Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

domingo, 11 de maio de 2008

Homenagem de página inteira

Feliz dia!!!

Permitam-me voltar a ser criança e curtir com maestria esse domingo especial....

5 comentários:

Lucy disse...

Este teu Encanto pela Mãe, me sensibiliza bastante! Linda homenagem à Mãe!!!

Há alguém 'chegado a mim' que anda na mesma onda e, por isso, começou a contar uma história que já vinha sendo adiada: "A História de Laura", no blog 'Cerejas de Maio' - quando a Mãe não sai do subconsciente há que escavar o túnel para Ela emergir à superfície.

Eu dediquei-me à exposição privada (num blog) de fotos familiares que vão desde 1908 a 2008 - "Um século de momentos familiares em imagens".

Acho que estamos num tempo de remexer no fundo da alma e trazer à luz o que anda encoberto e esquecido há tanto tempo. Já consegui pôr em comunicação, 'família' espalhada por esse mundo fora. Tenho recebido 'fotos' de vários continentes.

Não sei se é a Mãe (que há em mim)que pede, mas dá uma satisfação 'reunir' os pedacinhos de 'Nós' que andam por aí perdidos.

Um abraço,
Lucy

Astrid Annabelle disse...

Pois é minha amiga Lucy, normalmente eu já sou "mãezonha".
Nesse dia eu me sensibilizo extremamente com o aspecto feminino maternal.
Deus sabe porque!
Feliz dia das Mães para ti!!!
Continue a escrever sua História através das imagens...é muito interessante!
Um grande beijo no seu coração.
Ma Jivan Prabhuta

Angel of Light disse...

Olá, vim aqui parar através de outro blog e gostei muito desta homenagem a todas as Mães, homenagem que deve ser feita TODOS os dias do ano! O dia da mãe, em Portugal, foi no Domingo passado. Estive junto dos meus 3+1 príncipes e também da minha mãe que partiu desta aventura humana há 20 anos, um lindo ser de luz.

Se me for permitido, voltarei mais vezes para deixar um pouco da minha Luz!

Te deixo um beijinho de cor rosa de Amor!

Fica em Paz.

Astrid Annabelle disse...

Angel of light,
seja muito bem vinda a este meu espaço.
Obrigado por suas doces palavras...
Venha sempre que quiser e esteja à vontade...sinta-se em casa.
Em comum temos a Chama Rosa do Amor Divino, o feminino e a delicadeza.
Também deixei de te a companhia física de minha mãe a uns cinco anos, mas está no meu coração. Concordo com você que todos os dias são "Dias das Mães" mas já que a realidade de consenso estabelece datas, vamos comemorar.
Irei visitá-la também,OK!?!
Abreijos.
Ma Jivan Prabhuta

Manuela Estrela disse...

A minha irmã Lucy falou-me da sua homenagem à Mãe. Lindissimo o que aqui diz e reproduz!!!

Eu tabém ando a fazer uma homenagem à minha mãe (da terra), que depois...será em unissono com a do Céu, uma só pessoa, a quem pretendo honrar!

Um abraço de Manuela estrela

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens