Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

domingo, 24 de agosto de 2008

O Feminino Sagrado por Montserrat

Deusa da Terra
Montserrat é uma artista espanhola nascida em Barcelona, Espanha. Dirigindo seus estudos às ciências alternativas, estudou extensivamente a arte da Deusa Divina, alquimia e várias disciplinas em metafísica. Nos últimos 18 anos vivendo nos Estados Unidos, Montserrat pintou originais e expressões humanizadas e terrenas da Deusa, anjos e fadas. Com esta ruptura das imagens tradicionais, muitas mulheres através do continente, encontraram inspiração e enlevamento através de suas interpretações originais. Artista popular e respeitada na área de Seattle, Montserrat envolve seu tempo em tarefas relacionadas à mulher e à realização de seus potenciais. Descrevendo a si mesma como uma "eco-feminista", Montserrat incorpora o feminino sagrado em todos os aspectos possíveis de sua própria vida. Além da pintura, ela também cria esculturas, jóias temáticas relativas à Deusa e velas. Ela recebe seu apoio de longas caminhadas nas florestas no noroeste de Washington que cercam sua casa e seu estúdio. Paciência, humildade e amor incondicional são qualidades evidentes na essência de suas pinturas. Sua visão do sagrado feminino honra a essência criativa que está disponível a todas as pessoas, não obstante seu sexo. A primeira exibição pública de Montserrat se deu aos 16 anos em Barcelona. Desde então, o trabalho de Montserrat tem sido vendido em galerias de arte espanholas e em galerias em ambas as costas dos Estados Unidos e está em coleções particulares pelo mundo afora. No atual trabalho de Montserrat, a vitalidade da Deusa viva encontra manifestação. Seu trabalho de arte é a porta de entrada para o coração da Mãe Terra e simplesmente olhando para uma pintura, pode-se experimentar o profundo senso de interconexão com o mundo espiritual.

Madonna and Child
Primavera
Sereia
Floresta Sagrada
Onde nascem os arco-íris
A fonte de luz que procuro
Criando meu mundo
Nascida da luz
Encarnar em sua flor favorita
Kuan Yin
*********************
Sagrado: considerado com reverência
Feminino: de ou pertencendo à mulher e os atributos da mulher
*********************
Fonte:

8 comentários:

cova-do-urso disse...

Está espectacular!!

Beijo

António

Astrid Annabelle disse...

Olá António,
o meu sagrado feminino agradece...
Muito bonito mesmo...a Montserrat é uma artista que acompanho a alguns anos...trabalha com o coração!
Beijo.
Ma Jivan Prabhuta

Lila Rossi disse...

Oi Astrid!
Obrigada querida, pelos votos ao meu dia!! O aniversário "vale" por um ano né?! Então, Valeu mesmo!!
Adorei as pinturas da Montserrat, recebi como presentes seus.
Também busco essa luz!
Beijos,
Lila

Maria Paula disse...

Boa noite amiga...
Reservei esta noite para ler com calma os tes artigos.

O quadro "Encarnar em sua flor favorita" é demais. Gostei de todos mas esse foi lindo.
Confesso que não conhecia Montserrat.
Obrigado amiga!
Jinho grande

Astrid Annabelle disse...

Olá Lila,
desculpe só estar respondendo hoje, mas a net anda devagar...e aí fico sem poder acessar os comentários!
Você merece!
Muita sorte e alegria para você nesse ano novo!
E, agradeço sua visita...volte sempre!
Beijão.
Ma Jivan Prabhuta

Astrid Annabelle disse...

Olá, Maria Paula, salvé!!!
Fiquei honrada como seu comentário. Sei o quanto é ocupada na clínica e dispor de tempo só para mim é muito especial!
Gosto da Montserrat em número, gênero e grau!
É uma artista com alma e da alma!
Um beijão.
Ma Jivan Prabhuta

neo disse...

Astrid
Maravilhosa exposição de criatividade do amor e alma de uma mulher.
Difícil escolher, ainda que a amostra seja reduzida," criando o meu mundo " e "onde nascem os arco-íris" são os meus preferidos pelo que simbolizam no meu imaginário de menino.
Registo as suas palavras de amor e profunda admiração pela vida e criatividade de Montserrat. Vou construindo o seu perfil de mulher, Ma Jivan Prabhuta.
Beijos de amigo

Astrid Annabelle disse...

Neo,
é meu amigo, eu sou assim...
Internacional e multidimensional!!!rs,rs,rs...
A Montserrat tem um lado criança que é minha paixão...é puro, entende?
E assim você vai me descobrindo...
O quadro que mais gostei foi da Madonna and Child!
Beijo.
Ma Jivan Prabhuta

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens