Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de junho de 2008

SEMENTES ESTELARES LEMURIANAS


Durante os últimos dias da Lemúria, foi decidido plantar Cristais Sementes, programados para transmitir uma mensagem de unidade. Após semear os cristais em diversos lugares do mundo, os lemurianos seguiram para outros sistemas estelares de onde continuaram a cuidar da Terra e dos Cristais Sementes que agora estão emergindo na superfície do Planeta.

Estes cristais estão conectados entre si na superfície da Terra, bem como às Estrelas, e servem de link aos vários campos magnéticos atuantes. Cada Semente Cristal é conectada a todas as outras Sementes Cristal; são a Ponte Estelar da Terra e sua descoberta pode sinalizar um novo nível de despertar por parte da humanidade.

Os cristais fazem parte da semeadura natural dos Sistemas Estelares, armazenam e transmitem mensagens de Igualdade e Amor Incondicional provindas destas adiantadas civilizações, formando uma ligação da Terra com os Sistemas Estelares e outras Dimensões.

Eles criam uma conexão holográfica entre a Terra e os Sistemas Estelares, assim como fazem um link com outros cristais dentro e fora da superfície do planeta, integram o campo magnético humano com a Terra e esta com outros Universos Multidimensionais, cumprindo o propósito de criar um completo Holograma de Unidade.

Apenas uma Semente é necessária para se acoplar holograficamente com todas as outras e esta conexão energética faz uma ponte com a multidimensionalidade, envolvendo a nossa consciência com o divino e o cósmico.


As Sementes estão sendo descobertas por trabalhadores da luz, cuja energia e assinatura áurica entram em ressonância harmônica com a energia original de sacerdotes e curadores da Lemúria, considerados protetores da Mãe Terra. Tendo livre interação com todos os seus irmãos e irmãs das estrelas e carregando toda esta informação em seu interior, a Matriz Essência da Lemúria vem trabalhar com os humanos a ancoragem do Paraíso na Terra.

Inúmeros benefícios são obtidos a partir do uso das Sementes, como o resgate do poder divino dentro de cada um de nós e a nossa religação com o propósito espiritual, proporcionando o contato com poderosos Seres Extrafísicos, assim como auxiliando na comunicação com seus Guias Espirituais e Anjos. Por serem energeticamente conectadas a todas as Sementes Cristal, são excelentes no trabalho de conexão e canalização dos Seres mais avançados. Dissolvem energias bloqueadas em todos os níveis da personalidade e nos abrem para o amor infinito e a compaixão.

Colocando-os com sua face estriada em seu terceiro olho, ou esfregando-os levemente com o seu dedo indicador - da mão não dominante - ao meditar com eles, você se abre para inúmeras conexões. Facilitam viagens astrais e fazem o balanceamento dos chakras quando colocados em cima dos mesmos, realizando uma rotação completa ao redor de cada um. Se você dormir segurando uma Semente Cristal o sono será profundamente revigorante, repleto de sonhos e mensagens. Mais uma utilização: ao segurá-los em sua mão direita circulando uma pessoa, objetos, sua casa.... irá criar um forte campo de proteção. Quando os tocamos com pureza e amor, temos a manifestação de dons intuitivos, com a abertura da consciência telepática conectada ao universo multidimensional.

Autopreparados, não necessitando limpá-los ou programá-los antes do uso; descobri que eles não gostam da total luz do sol, pois estiveram ocultados por um longo tempo, esperando serem trazidos à superfície; preferem a luz do luar, particularmente da lua cheia, almejando serem gentilmente envolvidos e amados assim como quando colocados próximos a outros objetos sagrados para comunicarem-se livremente. Muito tenho aprendido com os Cristais e o cuidado que eles merecem é o mesmo que você daria a seus filhos.

Contendo os Códigos dos Golfinhos, simplesmente os segure em suas mãos e então, através de sua respiração, convide a energia dos Golfinhos, peça à eles por cura; peça à eles para ativar seus dons psíquicos, e peça à eles para ensinar à você como brincar, amar e nadar nas ondas da vida!

Dentre as muitas informações que me passaram, lembram que não é necessário despender energia para os fatos acontecerem, basta ser apenas você mesmo, Uno ao Universo. Você descobrirá que é Deus em Você!

É com grande amor que recebo a permissão de poder compartilhar as Sementes Estelares Lemurianas com aqueles portadores das freqüências de Amor e Unidade que trazem a lembrança da antiga promessa: a criação de uma Nova Lemúria na Terra.

5 comentários:

Hanah disse...

...

...obrigado pela partilha...

vou capturar o bunner do Free Rice. ...posso ???...rs

bjos

Astrid Annabelle disse...

Olá Hanah!
Na realidade fiquei sabendo do Free Rice no seu blog.
Entre e consegui 10 palavras certas.. portanto 100grãos de arroz...achei muito legal!
Obrigado por sua dica e pegue o banner à votade...é todo seu...rs,s,rs...
Bjks,
Ma Jivan Prabhuta

Astrid Annabelle disse...

correção..."Entrei...

adriana disse...

Muito lindo!
Obrigada!

Astrid Annabelle disse...

Adriana!
É mesmo, muito lindo!
Beijos.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens