Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

A faxina começa aqui...

Se todos usarem estas sugestões, o Planeta agradece!
Vírus mentais

As pessoas andam muito preocupadas com os vírus em seus programas de computador, mas se esquecem que há certos tipos de pensamentos automáticos que provocam verdadeiras panes em suas próprias mentes. Passe agora um antivírus em seu cérebro! Se detectar algum desses vírus, delete-o imediatamente:

Vírus 1 - Pensamento sempre/nunca: esse vírus ocorre quando você pensa que alguma coisa que aconteceu vai sempre se repetir, ou que você nunca vai conseguir o que quer. Variantes do vírus: ele sempre me diminui, ninguém vai telefonar pra mim, eu nunca vou conseguir um aumento, todo mundo se aproveita de mim, meus filhos nunca me ouvem. Quando você perceber este vírus, delete-o usando os programas da sua consciência.

Vírus 2 - Vírus do negativismo: corre quando seus pensamentos refletem apenas o lado ruim de uma situação e ignoram qualquer parte boa. Delete-o com o programa otimismo.

Vírus 3 - Vírus de prever o futuro: esse terrível vírus ocorre quando você prevê o pior resultado possível de uma situação. Ele provoca um colapso em suas iniciativas, fazendo-o desistir antes de tentar. O antivírus para este é cair na real. Afinal, se você pudesse prever o futuro, seria um bilionário da loteria agora.

Vírus 4 - Vírus de leitura das mentes: este vírus está agindo sempre que você acha que sabe o que as pessoas estão pensando, mesmo que elas não lhe tenham dito nada. O antivírus é lembrar que já é meio difícil ler a própria mente, quanto mais a dos outros.

Vírus 5 - Vírus pensar com sensações: estes vírus em geral te infectaram em alguma situação desagradável no passado. Agora, situações semelhantes vão provocar pensamentos negativos: "eu tenho a sensação que isso não vai dar certo" - simplesmente delete o bicho!

Vírus 6 - Vírus da culpa: substitua palavras como eu deveria, eu preciso, eu poderia, eu tenho que... por eu quero, eu vou, eu posso fazer assim... Não fique centrado no passado. Use o "antivírus momento presente".

Vírus 7 - Vírus rotulação: sempre que esse vírus coloca um rótulo em você mesmo ou em outra pessoa, ele detém a sua capacidade de ter uma visão clara da situação: variantes - tonto, frígida, arrogante, irresponsável e mais de um milhão de rótulos auto-instaláveis. O rótulo generaliza, transformando a realidade das pessoas em imagens virtuais de sua imaginação infectada. O melhor anti vírus pra ele é o "ampliação da consciência.exe".

Vírus 8 - Vírus da personalização: esse faz você levar tudo pro lado pessoal. Exemplo: quando alguém passa por você de cara amarrada e não te cumprimenta, o vírus faz crer que a pessoa certamente está com raiva de você. A "expansão da consciência ex" deleta muito bem este tipo de vírus.

Vírus 9
- Vírus culpar os outros sempre: é o pior de todos os vírus do pensamento! Ao culpar automaticamente os outros pelos problemas da sua vida, este vírus o torna impotente para responsabilizar-se pelo próprio destino. Incapaz de mudar qualquer coisa. Use o "antivírus da auto-estima" e pare de projetar nos outros as suas próprias culpas.
www.portalmotivacional.com.br

Autor desconhecido




8 comentários:

espelhodevida disse...

Boas dias Astrid, votos de boa 6ªfeira. Abraço

Mimi disse...

Olá Astrid achei este post uma maravilha.De facto as pessoas se quiserem conseguem melhorar as suas vidas.Beijinhos e bom fim de semana.

Astrid Annabelle disse...

Olá Ana Cristina!
Se quisermos sempre teremos um ótimo dia! Não importa que dia!
Guardei seus votos no coração.
Bjkas
Ma Jivan Prabhuta

Astrid Annabelle disse...

Mimi,
gostei que gostou...
Sempre Mimi, sempre...
Um beijão
Ma Jivan Prabhuta

Samsara disse...

Olá Astrid minha amiga
Afinal não são só os computadores que andam cheios de virús, depois de ler o seu texto, acho que tenho que fazer uma formatação do disco rígido, LOL.
Desejo-lhe um excelente fim de semana
Beijinhos

Astrid Annabelle disse...

Sam!
É isso mesmo...todos temos que fazer faxina!
Um excelente final de semana também à você e a sua família.
Beijo.
Astrid

bandarravet disse...

Boa noite querida madrinha,

Amanhã pensei que ia ser só o meu pc a realizar uma limpeza...
Eu também, LOL

E descansar... mesmo. Há m tempo que não me sentia assim cansada... :(

Um beijinho muito grande, estás cá dentro! sabes?

Maria Paula

PS: Recebeste o meu mail?

Astrid Annabelle disse...

Minha querida afilhada!
Temos que faxinar mesmo.Recebi seu email e respondi...vou reenviar...
Adoro quando dizes:"estás cá dentro! sabes?"
Isso me soa doce...
Um beijão e descansa bem!
Madrinha Astrid

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens