Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

sábado, 9 de agosto de 2008

Presente

"Não me importa o que você faz para sobreviver.
Quero saber qual a sua dor e se você tem coragem de encontrar o que
seu coração anseia.

Não me importa saber sua idade.
Quero saber se você se arriscaria parecer como um louco por amor,
pelos seus sonhos, pela aventura de estar vivo.
Não me importa
saber quais planetas estão quadrando sua lua.
Quero saber se
você tocou o âmago de sua tristeza, se as
traições da vida lhe ensinaram, ou se omitiu por medo de
sofrer.
Quero saber se você consegue sentar-se com as dores,
minhas ou suas, sem se mexer para escondê-las, diluí-las ou
fixá-las.
Quero saber se você pode conviver com a alegria,
minha ou sua, se pode dançar com selvageria e deixar o êxtase
preenchê-lo até o limite sem lembrar de suas
limitações de ser humano.
Não me importa se a
estória que você me conta é verdadeira.
Quero saber se
você é capaz de desapontar o outro para ser verdadeiro para
si mesmo, se pode suportar a acusação da
traição e não trair sua própria alma.
Quero saber se
você pode ser fiel e consequentemente fidedigno.
Quero saber se
você pode enxergar a beleza mesmo que não sejam
bonitos todos os dias, e se pode perceber na sua vida a presença de
Deus.
Quero saber se
você pode viver com as falhas, suas e minhas, e
ainda estar de pé na beira do lago e gritar para o prateado da lua
cheia.... "Sim"!
Não me importa saber onde você
mora ou quanto dinheiro tem.
Quero saber se você pode levantar
depois de uma noite de pesar e desespero, exausto, e fazer o que tem de
fazer para as crianças.
Não me importa saber quem você é,
ou como veio parar aqui.
Quero saber se você estará
ao meu lado no centro do fogo sem recuar.
Não me importa saber
onde, o que, ou com quem você estudou.
Quero saber o que sustenta o
seu interior quando todo o resto desaba.
Quero saber se você pode
estar só consigo mesmo e se verdadeiramente gosta da companhia que
carrega em seus momentos vazios.
Feliz caminhada a todos.....
Desejo que
encontrem a coragem e sabedoria para serem verdadeiros consigo mesmos.
Obrigada por permitir-me partilhar o presente..."

Oriah Mountain Dreamer
TERRA MÍSTICA -
www.terramistica.com.br
Xamanismo e Espiritualidade Nativa




8 comentários:

Chama Violeta disse...

Olá "doce e encantadora" irmã de luz!!!
Não tenho palavras, é simplesmente: LINDO!

Muita luz em tua jornada,beijos da cor violeta e um ótimo domingo!

Astrid Annabelle disse...

Chama Violeta,
feliz com sua presença.
Feliz com suas palavras.
Feliz com sua energia.
Obrigado.
Volte sempre.
Um beijo colorido.
Ma Jivan Prabhuta

Maria Paula disse...

Bom dia Astrid.

Magnífico. Dá para dar asas a nossa imaginação...Será Deus que quer saber tudo isso? Seja como for só poderia ser um espírito de muita muita luz e que o mesmo nos enche de luz!!!!!!

Um beijinho muito grande amiga:)
Hoje estou de "folga forçada" em festa familiar...

Astrid Annabelle disse...

Bom dia!,Maria Paula,
bom domingo e boa reuniâo familiar!
Coloquei esta mensagem justamente para que possamos refletir sobre a mesma.Também adorei o texto.
Outra coisa...
Você viu o seu banner na página principal???
Gosto da sua presença!
Um beijo grande.
Ma Jivan Prabhuta

Maria Paula disse...

Olá!

Em relação ao banner amiga, tenho de falar com a Julieta, amiga que me construiu o site, mas só quando tiver o artigo de Agosto e outras coisas para lhe enviar. Fica tranquila que não me esqueci! :)

Gostei do conto do burro!!!! quando tiver um pouco de tempo enviar-te-ei fotos do meu! :)

Bom vou-me por um pouco mais bonita (eu sei que já o sou!!!he he he ;) )para o baptizado da minha sobrinha!

Até mais logo amiga e obrigado!

Astrid Annabelle disse...

Maria Paula,
acho que você ainda não leu a resposta acima...eu já resolvi para você a questão do banner...já está feito! Confira.
Boa festa!!!!
Bjkas.
Ma Jivan Prabhuta

Maria Paula disse...

Olá Astrid, bom dia!

Agora sim...:)))))

Muito obrigado amiga, realmente não tinha entendido;(

Um beijinho grande, voltare mais logo ver as novidades!:)

Astrid Annabelle disse...

Maria Paula, OK!
Abreijos.
Ma Jivan Prabhuta

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens