Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Sinais...

imagem postada no blog "Sou pó e luz"
Pombas brancas em muitos lugares, e sempre olhando para mim!
*************************

imagem recebida por email/desconheço a autoria


Golfinhos, portais, códigos estelares, arco-íris em profusão!
Apareceram a todo momento, em todos os lugares, em todas as conversas e leituras!!!!
**************************



...e um lindo trevo da sorte...
leia mais:

Trevo de 21 folhas - Que sorte, não?

Um agricultor Japonês chamado Shigeo Obara encontrou no meio de seu jardim um trevo de 21 folhas! Batendo o record de 2002 em que fora encontrado por ele um trevo de 18 folhas.
O mais curioso é que o Sr. Shigeo Obara a mais de 30 anos cultiva trevos e faz ‘esperimentos’, cruzando espécies diferentes. O objetivo dele é conseguir um trevo de 30 folhas, e disse que já está conseguindo.
http://blog.wnddesigner.com/





***************************
À medida que caminhamos por essa vida aprendemos a identificar sinais. Eles aparecem por toda parte, sem aviso prévio...
As imagens aqui postadas são os últimos "toques" que recebi...
Entrando em contato com este post, com certeza lhe dizem respeito também...

Ma Jivan Prabhuta




11 comentários:

Célia Shanti Priya disse...

Saudade de estar mais tempo por aqui e pelo meu próprio blog...mas as vezes a vida faz com que a gente fique quieta...não é....Mestra...
Que o universo continue te iluminando..beijocas
Célia Prem

Eärwen Tulcakelumë disse...

É gratificante vir aqui e sentir a boa energia que teu espaço tem!
Bom retorno!
Tenha certeza que tua presença trouxe mais luz!

Pérolas incandescentes de boas energias, banhada no rio de lava do meu mundo.

Eärwen

Astrid Annabelle disse...

Célia,
saudades, saudades e saudades!!!
Volta logo,viu?!?!
Obrigado por seu carinho.
Bjks,


Eärwen,
senti por uns momentos uma grande paz na alma ao ler o seu comentário. Com certeza sua energia é iluminada...
Fiquei muito feliz por ter vindo me visitar.
Foi um encontro de almas!
Bjs no coração.

Ma Jivan Prabhuta

Mariz disse...

Salvé querida amiga de percurso e de coração!

Finalmente chegou a hora de vir até aqui agradecer as bençãos que deixaste em "sinais".
Sim..eles são a linguagem da magia Divina e se ele pretendeu que nos encontrássemos de novo, por algo foi. O que teríamos dixado no passado?
Temos de ficar atentas e não deixar nenhum grão de areia na engrenagem que por algum motivo nos disperse de SER quem SOMOS!
Pára mim, aquele texto sobre a "minha canção", que publicaste aqui no teu blog, foi como uma gota de água cristalina desceu até ao meu coração e comovi-me...só nos comovemos quando algo nos toca profundamente...é o lado Sagrado em acção.
O que eu mais desejo é que numa altura qualquer da tua vida, não puderes por alguma razão entoares a "tua canção", diz-me, que eu a cantarei para ti...é o melhor que te posso oferecer - assim jamais te esquecerás dela e retomarás o caminho certo que te vai levar sempre mais Além! E eu irei contigo.
Abraço-te nste INFINITO.

Mariz

ESPAVO! - reconhecendo a Luz que há em ti

Astrid Annabelle disse...

Mariz,
eu sinto uma alegria muito intensa ao ler os seus comentários..todos!
É gratificane quando estamos em sintonia...quando falamos de coração para coração.
São "Sinais"...é a nossa canção!
Obrigado por sempre andar por perto!
Abraço-te também.
Bjks.
Ma Jiva Prabhuta

Astrid Annabelle disse...

Mariz,
ESPAVO! - reconhecendo a Luz que há em ti...

Mariz disse...

ESPAVO querida e Salvé!

RECONHECENO SEMPRE A LUZ QUE HÁ EM TI! - esta é a nossa verdadeira canção! - caminhamos para lá e aí os coros far-se-ão ouvir de uma forma tal que enchem o céu e a terra da mesma forma como eu os ouvi, sem saber por quem ou como... O acontecimento no sonho foi de um som tão alto que eu at
e me amedrontei...mas ao mesmo tempo tão belo que fiquei extasiada e parada de joelhos numa rua sem ninguém toda enxarcada porque chovia e trovejava...e eu olhando para o céu só dizia: "Deus eu amo-vos..Deus eu amo-vos..Deus eu amo-vos..."só via luzinhas de côr por todo o lado..parecidas, mas não iguais, a determinados fogos de artifício.
Depois uma núvem abriu-se e estava Maria que A vi de perfil, José de frente para mim, e o Menino pequenino deitado. Maria de maõs postas de vestido branco e véu azul...semblante de anjo...mas mais belo ainda. Tez branca e cabelos pretos ondulados, chagavam-lhe até ao peito.
Quando acordei, nem sabia onde estava e cansada....o coração batia imenso...
Mais tarde fui a Santiago de Compustela sózinha. Não sei o que me deu...eu s
o dizia: tenho de ir a Santiago...tenho de ir a Santiago..um dia apanhei os feriados e pedi uma ajuda financeira ao meu pai e lá fui. Meti-me numa camioneta ás 13h e cheguei lá perto das 23h. Fiuei em casa de uma senhora que a Energia Divina escolheu para mim e ficava a 300m da Basílica. De Lisboa meti-me numa estação dos correiros e comecei a telefonar para várias Ordens religiosas para saber se podia ficar lá e numa delas é que me indicaram esta senhora...e como foi escolhida para me receber...vê tu, que não tive camioneta de regresso no dia que marquei porque de lá não faziam carreiras aos fins semana;então fiquei ate 2feira ela nem me cobrou mais por isso!No dia seguinte quando fui á missa dos peregrinos, do meio dia, passei primeiro na igreja de s. Francisco de Assis - foi um dos primeiros peregrinos a ir a Santiago - e qual não foi o meu espanto, estava uma passadeira encarnada da porta até ao altar, a porta estava semi-aberta e a igreja sem ninguém...fui andando até ao altar e quando cheguei lá caí de joelhos e desatei num pranto...porque a imagem de Maria era do nosso tamanho em vez de uma cruz como é habito...e vestida tal qual no sonho. Depois segui para a Basílica e qual não foi o meu espanto também, minutos antes de começar a cerimónia, o som dos órgãos e os cânticos eram de um som tão elevado e belo, quase pareciam com os que ouvira vindo do céu e dos confins da terra! Foi aí que eu pensei ser o meu 2º batismo ou se calhar, a minha iniciação de verdade em 1999; mas antes comecei a aprender meditação e a ler outras coisas, etc. isto em Novembro de 2008, porém quando Jesus veio ter comigo eu não percebi e isto foi em 1994.
Ele só me disse: levanta-te Manuela e segue-me!Estendeu-me a mão e eu dei-lhe a minha e olhei-o nos olhos: azuis água profundos, suaves compassivos ternurentos, de um respeito que eu sentia impressionante e de um porte simples mas imponente de poder...pela bondade!- não sei descrevê-LO melhor. Tinha uns vinte e tais...cabelo pelos ombros castanhos dourados...os raios de sol passavam através deles e não tinha barba, como o pintam e forografam. com ele estava um negro e um ancião de barbas brancas e cabelo todo branco - pensei tratar-se de dois dos reis magos...não faço ideia até hoje quem fossem!Depois desapareceu e eu quando acordei julguei e morrer com a aflição que sentia...o coração a disparar,cansada e a suar!
Deixo-te aqui estes memos do transcendente!

Beijos

lalalalala!
"!é só ate á vista irmãos...
é só até á vista...
havemos de nos ve irmãos...
é só até á vista!"
Estou a cantar a nossa canção...depois mando-ta; foi a que os Lemurianos cantaram quando se estavam a afundar! E eu sem saber já a cantava desde os 14 anos!

Beijos querida

ESPAVO!

reconhecendo a LUZ que há em ti!

Astrid Annabelle disse...

Mariz,
fiquei toda arrepiada ao ler este seu comentário!
Primeiro pelo fato em si.
Segundo pois sou muito ligada a MARIA, MINHA MÃE DO CÉU, a JESUS e a JOSÉ (St.Germain).
Suas lembranças calaram muito fundo em minha alma, podes crer.
Haveremos um dia de nos encontrar, com certeza, para podermos trocar todas as impressões, iniciações, etc. vividas.
Prefiro nesse momento ficar ouvindo a nossa canção...seu canto chegou aqui!
Se por ventura achar que estou demorando em responder saiba que a internet está uma preguiça só...precisa-se de uma alta dose de paciência...mas estou com você e meu coração!
Beijos.

ESPAVO-reconhecendo a LUZ que há em ti!

Ma Jivan Prahuta

Astrid Annabelle disse...

Correção:
"Estou com você em meu coração!"

Mariz disse...

Eu sei!

Beijos no teu coração também!..afinal estás aqui....

MAriz

ESPAVO! - reonhecendo a Luz que há em TI!

Nota: coloquei uma músicas mais e imagens em louvor á amizade(lá no blog)...e sobretudo para aquelas/es que se deixaram levar por outros ventos que não os de "muança" - paciência....
nem todos sabem que somos os espelhos de nso reflectidos neles....
avancemos pois....
que Deus te proteja e a todos os que fazem parte da família que escolhste.

Astrid Annabelle disse...

Mariz,Salvé!!!
Amém...
Estou indo lá conferir!
Bjks.
ESPAVO!
Ma Jivan Prabhuta

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens