Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de maio de 2008

Mensagem para 2008

(imagem/net/Energia Quântica)

Vivemos num mar de energia que deve a sua origem ao processo divino que As Chaves de Enoch® chamam de “Evolução Superior”. Toda vida deriva de um harmonioso quantum de energia divina que projeta, cria e descobre “a si próprio”, e nós aqui no planeta Terra somos uma manifestação humana dessa experiência divina. A novidade nisso tudo é que os cientistas estão cada vez mais cientes das implicações teológicas de reconhecer que os mecanismos evolutivos não são simplesmente acoplamentos de ressonância numa noção estática de energia, mas emanados de uma holoarquia de processos de Vida mais amplos. A humanidade está passando por experiências de encarnação e expansão de energia, sendo as freqüências de Luz superiores o principal estímulo para o processo criador.



A vida é, portanto, uma função de fluxo que, no nível mais elevado, é chamada de Amor. A experiência de Amor ou de falta de Amor num dado momento pode ser entendida dentro dos princípios científicos que levam a ressonância e a estrutura aos campos da existência, pelos quais nós afirmamos o seguinte:



* Primeiro, está havendo agora um reconhecimento de que a “Luz” é a base da criação. Contudo, não é a “luz” convencional, mas uma Luz superluminar a que possibilita a manifestação e interseção de muitos espectros eletromagnéticos.



* Segundo, a vida não é um mero produto da evolução solar. Ao contrário, ela é o processo de configurações dinâmicas de energia nas quais todo o DNA humano pode, em última instância, ser entendido como algo associado a um desdobramento consciencial maior.



* E terceiro, o que chamamos de poderes sustentadores positivos de “amor ativo” é o que subjaz as interações harmoniosas e os equilíbrios de energia que são a base da verdadeira física de sustentação do universo. Emanações carregadas de amor ou radiações ressonantes superiores são, portanto, aquilo que dá sustentação à evolução da humanidade.



Conseqüentemente, estamos ligados a regiões de supraconsciência nas quais os fatos e objetos estão universalmente conectados. E quando alguém está dinamicamente ciente dessa consciência superior ou da existência da “mente quântica”, ele se torna capaz de experimentar os muitos mundos nesta vida, por estar operando conscientemente dentro da Árvore da Vida maior.



Os cientistas que estudam a “nova física” estão começando a entender este campo consciencial maior no qual a velocidade de transmissão da informação pode se tornar infinita. Conseqüentemente, entender a nossa interconexão nos liberta das nossas limitações e nos torna integrantes da totalidade amorosa maior. Assim sendo, nós afirmamos que a vida é uma função de fluxo que, no nível mais alto, é chamada de Amor incondicional o qual é representado como uma ressonância superior que ativa graus maiores para acessarmos a malha biocósmica à qual estamos ligados. Além disso, a experiência constante de Felicidade pode ser entendida dentro dos princípios de ressonância e Unidade.



Nós fazemos parte de poderes sustentadores positivos de “amor ativo” capazes de prover alegria em todos os momentos caso optemos por aceitá-los. Temos apenas de reconhecer as interações harmoniosas e os equilíbrios de energia que são a base da verdadeira física de sustentação do universo. A humanidade está passando por experiências de encarnação de energia, mas nós estamos envoltos por emanações carregadas de amor ou por radiações ressonantes superiores; nós só precisamos reconhecer o grande Júbilo de sermos parte de um processo sensível e pensante da Criação Infinita. Deixando para trás a separação entre o fora e o dentro, nós podemos ver como irmãos e irmãs são “Um” no desdobramento maior da vida.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa...apesar de falar de conceitos bem conhecidos como o Amor existente em toda a parte e a necessidade de termos ressonãncia com essas vibrações , eu achei este texto muito " difícil" . É para se ler duas vezes pelo menos kkk

Astrid Annabelle disse...

Anônimo,
nada acontece por acaso!
Se teve a oportunidade de ler este texto, Deus sabe porque! Nem sempre precisamos entender racionalmente. Está registrado no seu subconsciente e quando menos esperar terá a devida compreensão sobre o assunto.
Foi plantada uma semente!!!!
Abraço e obrigado por sua visita.
Ma Jivan Prabhuta

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens