Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de julho de 2008

A CRIAÇÃO DA PAZ


“A paz não é só a ausência de conflito, é muito mais que isso.
É um profundo estado da consciência que expressa compaixão, amor e unidade através da criatividade.
A fim de irmos mais alem do conflito em nossas vidas e a nível mundial,
devemos entrar nesse estado de criatividade, paz e harmonia."
Agora é o momento de nos concentrar na Criação de Paz.
A Paz já não é um sonho de idealistas

É nosso único caminho para o lar.
Temos nos tornado Um
Um Planeta,Um Povo, Uma Família.
Não podemos nos permitir matarmos uns aos outros em guerras.
Não podemos nos permitir destruir nosso Planeta.
A Paz é nosso único caminho ao Lar.
Paz é como Criamos o Céu na Terra
A Paz é nosso Destino
É por isso que Estamos Aqui
Quando nos Tornamos Criadores Conscientes de Paz
Procuraremos terminar com a pobreza, a fome e doença
Saberemos
Que se uma única criança sofre em um gueto de pobreza
Todos sofreremos
Porque somos todos Um.

Saberemos que a única maneira de criar
Alegria e Abundância duradouras em nossas próprias vidas
é nos assegurar de que ela existe
nas vidas de cada homem, mulher e criança no Planeta Terra.
E isto não é trabalho de “outros”
de políticos e governos
é nosso trabalho
É por isso que Estamos aqui!
Cada um de nós pode expressar nossa
Compaixão Amorosa a partir de nossos Corações
E sustentar a Visão e o Sonho da manifestação do Paraíso
em nossa Terra
É por isso que Estamos aqui!
Para encher nossa Terra de Alegria e Beleza
Para Cantar, Dançar e Amar
Para Celebrar nossa Visão para uma Nova Terra.


Cada um de nós pode Criar Paz
a cada dia a partir de nossos Corações
Para fazer que a vida seja mais Doce e Alegre para os outros
e para mostrar a nosso Planeta que cuidamos do nosso futuro e daquele de nossas Crianças
É por isso que Estamos aqui!
É nossa Confiança Sagrada
Porque Somos os Guardiões do futuro de nossas Crianças
Somos os Guardiões do Amanhã.

Peço a você que se junte a nós para tornar-se
Um Criador da Paz Consciente e Desperto
Peço a vocês que se una a nós para tornar-se
Aquele que manifesta o Paraíso em nossa Querida Terra
Peço que se una a nós
É nosso único caminho ao Lar!

Peço-lhe Que se Torne a Paz

********
“Bem aventurados os Mansos...porque eles herdarão a Terra”

********
por Célia Fenn
Tradução: Silvia Tognato Magini silvia@starchildglobal.com



3 comentários:

Mariz disse...

Salvé Irmã do Coração e da PAZ!

E...Bem-Aventurada sejas tu, pelo Espírito que fala através de ti!
Grata pelo que me vens enviando.
Vem a propósito do amor e da Paz, o cólo de mãe.
Aos 48 anos, comecei a sentir o braço direito a prende-se...começou por uma valente dor no ombro - disseram ser doença da moda - onde é que a rigidez, alguma vez, é uma moda?!...
Mas enfim. Depois fiz fisioterapia e aquilo não adiantou muito porque as dores continuavam dia e noite e nem posição na cama eu tinha. O mal foi-se propagando até ao braço e depois aos dedos das mãos. Fiz parafina, injecções intravenosas e cada vez mais o braço se me paralisava mais. Não entendi aquilo, mas nunca liguei grandemente e disse de mim para mim: isto veio, isto há-de passar... - embora já nem me conseguisse pentear, lavar, escrever, nada o que pudesse fazer com o lado direito. Dançar nem pensar, porque não elevava o braço. Chegou o Natal e como eu tinha despertado uns meses antes, quando fui tentar escrever uns cartõezinhos para juntar aos presentes para oferecer, no da minha mãe, pela primeira vez na vida, e a conselho de uma prima minha - escrevi ainda a custo - saíu-me a palavra: amo-te mãe!
No dia de Natal ela leu e ficou na mesma. Mas eu continuei a cultivar aquele amor que nunca tivera - vez houve que eu estava a morrer e ninguém se lembrou de ir ter comigo para me ajudar...eu gritei ao telefone e disse que a odiava - de recordar que eu já estava em processo de "despertar" e que tudo e todos foram retirados do meu caminho.Foi a tal morte!
Mas, o que é certo é que passado alguns dias e sem que eu desse por isso - embora continuasse a frequentar a clínica de fisioterapia - de repente, vejo-me a pegar na escova com a mão direita e a elevar o braço, penteando-me como que por milagre!
Mas por incrível que pareça, só há praticamente 3 anos, a minha mãe ma manda beijinhos pelo telefone e quando lhe digo: Fica com Deus - ela responde: igualmente para ti.
Tem 92 anos, nunca pretendeu vir viver comigo e prefere com cancro de pele que lhe está a afectar agora os pés que nem pode quase andar, vai de 15 em 15 dias para casa dos meus filhos e anda de cá para lá, subindo e descendo escadas, porque diz que a minha casa é muito pequena e que ela não tem as condições que pretende!
contra isto...não posso fazer nada mais!
Portanto o cólo, como não tive - até porque me lembro de a minha mãe dizer sempre ao meu pai:
- Põe-a no chão...não a habitues mal - sempre que adormecia quando vínhamos dos jantares em casa da minha madrinha, dormecia no taxi, por exemplo.
Antes de eu adoemecer e já depois de ter os meus filhos e de divorciada - fiquei 4 anos a viver em casa dos meus pais, o meu pai dava-nos sempre um beijo e aconchegava-nos os cobertores, para ficarmos bem quentinhos´...
enfim...tudo aquilo que uma mãe faria...
Tenho muitas saudades dele, mas nunca choro, agora é que os olhos se vidraram...mas não de mágoas...não tenho nme máscaras...fui sempre o que as pessoas vêm...nem no blog uso caras e expressões escritas fictícias...por isso estrebucho com esta blogosfera....
Portanto, tenho muita pena de não ter tido esses mimos da minha mãe e fui filha única. Podes ver o que sofri em silêncio desde que me conheço. Se calhar foi por isso que Jesus me veio buscar....porque não mais cresci! Sou uma menina de 58 anos! - talvez seja por isso! Sempre ouvi dizer á minha mãe que eu nao era normal...senti sempre muita raiva nela em relação a mim. quanto mais ela queria mandar e reprimir-me, mais eu lhe fugia por entre os dedos e isso contrariava-a - todas aquelas tradições, os deveres ser, as obrigações etc.o que os outros diziam, ou pensavem, nada disso me afligiu...e depois tinha sempre tempo e eles sempre muito aflitos com o tempo...eu nunca tive tempo...
Ela Só se orgulhava e babava quando me via nas inaugurações, com os Presidentes da República, Ministros, quando me homenageavam, ou quando eu subia ao palco nas minhas actuações e teatro e ballet, e depois como professora na paresentação dos meus alunos...de resto era tratada a chicote! MAs não tenho mágoas.
Tenho pavor a hospitais e a doenças graves, até pedi a Deus que eu não me importava de para lá ir, mas que Ele a salvasse através desse meu sacrifício...porque ela até hoje nunca percebeu nada e até há pouco tempo, eu sentia, com a idade avançada, estava cada vez pior...não sabe o que é o amor! Gosta tanto dos netos, mas também nunca lhe vi, fazer-lhes uma festa ou dar-lhes qualquer mimo....só que não os trata mal, como a mim.
Quanto ao teu PAI Nosso, tens de me o recordar, porque não me lembro de o teres rezado...
Deixo-te um beijo e uma lágrima!
Amo-te irmã!
MAriz

ESPAVO!
(desculpa ter-me alongado)

Astrid Annabelle disse...

Mariz minha amiga querida,
eu amo ler suas histórias!!! A falta de perdão, o carregamento de mágoas se traduz sempre em dor...por isso aposto na lei do perdão. O perdão que devo ME conceder por ter atuado com o lado menor!
O que os outros sentem é problema deles...de escolha deles...
E... o que eu escolho? Obrigado por me dar a chance de falar sobre isso...nem imagina como estava precisando "OUVIR" isto. Foi por Deus!!!
Vamos criar a paz! Dentro de nós!
Um beijo cheio de Chama Rosa.
Ma Jivan Prabhuta

Leila disse...

Querida Astrid
A paz começa no coração de cada um, buscando o esquecimento de si próprio, superando a ilusão da separatividade,descobrindo que existe uma unidade latente entre todos os seres. É tempo de assumirmos maior parcela de responsabilidade em nossas atitudes,tempo de atitudes conscientes correspondentes à nossa natureza superior. Tempo de contribuirmos cada um com a quota que se nos cabe,pois paz e harmonia é o mais profundo anseio da humanidade.
" Uma gota de bondade se transforma em efetivo bem".
"Um grão de amor se torna um belo jardim".

Do ponto mais alto
tudo se torna igual.
As coisas juntam-se, funde-se e tornam-se uma só...
as fronteiras se perdem...
Um oceano ilimitado sem nascente
...infinidade.

Um abraço do coração,
Leila.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens