Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Daqui a mais uns dias, estarei voltando...

(vista da janela da minha casa nova...Saco da Ribeira, Ubatuba, SP)

"Cada criatura deve encontrar o seu lugar, tal como o peixe na
água, a toupeira debaixo da terra, a ave no ar e a salamandra ?
diz-se ? no fogo. E qual é o lugar do ser humano? O universo
inteiro. Neste universo, os diferentes organismos que o
constituem têm uma ligação com os quatro elementos: o corpo com
a terra, o coração com a água, o intelecto com o ar, a alma e o
espírito com o fogo.
Evidentemente, é desejável que encontreis o vosso lugar numa
família, num país, numa profissão, mas isso não é suficiente. Se
o vosso coração, o vosso intelecto, a vossa alma e o vosso
espírito não encontrarem também o lugar onde receberão o
alimento de que necessitam, sentir-vos-eis sempre insatisfeitos.
O coração precisa do calor, o amor; o intelecto precisa da luz, a
sabedoria; a alma precisa da imensidão e o espírito precisa da
eternidade."

Omraam Mikhaël Aïvanhov:
www.prosveta.com.


20 comentários:

Lucy disse...

Astrid,

Ter o privilégio de ter semelhantes 'vistas' pela janela da casa nova, não é para qualquer um(a).

Realmente a tua vida está em festa, vestindo-se de azul mar... aspirando a um cheirinho a maresia que é relaxante e purificador.

Força aí, amiga! um dia navega por esse mar fora e vem ver a cor 'verde' deste nosso Portugal.

Um beijo de passagem por este pequeno paraíso, muitas das vezes só observado pela pequena janela do meu monitor.

Manda mais, mostra quanto vale o teu OLHAR!

Lucy

Lucy

mundo azul disse...

Parabéns pela casa nova!
É um privilégio morar num lugar assim...

O texto é lindo, a paisagem é linda!!!


Beijos de luz e o meu especial carinho!

maria de fátima disse...

Olá querida madrinha Astrid adorei a paisagem que se vê da janela da sua casa.Beijinhos e tudo de bom para você.

Hanah disse...

lindas palavras,
linda visão ...
tudo de bom na nova casa...

bjos

Maria Paula Ribeiro disse...

Madrinha????

Mudaste algum palacete??? LOL LOL
Tanto tempo para mudanças??
Eu bem te disse que mandava o batanete. :)

Beijo grande!

Hanah disse...

...passei para te deixar um bjo saudoso ...

cova-do-urso disse...

Espero que tudo esteja bem. Para não deixar tudo para a última hora, aqui deixo os meus votos de um bom 2009, o ano do realismo categórico do Senhor dos Poderes. Abraço.

António Rosa

Lila Rossi disse...

Oi Astrid!!
Acordar todos os dias e dar de cara com um marzão desses UAU!! é demais!!!
Parabéns pela casa nova, pela vista e por Ubatuba que é um lugar mágico. Estive por aí há alguns(muitos) anos e fiquei deslumbrada, apesar de ter ficado pouco tempo, pois meu destino era S. Sebastião.
Aguardamos sua volta.
Bjs,
Lila

Samsara disse...

Mas que vista bonita minha amiga.
Desejo-lhe um feliz natal, rodeada pelos que mais ama.
Beijinhos

Mariz disse...

Salvé!
Passando para desejar uma feliz Natividade!

Mariz

MamaNunes disse...

MaMaNunes,
Marcia e Marcio Nunes,
aos amigos, filhos, netos, irmãos, agregados
e quem mais chegar, desejamos que
a lembrança traga a perseverança
que a perseverança,
traga a esperança de dias melhores
sempre...
"Viva" o Natal!
Um grande abraço!

Ehh Ubatuuuba!!!
beijosss!

cova-do-urso disse...

Astrid,

Estes dias sem ti arrastam-se muito lentos.

Desejo-te um feliz ano de 2009, com tudo de bom.

Abraço,

António Rosa

maria de fátima disse...

Olá Madrinha Astrid espero que o seu Natal tenha sido muito feliz.Desejo-lhe um próspero ano novo de 2009.Beijinhos.

Astrid Annabelle disse...

À todos os meus amigos!!!
Agradeço pelo carinho e pelas palavras bonitas.
Minha demora em retornar para a net se deve pela total incompetência da companhia telefonica em transferir minha linha para a minha nova casa. Está quase completando um mês que pedimos a tal transferência. Já reclamamos, abrimos inúmeros protocolos, reiniciamos várias vezes o processo e ...NADA. Detalhe: a conta chegou no dia certo NO ENDERÊÇO NOVO!!! Para isso competência não falta!!!
É inacreditável!!!
Quero deixar um beijo grande para todos e um abraço de coração acompanhado dos meus mais sinceros votos de um excelente Ano Novo!
Espero também que tenham tido um ótimo Natal!
Com amor
Astrid / Ma Jivan Prabhuta

manzas disse...

"A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus".

" UM FELIZ ANO DE 2009 "

Samsara disse...

Astrid
Desejo-lhe um 2009 fantástico
Beijinhos grandes

Lila Rossi disse...

Olá Astrid!!!
Vim para te desejar um feliz e próspero 2009, com muita saúde e paz para todos!!
Bjs,
Lila

António Rosa disse...

Um feliz Dia do Astrólogo. kiss

luzdeluma disse...

Você mora em um lugar lindo!! Palco de muitas lembranças de minha juventude! (rs*) Feliz ano novo!! BEijus

Lila Rossi disse...

Oi Astrid!!!
Quando voltar, passa lá no colóquio das artes que tem um selinho pra você.
Bjs,
Lila

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens