Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Portal de Órion...8:8:8...Abertura...

8:8:8


Hoje, Agora, Já...

Entremos em sintonia
pela Paz
pela Vida
pela Humanidade

INSPIRE AMOR
EXPIRE LUZ
INSPIRE LUZ
EXPIRE AMOR


Aqui está uma mensagem muito bonita sobre a abertura do Portal de Órion:


********8*********
Imagem (Órion)

Neste dia, procure um lugar próximo à natureza
(se você estiver na cidade, pode ser uma praça)
e fique em silêncio
tendo pensamentos bons para você e para a humanidade!
A energia de realização estará ampliada em um milhão de vezes
(para o bem ou para o mal!)
cuidado com seus pensamentos e palavras!

*******8********

Mais sobre
8:8:8

O que vocês estão experienciando está dentro da energia que vocês chamam “Deus”. Permeia tudo isto e têm assegurado que vocês irão libertar-se da escuridão. Vocês sempre souberam que eventualmente teriam essa oportunidade de ascender novamente dentro da Luz, que era verdadeiramente sua morada antes que aceitassem viver na dualidade como o fizeram. Esta possibilidade os trouxe até aqui através destas experiências e agora floresce e abre-se dentro de uma linda Luz onde cada alma, como uma rosa, desabrocha e alcança a Fonte. Tão radiante que cria uma magnífica aura pela Terra e atrai maravilhosos Seres de Luz que se juntam para testemunhar sua Ascensão. Será a mais estupenda e grande ocasião, uma deliciosa e completa experiência que vocês nunca presenciaram.
(
Mestre St. Germain)



********8*********

Começando com o Eclipse Total do Sol no signo de Leão, no dia primeiro de agosto de 2008, a humanidade e a Terra vivenciaram outro ciclo de aceleração e de expansão da consciência. Haverá também um Eclipse parcial da Lua no dia dezesseis de agosto de 2008, em Aquário, o signo solar da vindoura Era Dourada. Dezesseis de agosto é também o aniversário da Convergência Harmônica, que ocorreu há vinte e um anos, em 1987.

********8*********

Tributo a Inana ou Ishtar O povo sumério era extremamente religioso, possuíam muitos templos e cultuavam a Deusa Ishtar ou Inana como a grande mãe. Naquele tempo, cultura e religião se confundiam e, os templos eram verdadeiras bibliotecas contendo todo o conhecimento humano relativo à época.
********8*********

Pesquisa e imagens
Google






4 comentários:

Maria Paula disse...

Boa noite amiga!

Ando calada, mas visito-te diariamente, o trabalho não me dá para mais...
Os teus artigos são para mim alimento para enfrentar o dia-a-dia. :)

Hoje passei para te dar um beijinho grande!

PS: Tás cá dentro! (do meu coração)

Astrid Annabelle disse...

Maria Paula,
eu sinto você...ainda bem que tens muito trabalho...é sinal que vais de vento em popa!!!
Uma curiosidade: você chegou a ler a minha história do burrinho no meu blog "Contos da minha lenda"?
Você foi que me inspirou para tal! Quanto comentou sobre o seu burrinho no dia do eclipse!
Um beijo grande, no seu coração.
Ma Jivan Prabhuta

Hanah disse...

Olá Astrid,

fiquei curiosa, faz tempo que ando querendo saber como postar dessa maneira, acho que fica mais vivo o blog...

depois me conta...

Beijão...bom findi

Astrid Annabelle disse...

Hanah!
Já lhe enviei um email explicando as novidades!
Um beijão + um.
Ma Jivan Prabhuta

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens