Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

domingo, 13 de abril de 2008

O tamanho do mundo

( imagem colhida na net...desconheço o autor)

“Um dia uma criança chegou diante de um pensador e perguntou-lhe:
"Que tamanho tem o universo?"
Acariciando a cabeça da criança, ele olhou
para o infinito e respondeu: "O universo tem o tamanho do seu mundo."
Perturbada, ela novamente indagou:
"Que tamanho tem o meu mundo?"
O pensador respondeu:
"Tem o tamanho dos seus sonhos."
(“Nunca desista de seus sonhos” Aut: Augusto Cury)

Essa introdução convida você a refletir sobre a vida...sobre a imaginação...sobre sonhos...sobre fantasias.
Qual é o propósito da sua vida?
Você tem consciência ao usar sua imaginação?
Que sonhos você acalenta?
Quais são suas fantasias?
Está criado o roteiro de uma viagem ao secreto do seu ser.

8 comentários:

Luz de Estrela disse...

Astrid...
Cheguei aqui, basicamente na origem do blog.
Onde começam as indagações...
Onde se visualiza o sonho, o mundo, o universo...
A visão? Luz e Amor.
Luz se somando, amor expandindo. Um unindo-se a mais um. Muitos. Um dia,quem sabe, todos!

Astrid Annabelle disse...

Olá Luz de Estrela!
Que maravilha saber...
Luz somando, amor expandindo...YES!!!
Beijos
Astrid Annabelle

✿ chica disse...

Linda reflexão essa,Astrid. E ante o tamanho do mundo, nunca podemos esquecer e lembrar do NOSSO tamanho! beijos,chica

Astrid Annabelle disse...

Bom dia minha querida Chica!
Sim concordo com você...e o NOSSO tamanho? qual será?
Minha resposta seria: do tamanho do meu coração.
Beijão muito agradecido por sua visita e constante companhia.
Astrid Annabelle

Maria Gloria D'Amico disse...

Então vamos 'continuar' a sonhar minha Anam Cara!

Lindo este post!

Um beijo!

emiliano norma disse...

Somos um grão de areia que pousa rapidamente no mundo, mas que podemos espalhar partículas de acordo com o sentido que damos a vida.
bjs

Astrid Annabelle disse...

Vamos Maria Glória!
Beijo grande...
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Muito bonita a sua reflexão Norma!
Gostei.
Um beijo agradecido por sua presença.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens