Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

sábado, 23 de agosto de 2008

Se você anda sentindo coisas estranhas...então, leia!


Ao encontrar com um tema diferente devemos observar o seguinte:
- se estamos plenamente abertos para receber o novo
- se sentimos afinidade com o assunto exposto
Em caso afirmativo, pesquise, estude e mantenha sua atenção "ligada"
Em caso negativo, simplesmente esqueça.



(As Plêiades...http://www.astrocruise.com/milky_way/Pleiades_0710.htm)

TERRA
O PLANETA VOLUNTÁRIO
Uma mensagem dos Pleiadianos canalizada
por Gillian MacBeth-Louthan em 19/08/2008

Nós, os Pleiadinaos, lhe falaremos sobre as mudanças do seu próprio veículo energético. A cada dia você se torna mais leve, mais estelar e menos humano. A cada dia, a estrutura molecular de cada célula do seu corpo, de cada órgão, de cada gotícula do seu sangue, muda em consciência, muda para transformação e transmutação. Internamente você não é quem era na semana passada, nem quem será semana que vem.

A estrutura ao redor de cada célula do seu corpo está se afinando. Conforme essas membranas se afinam, você vai se tornando capaz de receber mais luz, mais entendimento, e mais raios de recordação do DNA codificado em seu ser físico. Conforme essas membranas das células começam a afinar, você vai descobrir que seu corpo físico reage muito violentamente de vez em quando. Seu corpo não está sendo trabalhado em sua totalidade. Em certos dias, suas pernas estão experienciando uma mudança vibracional; em outros dias, seus ossos é que estão experienciando mudanças; em outros, os músculos estão experienciando uma regulagem, por assim dizer; e depois são seus órgãos, e assim por diante, incluindo seus cílios, seu cabelo e todas as células da sua pele.

E, à medida que esses órgãos e partículas do seu corpo humano começam a receber mais luz e mais energia, você vai perceber que sua tolerância em relação às situações humanas diminui. Estamos falando do seu emprego, dos seus amigos, do trânsito. Seu nível de tolerância está ficando tão fino quanto as membranas das suas células. Quando se abre uma nova estrada, primeiro a terra é escavada e exposta. Até que ela esteja pronta, muitas estações do ano podem passar sobre ela. Enquanto você está em construção, muitas partes da sua psique ficam expostas à irritação e a penetrações astrais. Você pode se perceber mais empático, de modo a captar os sentimentos de pessoas que estão muito longe, como em Tóquio, por exemplo. Você vai descobrir que pode entender o que os animais dizem. Vai se pegar conversando com lagartixas, sapos e pássaros, mais do que normalmente, e achará a companhia deles melhor.

O corpo é uma entidade separada de você. Ele não é quem você é. Ele é o seu parceiro nesta caminhada na Terra. Ele está vivo, tem sentimentos e é muito, muito humano. E é uma parte de você da qual às vezes você não gosta. Você discute com ele, briga com ele, grita com ele. E, como uma criança pequena, muitas vezes ele se encolhe de medo de você. E reage com dores no coração, no estômago e com várias sensações semelhantes às que uma criança brava reagiria a seus pais.

Está na hora de aprender a se manter em contato com sua parte humana. É verdade que você está ascendendo, que está se tornando um veículo de luz na Terra, mas seu corpo vem com você. É um "pacote". Se você perder seu corpo, perde a chance de ascender neste planeta em particular. Então, trate bem seu corpo, seja bom para ele. Às vezes você o trata como um parente que você detesta. Ele lhe mostra o que você precisa. Aprenda a se tornar amigo da sua parte humana.

Talvez você seja um dos que está zangado por estar na forma humana, e venha se sentindo assim há muitos anos. Mas este é o único meio de poder terminar seu trabalho de ascensão aqui. É um tratado antigo. É o primeiro acordo para ascender na forma humana, num planeta que é físico, e que também está ascendendo. Isto nunca jamais se concluiu antes. E você, assim como todos os outros Mestres de luz que estão sentados aqui, se ofereceu como voluntário, com "V" maiúsculo, para vir com esta missão – muito feliz e muito emocionado – mas chegou aqui e se esqueceu. Você esqueceu quem é, para onde estava indo, como uma criança que gira de olhos vendados e depois tenta colocar a cauda na figura do burro, naquela brincadeira infantil. Você colocou a cauda do burro em muitas coisas na sua vida, e isto não era a sua missão.

Nós lhe pedimos que se equilibre, que pare de dar voltas na sua vida e siga adiante a toda velocidade. Está tudo bem na sua frente. É necessário que você comece a se lembrar e pare de lutar. Seu lado humano diz "Precisamos ir trabalhar nesse emprego". Seu corpo de luz diz "Eu não quero esse emprego". Vocês dois precisam chegar num acordo, de algum jeito. Discuta, conferencie com seu lado humano e faça alguns acertos. Você aponta seu dedo para todos aqueles que brigam com você e o confundem, mas você mesmo se combate e se confunde mais do que qualquer outra pessoa na sua vida. Você é uma contradição em forma de gente.

Nós lhe pedimos que continue a experienciar essas freqüências que aparecem. E quando estiver repleto, pedimos-lhe que as libere para o coração da Terra. Ela é sua mãe, sua irmã, sua amiga e sua benfeitora. Sem ela, você não seria nada. Então, doe-lhe amorosamente. Veja seus mares, seus oceanos e seus rios limpos. Eles são as veias dela. Entregue-lhe seu coração e suas preocupações e tristezas, como você faria com a sua mãe. Ela o amparará, confortará e ajudá-lo-á a aprender a amar e liberar seus medos. E estará sempre ao seu alcance. Nós lhe agradecemos. Nós o respeitamos. Você é um dos que nós temos ajudado e continuaremos a ajudar. E todos vocês devem ser elogiados, aplaudidos e amados. Nós somos vocês, assim como vocês são nós e nós somos todos um, não somos? Nós partimos, mas permanecemos na memória das suas células.


imagem: br.geocities.com/ger-rio/golfinhos.jpg

Créditos:
Gillian MacBeth-Louthan
- PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 -
http://www.thequantumawakening.com/ thequantumawakening@hughes.net
Tradução: Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Fonte:
http://spiritlibrary.com/gillian-macbeth-louthan/earth-the-volunteer-planet
Fonte em Português: http://www.luzdegaia.org/outros/diversos/planeta_voluntario.htm
imagem dos Pleiadianos: astropt.org/blog/2007/11/16/

******************


2 comentários:

neo disse...

Astrid.
É uma reflexão apaixonante, na linha da procura que as pessoas fazem de si, em torno de si. Situando-nos como hologramas duma pretensa realidade, onde apenas o corpo é visivel.
É um tema para reflexão com a mente aberta e a alma atenta.
Beijos de amigo

Astrid Annabelle disse...

Neo,
sem dúvida precisamos refletir sempre antes de "comprar" uma verdade.
Eu me identifico com o assunto pois tenho recebido muitos "recados" sobre este mesmo tema...e sentido muitos dos sintomas listados.
Enfim, cada um é cada um.
Agradeço seu comentário...sempre enriquecedor!
Beijos
Ma Jivan Prabhuta

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens