Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Limão - um fruto sagrado

Em uma passagem do livro dos Iniciados em referência, quando se refere a essa remota era planetária:
A Terra floresceu na passagem dos deuses - os grandes Devas venusianos. Certas espécies de frutos foram oferecidas à evolução planetária por esses elevados Devas.
Procediam diretamente do planeta Vênus e foram trazidos com a onda de vida solar dos Senhores da Chama, entre eles um tipo particular de maçã, a bananeira e determinadas frutas tropicais que adoçaram o paladar terrestre.
Outras espécies correspondentes à própria evolução planetária, aquelas comumente chamadas de "cítricas", como por exemplo a laranja, receberam o dom do açúcar venusiano, uma glorificação no sentido do gosto naqueles tempos, completamente desconhecido no reino vegetal da Terra.
A única fruta que, por suas propriedades curativas especiais, conservou sua acidez natural foi o limão. Em botânica oculta, o limão é chamado "o fruto sagrado", pois contém elementos dinâmicos procedentes da aura etérica da Terra que podem ajudar a humanidade a preservar sua saúde física, se utilizados judiciosamente.
Texto extraído do livro Os mistérios de Shambala - Vicente Beltran Anglada - Editora Aquariana

E mais que isso, o limão chegou na Terra para ajudar o ser humano, agora um bípede, com o cérebro frontal (cérebro novo) ativado, a enxergar melhor, ter horizontes, planejar como chegar nestas novas metas que são mais distantes, desenvolver a capacidade de raciocínios que precisam ser lúcidos, claros e fazer uso do discernimento - corpos mentais.
Veio também para ajudar o ser humano a ser mais desintoxicado, portanto menos denso, mais sutil, com maior potencial de enxergar "o todo" e assim ser mais positivo, construtivo e bem-humorado - espiritual.
Veio também para ajudar o ser humano a fazer bom uso do seu corpo físico, cuidando para que seu organismo viva harmonia metabólica, favorecendo a meditação, a concentração e a visão/intuição - corpo energético/emocional.
Conceição Trucom é química, cientista, palestrante e escritora sobre temas voltados para alimentação natural, bem-estar e qualidade de vida.
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autora e fonte.
http://www.docelimao.com.br/riso-risus-ativus.htm




3 comentários:

Hanah disse...

Navegante do Infinito...

..Citrico...

Alegrias, e Gostosuras ...

Bjos...com um sorriso de alegria por conhece-la...

Om Hara

Hanah disse...

Navegante do Infinito...

..Citrico...

Alegrias, e Gostosuras ...

Bjos...com um sorriso de alegria por conhece-la...

Om Hara

Astrid Annabelle disse...

Hanah,
duplamente feliz em ter você por perto!!!
Essa amizade vai frutificar com certeza.
Bjks no seu coração lindo!
a Jivan Prabhuta

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens