Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Bom dia!

Bom dia!

"Um Iniciado, quando abre a sua janela de manhã, saúda toda a
natureza, o céu, o sol... Ele diz «Bom dia!» ao dia e a toda a
criação.

Com este gesto de erguer a mão, ele entra em
comunicação com a fonte da vida. E a natureza responde-lhe...


Ele saúda os anjos dos quatro elementos – os anjos do ar, da
terra, da água e do fogo – e também os gnomos, as ondinas, as
sílfides e as salamandras, e então eles cantam e dançam, pois
ficam contentes!


E às árvores, às pedras, ao vento, o Iniciado
diz também: «Eu vos saúdo! Em vos saúdo! Bom dia!»

Pensai vós também em saudar a natureza pela manhã: sentireis
que, interiormente, algo se equilibra, se harmoniza.

Muitas incertezas e incompreensões vos deixarão, simplesmente porque
decidistes entrar em contacto com a natureza viva e todas as
criaturas que a habitam."

imagens/google pesquisa

Texto: Omraam Mikhaël Aïvanhov

6 comentários:

Mariz disse...

Querida!

Eu sei que sou iniciada mas sem que ninguém aqui da terra me o fizese. Passou-se tudo em sonhos e o culminar ou plasmar noterreno foi em Santiago de Compustela na Galiza em Espenha - como te contei - penso eu que assim fosse?!...
Ah! recebi uma inciação em reiky, outra por uma instructora espiritual (não gosto de chamar mestre) que veio a Portugal em 1999chamada:Ching Hai
Mas a propósito - embora por vezes me esqueça, porque vou ogo ás pressas tratar dos animais, mas costumo dizer quando abro a porta para o terraço: "Bom dia dia"! MAs mal acordo e ainda estou deitada agradeço o meu dia logo antes de abrir bem o olho. Depois rzo e medito. Á noite faço o mesmo.
Durante o dia costumo ir falando com a minha voz numa conversa amena nada que se registe. E por vezes ouço coisas que me fazem rir e de que maneira. Hoje aconteceui com um comentário que me enviaram e perguntaram se eu era "docente" e eu depois disso ouvi dentro de mim: não sou docente, mas sim Decente de mente...ou algo do género que epois até escrevi no comentário de resposta.
Agora vou ver se consigo nesta brecha responder ao teu novo.
Fica com Baba
Beijocas brandes
Mariz

Astrid Annabelle disse...

Olá Mariz!
Agora aqui é Boa Noite!
Você havia me contado sobre sua iniciação em Santiago de Compostela. Sabe hoje entendo que as auto iniciações são muito especiais...cumpri uma rota extensa de iniciações aqui na terra...sempre de maneiras imprevistas, súbitas e sempre sem custo ($$$) nenhum. Foram acontecendo: Cura prânica até o mestrado; Reiki Tradicional, Karuna Reiki, Seichim-SKHM, Magnified Healing, igualmente até o mestrado e o Sannyas. Agora a auto-iniciação na Medicina Sagrada da Serpente Dourada foi impressionante...recebi o símbolo e toda a apostila! Um dia contarei em detalhes...foi lindo!
Tudo isso é muito bonito, mas o que realmente interessa é no que resulta esse caminho todo ...quando você descobre que a mais importante iniciação é se tornar Mestre de Si Mesmo...sem títulos em rótulos...simplesmente ser você de verdade! Aí sim surge a autoridade!
Antes somos versões de segunda mão...
Bjkas e obrigado por mais essa oportunidade de contar um pouco sobre mim (acho que é Deus querendo que eu me lembre de tudo isso que escrevi!!!)
Obrigado também por seu depoimento tão valioso!
Tenha um lindo dia Sempre!
Ma Jivan Prabhuta

P.S. Você não usa mais o ESPAVO!?!

Mariz disse...

Salvé querida
ESPAVO!...ESPAVO!...ESPAVO!
ahahahahah! - essa do Espavo, foi muito boa!
Muito me ri também. Grata por me enviares para o mail senão já não vinha aqui novamente porque ia fechar o computador. São 3h.50m da manhã. Quanto ás iniciações tb não paguei nada. Aliás sou absolutamente contra o que seja cobrado neste tipo de situações e então em Reiki e tudo o que mexa com energia...as pessoas que cobram estão perfeitamente deslocadas da questão e desviadas do caminho da luz. Jesus sempre disse aos apóstolos que não levassem sequer alforge para não se tentarem e só a roupa que levasssem no corpo. Eu não faço muitas coisas com o Reiki, ou outras...envio quando medito; mas quando acontece, não cobro nada. Jesus referiu que: se oferecessem alimentação e dormida para eles aceitarem...porque "quem trabalha tem direito a comer e descansar" - está escrito. Mas o Ocidente tem a mania de meter o dinheiro em tudo e então começam a sujar o que é LIMPO e BELO.
Se as pessoas querem deixar algo, então que levam flores, incenso, fruta, alimentação para os animais e coisas do género porque já dão uma ajuda.

Ah! e fica á vontade para dizeres que sou uma trapalhona a escrever nas teclas - é que como tenho 10 dedos, escrevo com eles todos...como no piano. Mas não conto que tenho de carregar bem ...e quando isso não acontece, sai borrada...ou então a velocidade faz com que bata em 2 ao mesmo tempo...depois é esta linguagem que se lê...tipo chinês com egípcio! ahahahaha!
quanto ao zangar-me por isso ou outra coisa diferente...eu sou TU! - tal como disse á Leila e ela mandou-me o vídeo que está no topo do meu blog - tipo cartão de visita...para que se percebam que ali...é aquilo mesmo!...não ando a brincar aos cowboys...
Ainda tenho algo para te dizer:
reparei que tinhas umas canalizações duma tal Glória qualquer coisa, será...??? que diz falar com Deus e então transmite aquelas coisas todas.
Bom! Não sei se sabes, ou se te recordas, mas o PAI, desde que mandou o Seu filho Jesus, deixou de falar á humanidade...aliás aos profetas e estes é que tranmitiam á humanidade...ou povo - tanto faz.
Portanto, e porque esta é uma certeza inabalável: nem DEUS, nem JESUS, nem MARIA, nem ARCANJOS, são canalizáveis. É tudo treta!
São entidades do astral que tranmitem isso - embora até algumas saibam o que dizem...mas não é menos verdade que todas as entidads do baixo e médio astral estão ao serviço do "outro" a minarem por tudo o que apanhem á mão, porque estamos a atravessar o tempo do Kaliuga...daí, e se pensares bem, cada vez há mais canalizadores e todos eles escrevem maravilhas e muitos até parecem histórias para crianças. E cada vez hão-de aparecer mais...que ninguém se engane.
Já pensaste se Jesus fosse canalizável mesmo, iria expôr-se através da net? para as grandes massas lerem? Achas que foi assim nos primordios? As coisas repetem-se, embora nestes tempos...mas quando vier e está escrito: "virei de noite como um ladrão" e depois ainda: "todos me verão"!
Ora antes foi João Batista que o anunciou e reconheceu!E os profetas pela voz do PAI já O tinham anunciado. MAs nem o mundo todo sabia...só alguns. Muitos também gostariam de ter sido mais próximos... mas Ele só escolheu 12 - embora houvessem mais mas ninguém fala deles...mas nºão eram uma multidão! Essa, atraiçoou-O - lembras-te?como poderia agora serem estas figuras, que dizem canalizar estes SERES tão ELEVADOS? como te disse, há 1 ano e tal eu era uma consumidora de canalizações. Há uns meses atrás...deu-me não sei o quê e de um momento para o outro deixei de ler - salvo algo que me pareça que pode acrescentar alguma coisa ao que vou trilhando!
Não te iludas tu também!
Não publiques algo que um dia venhas a te arrepender...porque não basta tomares a atitude...quem vier á tua página - e isto é obra subtil do "outro" - lê o que tens para mostrar no teu blog e também é induzida...
é o que eu penso e porque de vez em quando encho-me de certezas que até não t~em muito a ver com a minha postura porque acho que não sei nada e penso que cada vez mais sou ignorante. MAs há outra coisa também...estou sempre ou quase em cima destes acontecimentos...tipo cão de fila que não larga o osso - para não me deixar enganar... eou muito valor ao meu sentir...ele foi-me dado...como a todos, aliás...só que uns estão mais atentos...embora eu seja uma distrída e tanto!...
Deixo isto á tua consideração...aliás como muto bem disseste á TUA MESTRIA!

Beijinhos doces...nunca me voltarei contra ti, fica descansada. tudo o que disseres é bem vindo. vou mander-te um mail com os meus contactos porque pode acontecer algo urgente - comtutadopr avariado, ou doença, qualquer coisa e assim saberás o que se passou.
ESPAVO - de novo!

Astrid Annabelle disse...

Mariz,
fico feliz com você aqui de novo!
Mas quero esclarecer um assunto a respeito dessa colocação sua:
"Ainda tenho algo para te dizer:
reparei que tinhas umas canalizações duma tal Glória qualquer coisa, será...???"
Não...NUNCA canalizei coisa nenhuma.
Como posso "canalizar algo" se acredito que o externo a mim é apenas projeção?
Como posso admitir que outro ser fala por mim, em mim ou através de mim?
Você deve ter se confundido...
Aliás mandei por email essa minha opinião e disse mais, que as pessoas, com medo de repressão, críticas e sei lá mais o que não assinam em baixo das próprias mensagens que recebem do seu EU EXPANDIDO.
Não posso abrir uma excessão achando que são entidades do baixo astral...é a própria pessoa na dimensão do astral, se esse for o caso. Atuamos em todas as dimensões quer gostemos disso ou não, quer saibamos disso ou não.
É muito fácil falar coisas por aí e depois jogar a culpa em "outro ser qualquer!" Não assumir a responsabilidade do que foi dito ou feito.
Somos todos um..essa verdade significa muito mais do que a vã filosofia aceita e entende!
Quando publico textos da Celia Fenn ignoro o termo canalização...foco na mensagem que serve de confirmação para as idéias que tenho. É interessante saber que outro ser na dimensão humana pensa o mesmo que eu penso...
Para encerrar essa conversa que já vai longe acrescento, concordando com você: o que é da Terra fica na Terra,e assim com as outras dimensões....somos nós, seres multidimensionais que atuamos em todas as dimensões!
Conforme a consciência se expande você vai acessando de maneira lúcida as outras dimensões...na natureza se anda para frente...portanto as dimensões superiores não conseguem vibrar nem atuar nas dimensões inferiores...simplesmente impossível!!!!
Sendo assim minha amiga do coração e da alma...nunca realmente CANALIZEI
NADA...o que digo e escrevo tem assinatura...sou eu e sempre eu.
Foi muito bom poder explicar tudo isso, embora, repito, já tenha colocado minha posição em relação a esse tema em email enviado a você!
Agora vamos ao assunto do post:
Bom dia! Hoje é um lindo dia onde coisas maravilhosas e inesperadas acontecem em minha vida!
E se acontecem em minha vida acontecem em sua também...pois é isso que desejo!
Eu adoro "conversar" com você e creio que se ao vivo fosse ficaríamos ambas com a língua dura de tanto falar!!!!rs,rs,rs...
Um beijo enorme no seu coração!
ESPAVO!!!
Ma Jivan Prabhuta

mariz disse...

Querida!!!!!!!
O que é que houve aqui? Uma confusão que "os outros" prococaram, para que nós começássemos a roborizar e algo do género?
NÃO PERCEBESTE NADA DO QUE ESCREVI!!!!

Em cima eu escrevi:
"REPAREI QUE "TINHAS" UMAS CANALIZAÇÕES DUMA GLÓRIA...??QUALQUER COISA..SERÁ? QUE "DIZ FALAR COM DEUS"!!!!

Bom! Vou explicar-me melhor, para que não hajam más interpretações.
Que pena não podermos falar pelo telemóvel...
mas então é assim:

eu também recebo do site do Pedro Coelho, ás resmas de gente que canaliza este e aquela. Ora de entre essas dezenas que dizem que é Maria, o Arcanjo Miguel, mnais o Uriel, mais o Gabriel, Mais Jesus, mais a terra Mãe Gaia e para culminar também Deus fala a uma tal GLÓRIA WENDORF OU WILDORF... OU ALGO PARECIDO!!!
é a essa a que me referia e te disse que vi aqui neste teu blog do lado direito os testos dela...vê tu que Deus um dia até lhe disse para ir dnaçar não sei para onde e coisas do género. bom...há realmente muitas histórias da carochinha e sei perfeitamente o que é os EUS EXPANDIDOS. Só que não acredito na maioria daquilo que todos dizem canalizar desses EUS que populam por aí ajudados por mais não seu quantas almas ou outros seres que estão cá precisamente para criar esse tipo de situações e levar as pessoas a serem alienadas e viciadas nessas teorias que o Além há mais de 10 anos fala á humanidade através da NET! - nem são os discípulos escolhidos, ou seres que estejam avançados no Caminho, como há tantos...não! são pessoas comuns que agora saltaram para a rivbalta!

Diz-me onde leste que eu tivesse escrito que TU CANALIZAVAS ALGO! E DE ALGUÉM!!!???

O que tu me vens dizendo eu sei e o que não sei guardo como ouro, porque acredito se o Pai nos juntou, ou MAria ou jesus, ou algum SER especial é porque sabia que poderiamos aprender uma com a outra sem interferências dos "outros cinzentos" - que como viste, neste caso concreto já estavam a começar a lnaçar a confusão para desestabilizar! é a função deles, mas penso que ambas temos o discernimento e coragem suficientes +para não nos deixarmos levar.

Mas continuando, o que eu disse que Deus e outros SERES que estão em patamares tão para além do nosso sentendimento, que jamais se deixavam canalizar por alguém daqui...
E porque o Pai deixou dito que após a vinda do seu filho deixava de contactar directamente os profetas - não dise umas pessoas quaisquer - porque Jesus falaria por ELE - foi isto que disse ou que pretendi dizer e que tu não entendeste. Mas acrescentei que ao publicares esses textos que estão do lado direito daqueles quadros pequenonps que se rodam para cima e para baixo, e onde figura a comunidade Espiritual, li lá um título da tal Glória Wendroff...fui ver agora! e que diz que Deus lhe fala e que inconscientemente, levarias pessoas que por aqui passam a serem induzidas em erro caso lessem tais coisas...
por isso te dei as frases que o PAI deixou!
Só isso!
MAs tu farás o que muito bem entenderes eu deixei-te uma sugestão, ou aviso se quiseres...

Vou contar-te uam coisa. Eu até gostava da Célia Fen, que dava uma panorâmica das energias que se stavam a viver e até nos confrontava com a astrologia que ela é entendida. Mas a partir do momento em que ela começaou a dizer que era o Arcanjo Miguel que falava com ela e começou a colocar na boca de tal Arcanjo, que ele dizia que Plutão assim...e Venus assado...eu fiquei elucidada! EStás mesmo a ver um Arcanjo a falar de astrologia, não estás?

Há uma outra que era freira e agora passou para a vida real, e então continua a canalizar Maria e até diz que a incentica a ir ao cinema e a viver a vida como uma vulgar pessoa que nunca esteve num convento urante 20 anos! Pode isto?

Há coisas tão patéticamente visíveis que não sei como é que as pessoas ainda t~em vontade para as ler! e mais! como é que podem tão levianamente colocar de lado o discernimento! Tu não estás de acordo?

Eu quero lá saber dos EUS EXPANDDOS delas/deles, o que eu quero saber é que nonguém tem nada quew influenciar os demais para coisas tão sérias que tomaram forma de palhaçada!

Um dia ao escrever algo semelhante num mail, andava eu á procura de algo que não me recordava onde tinha colocado e numa pasta dei de caras com uma frase que "por acaso" tinha escrito a propósito não me lembro bem do quê! Vem pela mão de Timóteo 4: 1/3 e diz assim:
"PORQUE VIRÁ O TEMPO EM QUE OS HOMENS JÁ NÃO SUPORTARÃO A SÃ DOUTRINA DA SALVAÇÃO LEVADOS PELAS PRÓPRIAS PAIXÕES E PELO PRURIDO DE ESCUTAR NOVIDADES...AJUSTARÃO MESTRES PARA SI"!!!

Penso que isto é bem reveladoe do que se exibe por aí... e que eu denunciei com uma certa "autoridade" - sem tomde arrogância ou vaidade - mas porque ajo em conformidade e se ente internamente que assim É!!
Deixo-te com eta leitura e com a outra que já seguiu.
Manda novidades que eu gosto de ler-te.
Beijos de irmã agora e sempre
Mariz

ESPAVO!

Astrid Annabelle disse...

Mariz Salvé! minha irmã de alma!
Que confusão!
Nem vou me estender aqui pois já lhe respondi por email.
O que interessa é que pensamos igual!
E foi realmente um grande mal entendido..sabe-se lá por que motivo.
Somos Um e estamos unidas pelo coração e pela alma.
Isso é o que interessa...
Um beijo grande.
ESPAVO!
Ma Jivan Prabhuta

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens