Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de julho de 2008

Hoje é dia de....

Venho recebendo constantes manifestações de carinho.
Chegou a hora do NAVEGANTE fazer uma pausa para:
Obrigado pelo amor na minha vida.
Obrigado pelo amor que me rodeia.
Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e
pelo milagre da vida que eu vejo refletido
Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.
Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.
Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.
Obrigado! Obrigado! Obrigado!"
Obrigado meu Deus!!!
*******
Ontem fui dormir embalada pelo carinho
que veio junto com este que é o meu primeiro selinho.
Recebi do blog SOU PÓ E LUZ, da minha amiga de alma, Mariz.
ESPAVO!
...e,
hoje eu acordei com esta linda mensagem que recebi de Maria da Graça,
outra amiga de alma.
Quis que vocês compartilhassem a minha alegria
Aproveitem para tomar um banho de cores.
Nada mal, hein?
rs,rs,rs...


UM TOQUE DE VERMELHO PARA IRRADIAR
ENERGIA, SENSUALIDADE E PAIXÕES...

UM TOQUE DE LARANJA PARA IRRADIAR
ALEGRIA, CALOR E CRIATIVIDADE...

UM TOQUE DE AMARELO PARA EXPANDIR
A SUA INTELIGÊNCIA, SEU ENTUSIASMO,
E AUMENTAR O SEU OTIMISMO...
UM TOQUE DE VERDE PARA
EQUILIBRAR E CURAR...

UM TOQUE DE ROSA PARA EXPANDIR
O AMOR NO CORAÇÃO...

UM TOQUE DE AZUL PARA EQUILIBRAR,
TRANQÜILIZAR, E AUMENTAR A SUA
AUTO-CONFIANÇA E INTUIÇÃO...

UM TOQUE DE VIOLETA PARA TRANSMUTAR
ENERGIAS NEGATIVAS EM POSITIVAS, E
REFORÇAR O CAMINHO ESPIRITUAL...

UM TOQUE DE BRANCO PARA AUMENTAR A SUA
PAZ INTERIOR E A SUA PUREZA DE ESPÍRITO...

UMA PIRÂMIDE DE LUZ DOURADA, IMAGINADA
EM VOLTA DO SEU CORPO, PROTEGE E MANTÉM
A SUA ENERGIA EM PERFEITO EQUILÍBRIO...

UMA PIRÂMIDE DE LUZ PRATEADA, IMAGINADA
EM TORNO DO SEU CORPO, CARREGA SUA
ENERGIA COM PROTEÇÃO DIVINA..





2 comentários:

Mariz disse...

SALVÉ QUERIDA MANA!

Primeiro que tudo grata fico por essa tua homenagem...estou muito feliz, não tanto pelo que escreveste, mas sim, porque o céu te homenageou, por duas das tuas amigas de alma. Percebes isso?
As coisas antes de se plasmarem no terrno, há muito que foram premiadas no céu - neste caso recebeste lá em cima 2 prémios. E como vês quer eu e a tua outra amiga, apenas recebemos os teus agradecimentos....que são também presentes, mas a coisa não é bem igual!
A que propósito estás então a fazer pausas? Sentiste algum apelo nesse sentido?
Quanto a mim, é já a 3ª vez, que, pessoas que eu não conheço e que me lembro comentei 1 ou 2 vezes, resolveram colocar em posts, imagens minhas e o post que escrevi, e nos outros dois casos foram apenas os meus comentários que serviram para tal. Se queres que te diga ainda não percebi o "sinal" que isto tem..porque se a energia que cahamamos a nós´é igual para outros que estão no mesmo patamar ouu outros que precisam de saber algo, não entendo como é que num universo como a blogosfera, desses 3 post que foram aproveitados houvessem apenas umas 7/8 pessoas que os leram - e nem mesmo essas comentaram a posteriori no meu blog...o que significa que: lhes entrou por um ouvido e saíu pelo outro.
Há certas coisas que eu não entendo porque é que acontecem?! Ou até qual o seu propósito?!
Mas mais logo e porque penso que a net hoje nao me está a pregar muitas partidas, vou tentar contar o que ficou no ar!

Beijinhos para ti.
Continua Feliz!
Agradece ao PAI!
Sabes? Mal acabei de elaborar o meu award - nem sequer sabia o nome de tal coisa - ofereci-o a ELE, foi o meu primeiro presenteado!

Abraço-te no mais profundo AMOR!

Mariz

ESPAVO!

Astrid Annabelle disse...

Mariz,
ESPAVO!
Toda homenagem não acontece por acaso...
Se estou fazendo pausas?
Sim...repensando muitas coisas...
Com o tempo explico melhor o que por ora ainda é inesplicável!
Bjkas no coração e mais uma vez obrigado por ser minha amiga!!!
Ma Jivan Prabhuta

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens