Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

sábado, 28 de junho de 2008

Dois recados muito úteis

imagem/pesquisa google
Do oráculo
Postado por Paulo Coelho em 28 de Junho de 2008 às 02:59
O artista plástico Miklos comenta, em “Scientia Una”, que ao consultarmos um oráculo, não devemos ir em busca de respostas prontas e definitivas sobre nossas vidas.
Se estas respostas existissem não valeria a pena continuar lutando, bastava sentar e esperar que o destino se manifestasse.
É muita arrogância encontrar gente que se diz capaz de ler o futuro ou mudar o destino. Quem age assim não sabe o que está falando. E, também, não sabe o que está lendo nas cartas, búzios ou moedas.
A função das artes divinatórias é permitir um contato mais íntimo com a sabedoria universal. “No oráculo não existe jogo de adivinhação ou passaporte para o dia de amanhã. O objetivo deve ser a compreensão de nós mesmos, a partir da natureza e da vida”, diz Miklos.

Do cinto
Postado por Paulo Coelho em 25 de Junho de 2008 às 01:17
Em um dos seus livros, Castaneda nos conta que, certa vez, seu mestre mandou-o colocar o cinto da calça na direção contrária a que estava acostumado.
Castaneda assim o fez, certo que estava aprendendo um poderoso instrumento de poder.
Meses depois, comentou com seu mestre que - graças aquela pratica mágica - estava aprendendo mais rápido que antes.
“Ao inverter a direção do cinto, transformei energia negativa em positiva”, disse para seu mestre.
O mestre deu gostosas gargalhadas.
“Cintos nunca modificaram energia! Mandei você fazer isto para que, sempre que fosse vestir a calça, lembrasse que estava num aprendizado mágico. Foi a consciência do aprendizado - e não o cinto - que fez com que você crescesse”.



Fonte:


3 comentários:

jasmimdomeuquintal disse...

o que importa é que aprendamos em todas as situações.
Bom fim de semana.

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Gostei muito dos dois textos. Não se se vc está a par, mas terça fui operada de câncer no útero, mas hj estou em casa. Fiz um post a todos, mesmo aos que nada sabiam.
Apareça por lá,
wwwrenatacordeiro.blogspot.com/
não há ponto depois de www
Não precisa ler a "Última Cena" se vc não for ver o clip, pois é muito longa.
Um beijo afetuoso da Rê

Astrid Annabelle disse...

Jasmim,
sem dúvida nenhuma!
Obrigado por seu parecer e por sua visita!
Bjks.

Renata,
estimo que melhores...
irei lá daqui a pouco,OK?!
Obigado or sua visita!
Bjs.

Ma Jivan Prabhuta

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens