Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

domingo, 21 de setembro de 2008

Carinho sem fronteira...DIA INTERNACIONAL DA PAZ


21 Setembro, um apelo à blogosfera

e / ou possuidores de páginas electrónicas

e a todos os que contribuem para o crescimento da Paz:

*
Uma postagem pela Paz
neste Dia Mundial da Paz.
Um desafio virtual com efeitos reais

O
Mudar o Mundo decidiu associar-se a este evento através da iniciativa Posts pela Paz.
Esta consiste em desafiar cada blogger a publicar nesse dia um post sobre o tema.
Pode ser uma reflexão ensaística, um poema, uma fotografia, uma música, um vídeo, tudo o que a imaginação e a Internet permitirem, desde que a mensagem transmitida remeta para um ideal de paz.
Deste lado, comprometemo-nos a ser um ponto de partida para essas várias reflexões e, numa parceria com a Biosani, a entregar a instituições que dele necessitem um Pão Moinhos Vivos por cada post que adira à iniciativa. Assim, além de passarmos a mensagem online, podemos fazer também uma pequena diferença no mundo real.
Faça também a diferença e publique um post pela paz!

... e click no links abaixo



(...clique na imagem)

Meu post pela Paz

Carinho sem fronteiras...


Descobrindo o outro...
Sentindo como é ficar no lugar dele

Vivendo em liberdade e harmonia
Investindo no primeiro contato
Com cuidado para não assustar
E fazendo o primeiro carinho
Nada a temer
Também posso fazer carinho
Não existem diferenças
Fazendo o primeiro carinho
Sentindo a conquista
Apreciando esse aconchego
O momento requer cumplicidade
Enfim não existe desigualdade...
somente amizade !
O homem precisa, e muito, aprender com os animais!!!!

"Deus fez todas as coisas assim.
A única exceção foi o homem, que atribuído por si mesmo do arbítrio, pretende mudar tudo."
A.J.Z.

Nota:
- este post tem origem num daqueles emails que recebemos reenviados com mensagens bonitas.
Recebi da Idalina que recebeu da Stela
Visite também este blog:
Alfazenite

9 comentários:

bandarravet disse...

Astrid,

Maravilhoso!
Maravilhoso!
Parabéns!

Beijo grande

Maria Paula

Astrid Annabelle disse...

Maia Paula,
olá! bom dia!
creio que entrou no meio da postagem...rs,rs,rs...estava arrumando o post quando vi o seu comentário!
É uma mensagem linda mesmo e muito própria para o dia de hoje.
Paz minha amiga!!!!
Luz e amor!
Um beijão XXL
Madrinha Astrid

hanah disse...

Bom dia todo dia !!!!


Happy peace day!!!


Bjos

Hanah

neo disse...

Astrid Annabelle.
Viva, querida amiga. Sinto o meu coração pulando de alegria com estas imagens harmoniosas, de como nós sentimos a vida. Penso que todos os animais que são ensinados a se dar bem, ainda que diferentes, eles se dão bem mesmo. Até as crianças...
Saúdo pelo dia mundial da paz.
Haja luz por muitos dias nos corações escondidos pelas brumas da indiferença.
beijos.

Astrid Annabelle disse...

Hanah!
Igualmente minha amiga do coração!
Percebeu que eu andei por sua casa???
Depois volto lá para deixar um comentário,ok?!
Um beijão.
Ma Jivan Prabhuta

Astrid Annabelle disse...

Neo!!!Salvé!!!
Estou em falta consigo! Mas estarei por sua casa muito em breve...me aguarde.
Um feliz dia da Paz para você também!
Agradeço seu comentário... sempre tão cheio de emoção!!!
Um beijo.
Astrid

Ana Cristina Corrêa Mendes disse...

Astrid que delicia de fotos, estou rendida.
beijo

Anônimo disse...

Olá Astrid adorei ver estas imagens lindas.Os homens ainda têm muito que aprender com os animais.Beijinhos da Mimi.

Astrid Annabelle disse...

Mimi,
agradeço seu comentário e sua visita. Sempre delicada!
Um beijo.
Ma Jivan Prabhuta

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens