Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

sábado, 16 de agosto de 2008

Três momentos, de excelência, em blogs especiais! Confiram...

Do blog BOCABERTA escolhemos este post:

Música das carvernas


(desligue o som do meu blog antes de ouvir esta música)

Localizado no interior das cavernas Luray, no estado da Virginia, o Grande Órgão Stalacpipe (Great Stalacpipe Organ) é, provavelmente, o maior e mais antigo instrumento musical (litofone) do mundo formado naturalmente.
Este instrumento único foi inventado por Leland W. Sprinkle que, em 1954, iniciou o seu monumental projeto de 3 anos procurando e selecionando pelas vastas câmaras das cavernas, estalactites que combinassem precisamente com a escala musical.





Leia toda a matéria clicando aqui:

Do blog Princesa Esquimó escolhemos este post:

Um pedaço de mim...

Já algumas vezes comprei um retrato ou uma caricatura minha, principalmente nas minhas viagens, nos artistas de rua. Achei uma bela ideia que me pintassem com palavras, e quem melhor que o meu querido amigo Neo, o Romanesco, com o seu novo projecto - BIOCRÓNICAS, já conhecem?
Façam-lhe uma visita (
http://romanesco.blogs.sapo.pt/) e quem sabe se não se decidem a pedir o vosso retrato em palavras, retalhos de vida romanceados ou mesmo uma biografia completa.

Esta retrato romanceado, um pedaço importante de mim, foi um presente que me decidi oferecer antes de ir de férias, dei os tópicos e ele fez este belo texto, claramente com um trabalho cuidado de pesquisa neste blog. Emocionei-me quando o li. É melhor do que qualquer retrato que trouxe das viagens e superou largamente as minhas expectativas.

"QUE O MUNDO ESTEJA PREPARADO PARA O MEU CRESCIMENTO, POIS EU, COM CERTEZA, ESTOU PRONTA PARA ENCARAR O MUNDO, CRESCENDO JUNTO AOS HOMENS E EVOLUINDO PERANTE DEUS"

Leiam o texto completo clicando aqui:


Do blog MUNDO A FORA escolhemos este post!

Nosso planeta visto como uma tela abstrata

dê um clic no título, se quiser...ou entre pelo endereço em baixo!
Veja o post completo clicando aqui:
MUNDO A FORA
************************
Um doce beijo para:
*Krika e Marco do Bocaberta
*****
*Patrícia do Princesa Esquimó
*Romanesco do Biocrónicas
*****
*Andréia do Mundo A Fora
*****
Todos esses blogs estão linkados ao meu na coluna da direita
*****
Ma Jivan Prabhuta

14 comentários:

Andréia Lino disse...

Bom meu anjo!
agradeço imensamente pelo link, e mais ainda pelo beijo e carinho (sempre) claro! adoro suas palavras. \o/
poém não pude deixar de observar q as imagens e textos vieram do meu blog, e na blogosfera constumamos sempre dizer de onde veio. tá parecendo q as palavras são suas, não é uma critica ou coisa do tipo, até pq não ligo para isso. feliz fico em saber q algo q fiz te agradou, afinal sempre bom mostrar o q nós humanos fazemos com nossa casa.
uma sugestão é : ao final do texto ou imagem colocar um "VIA" ou "retirado" essas coisas direcionando seus visitantes ao conteudo principal. enfim... qq dica só pedir. estou aki para ajudar e ser ajudada.
bjo grande em seu coração, muita luz nesse fim de semana.

sucesso!

Margarida disse...

Olá, boa-tarde!
Fiquei a conhecer o ser maravilhoso blog atravez do blog"neoabjeccionismo" da qual sou fã. E sua fã fiquei.
Beijinhos

Astrid Annabelle disse...

Andréia, acho que não percebeu que se você é a homenageada é claro que o post é seu e está linkado com post original. O que fiz agora foi retirar o texto e deixar que as pessoas se animem pelas imagens...links é que não faltam e créditos da mesma forma!
Dê uma navegada pelos outros posts e veja que NUNCA deixo de publicar a fonte...é sagrado...respeito os direitos autorais! Afinal sou autora também!
Apesar disso...I love you!!!
Bjkas.
Ma Jivan Prabhuta

Astrid Annabelle disse...

Margarida, olha que bom que voltou!
Já tinha descoberto a ligação...Neo!
Bem, estive no seu blog MARAVILHOSO e quis deixar um mensagem para você e não consegui...agora vejo que respondeu minha pergunta...então recebeu a mensagem????
Fico feliz que tenha gostado daqui.
Fique a vontade...e eu, irei vê-la de novo!
Obrigado por seu carinho.
Um beijo.
Ma Jivan Prabhuta

Andréia Lino disse...

\o/

tbm ti "love"
já arrumei lá, foi as correria. bjos ótimo domingo

Astrid Annabelle disse...

Andréia,
Ok! Ok! Ok! Você é 1000!!!
Beijão.
Bom final de domingo também!
Ma Jivan Prabhuta

cova-do-urso disse...

Astrid,

Gostei de conhecer os dois blogues que ainda não conhecia.

Gémeos é assim mesmo: sabe a arte de licar.

Beijos

António

Astrid Annabelle disse...

Olá António!
Que surprêsa! Você teclando no domingo!!!
Fico feliz que tenha apreciado...meu lado humano
gosta muito de andar por lá e liberar o stress da vida!rs,rs,rs...
Beijos.
Ma Jivan Prabhuta

neo disse...

Astrid.
Fiquei maravilhado e sei que a Patricia quando vier de férias se vai emocionar com a sua divulgação de um post que teve a minha colaboração escrita, através do Romanesco e que a Astrid tem a bondade de divulgar entre dois outros magníficos exemplos da criatividade em blogs.
Obrigado pela sua humanidade.Sua vida é um exemplo de amizade pura.
Beijos

Astrid Annabelle disse...

Neo,
vocês merecem...e eu gostei de fato!
Bjkas.
Ma Jivan Prabhuta

Marco disse...

Olá Astrid.
Visitar essa caverna deve ser uma experiência e tanto, né?
Obrigado pela visita, pelo link e principalmente, pelas palavras tão gentis.

Astrid Annabelle disse...

Marco,
feliz com sua visita. Aliás me sinto honrada!
Com certeza deve ser...
Olhe nada mais fiz do que ser verdadeira... gosto muito do seu blog!
Obrigado por sua visita e volte mais vezes, será muito bem vindo!
Abraço.
Ma Jivan Prabhuta

Samsara disse...

Olá Astrid
Foi muito bonito ter feito este link. O Romanesco merece toda a divulgação que pudermos fazer ao seu grande talento.
Agora aod poucos vou recuperar a leitura de todos estes posts tão interessantes que perdi.
Beijinhos

Astrid Annabelle disse...

Olá Samsara,
seja bem vinda após esse seu merecido descanso.
O Romanesco sem dúvida precisa de nosso apoio e divulgação. É um grande talento, como você diz, que precisa ser conhecido.
Também linda a sua história.
E a sua criança?! Uma menininha encantadora!
Parabéns...a você... e, ao Romanesco que captou a essência da sua alma!
Leia tudo sem pressa e com calma e depois me diga sua opinião,OK?
Um beijão grande.
Ma Jivan Prabhuta

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens