Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Os mensageiros da Eternidade

Nós os sensíveis, temos a luz brilhando dentro de nós.
A nossa sabedoria muitas vezes pode ser confundida com a loucura por pessoas de mentira...
...por aquelas pessoas que vivem presas a um mundo automático.
Nós, os sentimentais,
os alquimistas,
os arrependidos pelos erros,
os filhos amados
que foram deixados pra trás num deserto...
...os que têm fé inabalável,os sonhadores,
os loucos de amor
muitas vezes já fomos considerados as ovelhas negras da família...
...mas os nossos sentimentos profundos
como o mar...
nos transformaram aos poucos em cordeiros mansos
que pastam felizes pelos campos verdes...


Dentro de nós ardem paixões interiores
capazes de derreter qualquer geleira.
Nós já morremos incontáveis vezes......
já renascemos outras tantas mais fortes,
mais determinados em encontrar a nossa felicidade.
Nós, os sensíveis somos invencíveis pelas lágrimas e...
...imbatíveis pelo sorriso...
Muitos de nós, os sensíveis,carregamos na alma e até nos corpos,
marcas da nossa paixão pela vida.
Do mais fraco ao mais forte,
do mais bonito ao mais feio.

Não somos medidos pela nossa formosura ou pela grandeza do nosso corpo......
mas somos admirados pelo poder do nosso coração,
pela força que emanamos de dentro de nosso olhar.
...e as pessoas de mentira ficam sem entender como nós, os sensíveis, conseguimos ter tanto poder!
Nós, os sensíveis, estamos aqui para fazer a diferença.
Ninguém nos conhece pela superfície...
...mas pela profundidade de nossos bons pensamentos.
Não somos santos......mas somos anjos.
Não somos perfeitos......
mas é na nossa imperfeição
que mostramos nossas maiores virtudes.
Não é pela casca que queremos ser conhecidos.
Queremos um relacionamento íntimo com tudo e com todos que nos cercam.

Podemos errar...
...fracassar em quase tudo
mas jamais fracassaremos como seres humanos.
Somos incompreendidos,
porque muitas vezes não sabemos expressar quem somos de verdade.
Ainda que o nosso corpo envelheça e fique doente...
...nada pode tocar o coração de um sensível senão a mão do Supremo Criador.
Nós os sensíveis...
...mesmo de longe nos juntamos em espírito
num coral para cantar uma canção
que curará toda pessoa de mentira.
Por alguns instantes o mundo parará para ouvir o nosso canto e se apaziguará por alguns poucos momentos...
E por alguns momentos elas também vão ser sensíveis como nós...
...quando perceberem que no rosto do outro está o espelho de sua própria face.

Nós os sensíveis temos o dom de sentir o que os outros sentem...
...de traduzir seus pensamentos
....porque nosso coração capta o que os outros corações transmitem...
...mas nós somos uma brasa viva no meio da neve...
...ou um oásis no meio do deserto.
Estamos aqui para mostrar aos outros que a alma existe...
...que a matéria passará.
Mas que temos vida para todo o sempre.
Somos dono da sabedoria universal.
Acreditamos num Deus comum a todos os seres humanos.
Num Deus que habita todas as religiões.
Num abraço do sensível...
...está a graça do Universo.
Nós os sensíveis somos os...
mensageiros da eternidade...
Texto:
André Aquino




18 comentários:

Anônimo disse...

Olá Astrid adorei ler este post e adorei as fotos dos animais, são lindas.Eu penso que todos nós lá bem no fundo somos seres sensíveis.Beijinhos da Mimi.
P.S.:Eu tenho uma tia e primos a viverem no Brasil(em São Paulo).

neo disse...

Astrid Annabelle.
É um texto pujante de esperança, este que nos propôe hoje e na linha dos seus objectivos humanísticos, da incessante emanação da luz que nos ajude a encontrar respostas a simples equações que teimam em complicar-nos a resolução.
É um texto para nossa própria contemplação, para que nos descobramos, ou um outro de nós, entre os espaços da ideia que permanece determinada em indicar-nos um caminho.
Admiro as pesssoa que estão convictas de terem encontrado esse caminho. Admiro com o sentido da dúvida. Não sei se o encontraram, se apenas têm um indicio abstracto que as convence... Sei que seja qual for a ideia, não deve ser à custa do sofrimento de outrém. E consubstanciar isto no mar imenso de gente egoísta e convencida das suas verdades absolutas é que torna difícil abarcar a ideia do Deus de todos, porque é asssim que Deus faz sentido.
Este texto, como tantos outros que tornam o seu blog singular e precioso, leva-nos a uma reflexão prolongada sobre o ser de nós e para além de nós.
Beijinhos

neo disse...

Astrid
As fotografias, como de costume, são de uma beleza extasiante. Luz, cor, cheiros e significações exaltantes.
Beijos

Hanah disse...

Belissimo...

Astrid Annabelle disse...

Mimi!
É bom termos pessoas que pensam e sentem como nós. Você precisaria abrir um blog...que tal?
Enquanto isso não acontece sempre será muito bem vinda por aqui!
Um beijo grande agradecendo seu comentário carinhoso.
Ma Jivan Prabhuta

adelaide figueiredo disse...

Olá Astrid

Tenho vindo aqui algumas vezes, mas é a primeira vez que escrevo. Acho o seu blogue fascinante. Trás paz, há qualquer coisa de calmante que fica a pairar em mim. Um obrigada por tanta maravilha.

Voltarei mais vezes.

Beijos

Adelaide Figueiredo

Adelaide Figueiredo disse...

Olá Astrid

Tenho vindo várias vezes ao seu blogue. Já tentei por várias vezes deixar comentário mas na hora de publicar desaparece. Vamos lá ver se desta vai.

Em primeiro lugar quero-lhe dizer que este espaço é fascinante e que me deixa maravilhada.Dá-me paz, dá-me calma. Voltarei mais vezes

Beijos

Adelaide Figueiredo

Astrid Annabelle disse...

Neo,
nem sei o que dizer sobre este seu comentário maravilhoso...melhor deixar ecoar sem maculá-lo.
Sobre as imagens...eu adoro imagens de alta definição e mais que perfeitas!!! Um vício saudável!!!
Obrigado por seu carinho!
Beijo,
Astrid

Astrid Annabelle disse...

Hanah!
Um beijo grande!
Ma Jivan Prabhuta

bandarravet disse...

Madrinha,

ADOREI!!!!! TUDO, TUDINHO, DE UMA PONTA A OUTRA!
Estava a ficar com sono e não podia, tenho um trabalho a fazer. Feliz lembrança pensar em aqui passar! :) fiquei... fantasticamente acordada!

Lindo, lindo, lindo...

Um beijão, minha querida Madrinha!
:)

Maria Paula

Astrid Annabelle disse...

Adelaide,
quanto me honra com sua visita!
Os comentários no meu blog passam por minha moderação só aí são publicados...isso para evitar publicações indesejadas, como já aconteceu no passado! Por isso "eles somem"...
Fique a vontade...e eu fico muito feliz quando alguém aprecia o que e´feito com muito amor!
Um beijo grande e volte sempre!
Astrid

Astrid Annabelle disse...

Maria Paula, que bom que gostou!
Feliz eu fiquei ao saber disso!!!!
Olha eu me emocionei ao ler este texto e quanto às imagens já sabes...adoro perfeição! São lindas concordo!
Um beijo grande de boa noite e de agradecimento por seu comment!
Madrinh Astrid

Kleine Hexe disse...

Olá Vó =)

Estou comovida =)

Sou eu aqui vó, neste texto sou eu...

Abracinhos =)

Astrid Annabelle disse...

Kleine Hexe,
somos todos nós, amantes do amor, da beleza, da poesia, das cores, dos sons, dos aromas...da vida! Pessoas de verdade!!!
Um beijo grande de avó!
Ma Jivan Prabhuta

Maria Paula Ribeiro disse...

Bom dia Madrinha,

Tenho estado bastante ocupada com um trabalho...espero que compreendas esses momentos de silêncio... mas estou sempre espreitando!

Um jinho grande amiga

Astrid Annabelle disse...

Maria Paula querida!
Tenho acompanhado sua vida atarefada...mas não se preocupe...no meu coração sua imagem, sua alegria e suas palavras postadas por aí permanecem fazendo eco...me fazendo muito bem!
Um beijo grande bem no meio da sua bochecha!
Madrinha Astrid

Mimi disse...

Olá Astrid vim desejar-lhe um bom fim de semana na companhia de quem mais ama.Beijinhos da Mimi.

Astrid Annabelle disse...

Mimi...igualmente!
Que assim seja para nós!
Um beijo
Astrid

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens