Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

...como se fôsse um grande formigueiro...

imagem:google pesquisa
Ainda ontem...ventos muito fortes varreram para o passado uma turbulência que marcou o Planeta.
Foi como se toda a Terra fôsse um grande formigueiro que levou um chute e deixou "as formigas" ao "Deus dará" e ao "salve-se quem puder" ...os economistas e os pseudos-poderosos que o digam!

imagem:google pesquisa

...varreram um Mercúrio retrógado, que causou estragos nas comunicações, agitando o disse-que-disse...

imagem: google pesquisa

...e de repente conscientizou as pessoas que mais do que nunca é preciso mudar o clima da Terra reflorestando desertos, criando frentes de trabalho para a erradicação da fome e da miséria....

The Tree-Nation
Tudo muito rápido...(dizem que quem tem pressa vive atrasado!...rs,rs,rs...)
Ainda bem que passou!
A agitação foi tal que os mestres ascensos apareceram ,
para quem olhou para cima! avisando que o tempo é chegado...
...tempo de um novo tempo...
Sugeriram meditação,
acalmar a mente e relaxar...

imagem:http://bocaberta.org.

...respirando consciente...inspirando luz...expirando amor...
trazendo a paz,
a harmonia de volta ao "lar"... já em uma oitava acima..

Ilha Fraser, Austráliaimagem do meu arquivo no Hi5http://majivanprabhuta.hi5.com

...realizando o paraíso na Terra...
Imagens da Ilha Fraser, Austrália
Veja o post no blog Bocaberta com muito mais imagens e com o nome dos autores dessas imagens
ou clique no link na coluna dos blogues que eu indico
Paz Amor Luz aos sobreviventes !!!
Ma Jivan Prabhuta

12 comentários:

cova-do-urso disse...

Astrid

Um post lindo que convida à serenidade, tão necessária nestes tempos mias agitados.

Um beijo

António

Astrid Annabelle disse...

António, foi exatamente a turbulência que me inspirou a fazer este post...
Cansaço...energértico!!!
Bjs,
Astrid

Maria Paula Ribeiro disse...

Madrinha,

Concordo com o que disse o padrinho e concordo com o que a minha madrinha respondeu! LOL

Hoje, um dia em que de manhã mais parecia uma formiga e uma tarde/noite com uma acalmia espectacular. Vou aproveitar para ir aos "vales dos lençóis", ao quentinho a ler um pouco! :)
Um jinho XL
E como não podia faltar, tás cá dentro! :)

Astrid Annabelle disse...

Minha querida Maria Paula...
fico contente em ter você comentando de novo por aqui! Estava com saudades!!!
Estou longe de dormir ainda, isto se o Raphael meu netinho concordar, coisa que ultimamente faço pouco por conta do sono agitado dele.
Mas parece que caminhamos para uma situação mais amena...foi um período no mínimo agitado!
Um beijo grande
Madrinha Astrid

hanah disse...

Muita paz para ti sempre !!!!

obrigado pela visita !!!!

Bjokas

Samsara disse...

Olá Astrid
Preciso destes posts para me acalmar, lendo textos harmoniosos e imagens bonitas.
Beijos grandes

Astrid Annabelle disse...

Hanah!
Igualmente minha querida amiga! Igualmente para todo o mundo!
Um beijo.
Ma Jivan Prabhuta

Astrid Annabelle disse...

Olá Sam!
Sim...estamos todos precisando de beleza, harmonia, paz e ficar fora do tempo turbulento criado pela mente humana...
Agredeço seu comentário carinhoso!
Um beijão.
Ma Jivan Prabhuta

Krika disse...

Astrid querida! Obrigado por nos citar.A vida é corrida e agitada, muitas vezes remetendo-nos a um stress extremo.Nada melhor para relaxar do que lindas imagens.Um grande beijo

Astrid Annabelle disse...

Krika!
Gostei de receber sua visita!
Pois é, justamente a estas lindas imagens que você se refere são as que eu busco e sempre encontro no Bocaberta!Portanto, a citação é justa e merecida.Vocês tem um blog maravilhoso e eu sou fã de carteirinha, como já afirmei várias vezes.
Um beijo grande para você e ao Japão!
Astrid

neo disse...

Astrid Annabelle.
Já não há mais nada que acalme os intranquilos.
Eu bem me parecia que a força, ou nova era que ai vinha e vem, advém da força maior de ser mulher. Só a mulher é mãe, é natureza, as suas imagens de uma beleza sublime, mesmo quando nos mostram o deserto, e as palavras sensatas do alerta ou da constatação das desgraças infligidas pelos economistas e pseudo poderosos.
É tempo de unir vozes, esforços de vontades, gestos e palavras, não é tempo de acalmia para quem tem a consciência pesada.
Este post não é para os inquietados é para os que, quietos, tardam em levantar-se ou esperam a palavra de ordem.
Beijos de amigo

Astrid Annabelle disse...

Neo, lendo eu ouço suas palavras e fico matutando...não penso nada na realidade mas absorvo da sua sabedoria.
um beijo agradecido.
Astrid

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens