Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de julho de 2008

O que os animais nos falam...ensinam...

Todas as coisas do Universo têm um espírito e são vivas. As pedras, a terra, o céu, as águas, as plantas e os animais são diferentes expressões de consciência, de reinos e realidades diferentes. Todas as coisas do Universo sabem viver em Harmonia com todos seres, participando de uma grande dança cósmica. Exceto o homem. De todas as criaturas do Universo, só os seres humanos não participam dessa grande teia harmônica e não usufrui deste conhecimento. Nosso espírito pode chegara há a ser completo buscando aprender e perceber essa harmonia, unindo-nos a nossos irmãos do Universo.
Cada um de nós tem um animal guardião, que tem a sua Medicina pessoal. Os Totens e os Animais pessoais de Poder são espíritos protetores que nos ajudam tanto em nossa vida cotidiana como em nossa busca espiritual visando a Harmonia. Estes Animais de Poder são comumentemente um reflexo de nosso eu mais profundo, e também representam as qualidades que necessitamos neste mundo, porém freqüentemente estão ocultas e obscurecidas.
(cont....entre no link abaixo)

Borboleta

Ela é o símbolo da Transformação, representando uma força vital que supera todos os obstáculos para atingir sua meta.
Procure situar-se em que posição você esta no ciclo da transformação.
Para ajudá-lo, faça as seguintes perguntas:
1) Fase do ovo: Está é apenas uma idéia ou anseio verdadeiro?
2) Fase da larva: Preciso tomar uma decisão?
3) Fase do casulo: Estou fazendo o que para que meu projeto torne-se uma realidade?
4) Fase do nascimento: Estou compartilhando com os outros meu projeto que foi completado? Fazendo essas perguntas, você descobrirá como a Borboleta se relaciona contigo neste momento.
Você entenderá onde está posicionado e o que deve fazer para continuar seu ciclo de transformação.
Ela também nos ajuda a clarear nossa mente, para organizarmos com minúcia o projeto que estamos desenvolvendo.
Ela nos aconselha a deixar que o processo de transformação guie nossos passos, sem preocupação, pois a Borboleta nos preparou para todos os desafios.
Algumas vezes, essa carta nos lembra que existe uma necessidade de mudança na nossa vida que não estamos reconhecendo. Nos aconselha também termos firmeza em nossos projetos, deixando para trás o abatimento e o cansaço, pois ao sairmos do casulo e voarmos livres, nossas forças serão renovadas depois do descanso necessário.

Leia a matéria completa clicando aqui:
http://www.xamanismo.com/



imagens/pesquisa google




4 comentários:

cova-do-urso disse...

Este espaço esta cada vez mais bonito.

Beijo

António

Astrid Annabelle disse...

António
a visita de um Mestre é sempre muito bem vinda.E de bom augúrio!
Obrigado por suas palavras de incentivo. Gostei demais.
Bjkas.
Ma Jivan Prabhuta

Mariz disse...

Querida!
Vamos então lá a ver quando é que a borboleta opera a transformação...foi no sonho, é aqui, foi no mail que me enviaram e que te mostrei também...não achas que é muita borboleta a mais?Deixo-te umbeijo. fiquei feliz de te ouvir..pelo menos passamos á acção... não nos ficamos por virtualidades - embora consistentes...e bem!
Beijos doces para ti
MAriz
ESPAVO!
(mestre?...bom tu lá sabes, mas ru não empregaria essa palavra com ninguém).

Astrid Annabelle disse...

Mariz,
Sim...as borboletas estão em contato com você para lhe dar um recado. Cabe a você sintonizar e recebê-lo.
Foi bom falar com você...adorei.
Chamo de Mestre, pois está me ensinando muita coisa sobre astrologia...mestre professor...assim falamos no Brasil...e um amigo de longa data!Beijocas carinhosas e agradecidas.
Ma Jivan Prabhuta
ESPAVO!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens