Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de julho de 2008

888 – Abertura do Portal de Orion



Comunicado a todos os seres espirituais, trabalhadore@s da Luz, humanos conscientes, servidore@s do Plano

Chamamento e compromisso – 8 de Agosto de 2008
Chegou o momento de todos os trabalhadores da luz darem o passo em frente, participando activa e conscientemente na abertura do Portal de Orion. O dia 8 de Agosto de 2008 – traduzido pelo 888 - é o dia que marca a entrada da humanidade no Mundo Novo, de ascensão espiritual, através da abertura do Portal de Orion.
Nesse dia, os homens e os deuses voltarão a dar as mãos, unindo o que até aqui tem estado separado. Convidamos todos quantos estiverem interessados a participar neste acontecimento, cuja cerimónia terá início no dia 8 de Agosto e dias seguintes 9, 10 e 11 de Agosto.
Estendemos este apelo à Madeira, Açores e aos locais na fronteira espanhola. Em Portugal, nos múltiplos locais sagrados.
O site Ventos de Lys, na secção 888 Portal Orion, disponibiliza todos os comunicados referentes à abertura do portal de Orion, já traduzidos para português, com todos os aspectos e detalhes inerentes a este acontecimento mundial.


O Dia da Glória – 11 de Agosto de 2008
Segundo a numerologia associada à abertura do Portal de Orion obtemos o 888, em que o 3 e o 8 são números chave. O dia 8 de Agosto é o dia da abertura do Portal, do dar as mãos entre os homens e os deuses, e os dias 9 e 10 são os dias do ancoramento, ou seja, do assentamento no Planeta das vibrações superiores. O dia 11 de Agosto (8+3) é o dia da entrada da humanidade na glória - a Glória Divina no seu maior grau, a glória superlativa, o glorion, a grande Luz de Orion.
Essa glória manifesta-se na Terra mediante a abertura energética do homónimo do Portal de Orion na Terra, da porta ou pórtico, património da Humanidade desde tempos imemoriais – o Pórtico da Glória da Catedral de Santiago de Compostela, em Espanha. Ela é a porta na Terra que os caminhantes, peregrinos da vida, atravessam com Fé e Humildade, no final do seu caminho. Ali estão as chaves, os códigos que contém esta informação desde a sua criação há centenas de anos.
Nestes tempos finais, no dia 11 de Agosto de 2008 (11-8-8), o Pórtico da Glória abre-se no céu e na Terra e brinda a humanidade com a oportunidade de desfrutar dessa glória. Por essa razão, reservámos o dia 11 de Agosto para atravessar esse Pórtico, na busca de um Novo Mundo como simbolismo da entrada nos céus – esse Mundo Novo que invocaremos nas nossas cerimónias de 8 de Agosto. Todos quantos possam e queiram cruzar este Pórtico na Catedral de Santiago de Compostela no dia 11 de Agosto de 2008 estão convidados a fazê-lo, numa caminhada conjunta do núcleo ibérico. Consultar, por favor, o 8º comunicado.

Grupo atractor Portugal e Espanha
Solicita-se o envio dos contactos de todos servidores do Plano que voluntariamente ofereçam o seu amoroso serviço no sentido de cobrir todos os lugares sagrados assinalados. É intenção desta coordenação promover a união fraterna de Iberia, pois a congregação do grupo formado por Portugal e Espanha constitui um notável atractor de energias, as quais não podemos nem devemos descurar.
Os coordenadores de grupo que se disponibilizem, encarregar-se-ão do correcto desenvolvimento da cerimónia, nos respectivos locais sagrados, informando os interessados sobre todas as questões processuais, bem como responsabilizando-se pela sua orientação dentro do plano do ritual, entretanto, já definido. Para tal basta que nos escrevam tendo por intenção coordenar um local a seu gosto e no seu Distrito. Para contactar com a coordenação de Portugal, a qual está a trabalhar em parceria com o gabinete de Espanha, envie os seus dados ou solicitações para
imarinheiroliveira@sapo.pt

Princípios colectivos da cerimónia
Nesta importante cerimónia a palavra-chave é "atractor", ou seja, o agente que gera a atracção. Cabe-nos gerar "atractores" de todas as maneiras possíveis.
O atractor é o catalisador que gera a força de atracção, a qual pode manifestar-se fisicamente em vários níveis.
Quem pretendemos atrair e para quê? O nosso objectivo é atrair os Irmãos Estelares de Orion. Cada grupo atractor tem como missão atrair os Irmãos Estelares de Orion, mediante a realização da "chamada" aos céus, emitida de coração aberto e com a mais pura intenção, própria do trabalhador da luz. Deve, no entanto, seguir as instruções recebidas, denotando dessa forma o seu nível de compromisso e pureza da intenção. O "atractor" gera-se a vários níveis. Um país que celebra as cerimónias de abertura do Portal, a partir dos pontos da geometria de Orion, em conformidade com o mapa cerimonial, é um grande e poderoso atractor. A Península Ibérica, pelas suas características e energias particulares constitui um importante pólo atractor. Consultar, por favor, o 7º comunicado.

Ascensão da Humanidade
Desde 14 de Julho até 8 de Agosto de 2008 decorrem 26 dias completos. Estes 26 dias, ordenados em dois grupos de 13 dias, constituem duas ondas encantadas de 13 dias, segundo o calendário Maya que, por sua vez, constituem um fractal perfeito dos 26 anos que transcorrem entre 1987 e 2012. O ano de 1987 foi marcado pela celebração da Convergência Harmónica, nos dias 16 e 17 de Agosto. Este acontecimento humano e planetário total representou o evento-chave, o qual logrou dos céus a "permissão galáctica para a ascensão do Planeta e da sua Humanidade", e pôs termo ao período conhecido como os "13 infernos" da profecia tolteca de Quetzalcoatl. Consultar, por favor, o 2º comunicado.
Esse período de 26 anos está fractalizado, holograficamente, nos 26 dias que decorrem entre 14 de Julho e 8 de Agosto, em cujos dois períodos de 13 dias podemos reeditar e reviver as energias de Perdão e Reconciliação e de Ascensão (elevação vibratória), respectivamente. Depois, no dia 8 de Agosto, dia da Abertura do Portal de Orion, acontece energeticamente uma espécie de antecipação, ou seja, de experiência antecipada do ano de 2012, o qual marca o final do actual ciclo evolutivo da humanidade. Consultar, por favor, o 2º comunicado.

Modalidades das cerimónias e de participação
A realização da cerimónia de Abertura do Portal de Orion pode ser individual, onde cada pessoa possa ou queira realizá-la, ou colectivamente, em grupos organizados. A participação colectiva tem um valor superior à individual, na medida em que a energia gerada e poder atractor é naturalmente maior.
Na participação individual, cada pessoa elege o lugar a partir de onde deseja participar, segundo o seu próprio critério pessoal. Na modalidade colectiva, o número mínimo de participantes é de oito pessoas. O objectivo é formar aquilo que os mestres denominam de "ponto atractivo". Neste evento planetário é preferível a formação de muitos "pontos atractivos". Recomenda-se que este aspecto seja tido em conta na hora de eleger o lugar de participação. Consultar, por favor, o 4º comunicado.
As Cerimónias públicas de abertura do Portal são designadas no Mapa Cerimonial de cada país e devem celebrar-se no dia 8 de Agosto – não no dia 9, nem no dia 10. Consultar, por favor, o 7º comunicado.
Quanto às Cerimónias públicas em lugares sagrados, diferentes daqueles definidos no Mapa Cerimonial da Iberia, assim como em todos os locais possíveis, de preferência em locais sagrados e tantos quantos os coordenadores de grupo. Estas cerimónias podem ter lugar nos dias 8, 9 e 10 de Agosto, segundo a vontade do promotor/coordenador da cerimónia. As cerimónias que se celebram no dia 8 de Agosto são de abertura do Portal. As que se realizam nos dias 9 ou 10 são cerimónias de ancoragem.
As cerimónias individuais ou de grupos com menos de 8 pessoas podem ser realizadas nos dias 8, 9 ou 10 de Agosto, em qualquer momento e lugar desses três dias, seguindo as directivas descritas. Este tipo de cerimónias não necessita ser comunicada a um centro coordenador, nem a qualquer outro responsável da coordenação da abertura. Consultar, por favor, o 7º comunicado.

Descrição e preparação da cerimónia de abertura do portal
A descrição minuciosa de abertura do portal de Orion está detalhada no 7º comunicado.
A preparação individual de cada trabalhador/a da luz consciente pressupõe o compromisso de contribuir com três dádivas para esta abertura. A primeira é oferecer a mais alta vibração possível. A segunda é depositar a máxima intenção de entrega ao serviço planetário. Finalmente, a terceira consiste no desejo de realizar este trabalho de forma colectiva, valorizando sobretudo o grupo e sentido de humanidade e menos o indivíduo.
Vivemos um período em que importa reforçar os laços de união, de partilha e de esforço colectivo, sem os quais não é possível elevar genuinamente a família humana à tão desejada e necessária Nova Era. Consultar, por favor, o 7º comunicado.
Toda a informação relativa à abertura do Portal de Orion emitida pelo gabinete de coordenação de Espanha, está disponível no blog:
http://www.888portaldeorion.blogspot.com
Ao serviço
Que Deus nos abençoe a todos


Isabel Oliveira IBERIA (Portugal + España):
Coordenadores para Iberia:-
ESPAÑA: Domingo Díaz Asensio domingo@amycs.es (+34)649102212-
PORTUGAL: Isabel Oliveira imarinheiroliveira@sapo.pt (351)965400711

Fonte:

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens