Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Primavera chegando...

"Para que a Criação se torne, para vós, eloquente, viva, plena de sentido, é preciso que aprendais a sua linguagem.
Toda a vossa existência deve tender para este objectivo: entrar em comunicação com a natureza e os seus habitantes.
Existem habitantes por toda a parte: na água, no ar, na terra, no fogo,nas montanhas, nas árvores, no sol, nas estrelas... por toda aparte!
E eles saúdam-nos, fazem-nos sinais.
Mas quem é que os vê?
E quem é que vê também que a natureza é uma substância luminosa atravessada por raios cuja beleza e cujas cores nenhuma linguagem pode descrever?...
Preparai-vos para entrar nesse mundo imenso com a vossa atenção, a vossa compreensão e o vosso amor, para que esses habitantes vos aceitem, para que eles vos socorram e vos apoiem. Vós já habitais esse mundo, caminhais nele, mas deveis abri-lo mais à vossa consciência, retirar o véu que vos impede de o ver."
Omraam Mikhaël Aïvanhov
"O que é uma erva daninha?
Uma planta cujas virtudes ainda esperam para serem descobertas." –
Ralph Waldo Emerson.

7 comentários:

Samsara disse...

Olá Astrid
Primavera aí, Outono aqui, está-se melhor aí agora sem dúvida.
Beijinhos grandes

Astrid Annabelle disse...

Sam!
Que bom ter você por aqui de novo!
Sem dúvida nenhuma...primavera é primavera!
Irei vê-la assim que der. A net está lenta demais hoje!
Um beijão.
Astrid

Célia Shanti Priya disse...

E que venha a primavera cheia de flores, borboletas, passaros etc...
para nos alegrar...

Passei para te deixar uma beijoca ..

Om Shanti
Célia Prem

bandarravet disse...

Boa noite Madrinha,

Pois como disse a Sam, Outono chegando... e logo, logo sincelo!!!!!!!

Aproveita ao máximo essa estação (a minha preferida tb)...

1000 beijos

Maria Paula

Astrid Annabelle disse...

Célia,
sim, muita alegria...a cada instante. Se pudéssemos ser alegres com bastante mais freqüência a vida seria bem mais fácil, assim como flui fácil a vida na primavera, em todos os sentidos!
Adorei te voê aqui!
Um beijão no seu lindo coração!
Ma Jivan Prabhuta

Astrid Annabelle disse...

Adorei ter você aqui...Célia.
Acima ficou faltando letras...
Acho que o meu teclado está com preguiça...

Astrid Annabelle disse...

Maria Paula, afilhada querida!
Bom dia!
Eu sonhei com os anjos, e você?
Se vir um sincelo mande-me fotos,OK?
Gosto do Outono, mas nada como a Primavera!!!Tempo de renovação!
Um beijo XXL,
Madrinha Astrid

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens