Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

domingo, 7 de setembro de 2008

Nasceu mais uma estrela!


Acaba de nascer mais um blog no mundo da blogosfera!
Bandarravet
Como madrinha desse evento quero festejar
fazendo um brinde à longevidade
e ao sucesso desse blog.
Ele faz parte do site da clínica veterinária de mesmo nome,
Bandarravet
O padrinho é António do blog Cova do Urso,
que teve que acordar mais cedo nesse domingo
para ajudar na organização da festa!
Como se vê, tem mais "gente" achando ruím
desse negócio de acordar mais cedo em pleno domingo!
É o "cachorrinho" de estimação da Maria Paula,
dona do blog.
Bruna, se não me falha a memória, é o seu nome.
Maria Paula foi colaboradora desse meu blog
enviando as fotos daquele post incrível sobre o Sincelo (veja em arquivos de agosto!)
Também é proprietária da Clinica Veterinária Bandarravet e do lindo Batanete,
este gracioso burrinho que você vê aí na foto com a própria...Maria Paula!Parabéns, Maria Paula!
Sucesso com o Bandarravet Blog !!!
Agora só falta VOCÊ !...
vá até lá,
faça sua visita
e deixe seu comentário
para completar a festa!



14 comentários:

Samsara disse...

Olá Astrid
A Madrinha fez um trabalho fantástico com este post.
Já passei por lá e adorei o blog, ainda bem que a Maria Paula finalmene se decidiu.
Ainda me ri com a história dos padrinhos e dos compadres, por aqui chamamos compadre ao pai do afilhado e comadre à mãe do afilhado e vice-versa.
Beijinhos e um excelente Domingo para si

Astrid Annabelle disse...

Olá Sam! (pressuponho que recebi licença para chamá-la assim! rs,rs,rs...)
Sempre é bom participar de sonhos...vê-los realizados...melhor ainda.
Está de parabéns a Maria Paula. E, eu me orgulho de ser a madrinha...
Interessante sua colocação sobre compadre e comadre...aqui são chamados assim os padrinhos. Em cada canto do mundo sempre os costumes variam um pouco!
Agradeço sua visita e tenho certeza que a Maria Paula também.
Um beijo.
Ma Jivan Prabhuta

bandarravet disse...

Astrid, Madrinha e amiga!

Está fantástico! Só dá mesmo para chorar de alegria! LOL LOL LOL

Excelente!

XL de obrigados!

Hoje sintimo-nos....... não há palavras, né?

Beijinhos grandes

Astrid Annabelle disse...

Maria Paula,
Oba!
Chegou a dona da festa!
Presente entregue...e é de coração!
Segue o conselho que o seu Padrinho António deixou em seus comentários, a respeito da sua identificação aqui no Bloger.
De resto aproveita a festa...o dia é seu!!!!
Um beijo na alma!
Madrinha Astrid

Violeta disse...

vou já lá espreitar.

Ana Cristina Corrêa Mendes disse...

Lindo Lindo Astrid, bonita festa sim sra. Estão todos de parabéns.

beijos muitos

cova-do-urso disse...

Amigas,

Vim tarde porque tive que cuidar de outra afilhada minha, a Vânia (13 anos), dos seus pais, que são meus compadres e de seu irmão Rafael (10 anos) que teve esta frase que me deixou feliz: «Eu quando era pequeno chamava-te de padrinho. Podes continuar a chamar-te de padrinho. É melhor para mim.» Claro que aceitei.

Nem me atrevi a perguntar-lhe porque era melhor para ele.

Hoje foi um dia muito especial.

Agora vou visitar minha afilhada.

Comadre, até depois.

António

Astrid Annabelle disse...

Violeta,
que bom ter você por aqui participando dessa nossa festa!
Depois irei conferir seu comentário no Bandarravet.
Agradeço por mim e pela Maria Paula.
Um beijo.
Ma Jivan Prabhuta

Astrid Annabelle disse...

Ana Cristina,
que bom...tantos amigos! Essa energia criada com um simples post faz muito bem a alma...e mais ainda com a sua presença! Estou muito feliz mesmo que tenhas vindo participar!
Um beijo grande.
Astrid

Astrid Annabelle disse...

Compadre António,
pois é dia cheio!
Tens razão...tem coisas que não devemos perguntar às crianças! Elas conhecem certos assuntos que nós nunca iríamos entender enquanto "adultos"
Fico feliz com as visitas que recebeu...aproveita bem.
E por fim, parabéns! Afinal você é o padrinho dessa festa!
Um beijo.
Comadre Astrid

neo disse...

Astrid Annabelle.
Majestosa a sua festa, à autora do Sincelo e protectora do Batanete que na hora que julgou a certa nos brindou com um blog que é parte da nossa humanidade.
E vejo como é simples a vida, e cheia de alegria, de partilha de cada um de nós, de almas puras iluminadas pela luz que nos transcende.
A Astrid está em toda a parte e congrega uma verdadeira confraria da amizade, e do amor sem mácula e os seus blogs são apenas uma minuscula parte de por onde a sua alma imensa se reparte.
Estamos todos de parabéns, a Maria Paula,com A Astrid e o António Rosa apadrinhando o bebé blog de Tortozendo, e nós que saudamos esse evento e lhe desejamos alcance e profundidade.
Beijos
neo

Astrid Annabelle disse...

Neo,
fico alegre que tenha vindo aqui participar. Creio que o mesmo sente a Maria Paula! Com suas doces palavras sempre nos estimulando para o alto!
Agradeço Neo, sua participação era indispensável.
Um beijo.
Astrid

bandarravet disse...

Madrinha

No rescaldo da festa, onde os tambores ainda fazem eco na cabeça, deixo-lhe um beijo enorme!!!
Hoje é dia de voltar ao trabalho!
Que venha ele!

Beijinhos XXL

Astrid Annabelle disse...

Minha querida afilhada Maria Paula!
Bom dia! Bom trabalho!
Você já parou para pensar quanta coisa nova criou nesse seu tempo de descanso?
Pense nisso!!!
Um beijo XXL
Madrinha Astrid

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens