Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Quarenta e dois dias depois...



Acreditem!
Voltei!!!
Foram quarenta e dois dias longos e interminaveis...
Agora espero encontrar um a um e colocar o papo em dia!
Tambem espero encontrar todos bem felizes nesse novo ano...2009.
Que tenham tidos momentos de alegria, de festa e felicidade!
Que estejam amando, com muita saúde e dinheiro no bolso!
Que possamos caminhar juntos e trocar vivencias.
Estou pensando em recomeçar em grande estilo...talvez um novo blog???...
Vamos ver...quero chegar primeiro e agradecer pelos emails (2913 ao todo!!!), pelos votos carinhosos de boas festas e por todos os abraços e beijos...
Eu continuo feliz, morando no abraço da montanha, no meio da Mata Atlantica, na beira do mar...

Com amor...

Ma Jivan Prabhuta


(P.S....reparem na nova ortografia!!!)

14 comentários:

Hanah disse...

Salve Astrid !!!!

Que bom você de volta. !!!!

Feliz 2009 !!!!!

Saudades.

Bjinhos.

Maria Paula Ribeiro disse...

Olá!!!!!!!!

Fantástico!!!!!!!!!!!!

Júpiter é grand em trazer de volta os amigos!!!!!!!!!!!!!!!

Grandioso regresso amiga!
Beijo XL, elevado na potência máxima!;)

Lucy disse...

Olá menina!

Mas que inveja!!! Tu aí no meio do calorzinho, tomando uns banhos nesse mar azul de águas mornas e nós aqui com neve!? É por isso que ficas de quarentena, espraiando-te por esse paraíso tropical.

A ortografia? Estás mais portuguesa, é isso?

Um beijo e bom regresso.

Fada Moranga disse...

Aleluia!!!

Seja muito bem vinda de volta! A sua nova casa parece maravilhosa. Sente-se o cheiro do mar! :-)

Um grande beijo*de Fada

António Rosa disse...

Que bela notícia!

Tudo de bom nessa casa bonita.

Um beijo

António

Samsara disse...

Bom regresso Astrid.
Que bom sabê-la feliz e nós ficamos muito felizes com o seu regresso.
Um feliz ano de 2009.
Beijinhos

maria de fátima disse...

Olá Madrinha Astrid gostei de ver a tua nova casa.Tudo de bom para 2009 são os meus desejos.Beijinhos.

Astrid Annabelle disse...

Hanah,
Maria Paula,
Lucy,
Fada Moranga,
António Rosa,
Samsara,
Maria de Fátima,
como é bom estar junto a vocês de novo!
Na realidade, oito horas após a instalação (finalmente,Ufa!)da minha linha telefonica ela (linha) sumiu de novo!
Chamamos os técnicos e foi constatado um curto circuito e que foi restaurado no domingo dia 11/01/2009...portanto de sexta até domingo fiquei sem comunicação.
Restaurado e funcionando bem usamos a linha por quase dez horas e aí...Puft!!! desligou mais uma vez...
Hoje chamamos os técnicos que acabaram de restabelecer o contato alegando falha do sistema...
Por ora está tudo bem e espero de coração que continue assim.
Ninguém na Telefonica soube nos explicar até agora o por que da demora na transferencia da linha e a respeito de suas respectivas falhas! Misterio!!!!!!!!!!!!!!
Haja metafísica para explicar tudo isso!
O importante é que estou podendo responder a vocês para agradecer as palavras carinhosas e alegres.
Não costumo responder a todos numa resposta so, mas diante da lista de compromissos que me aguardam prefiro que seja assim. Logo logo volto a responder a um por um, como vocês merecem!
Estarei visitando todos em seus respectivos blogs o mais breve possivel. Me aguardem!!!
Um beijo bem grande no coração de cada um!
Ma Jivan Prabhuta

P.S. reza a nova ortografia que sejam eliminados os acentos...eu ainda não aprendi direito quais...por isso eliminei todos por minha conta!!!!rs,rs,rs,rs...

hanah disse...

Diga ai Astrid ,:)

Que vista maravilhosa tem esse litoral !!!
Você merece esta linda morada!!!

Obrigado pela visita...e por suas palavras...

Bom retorno minha querida, vou ficar aqui rezando para urano colocar gás nessa linha.


beijos...

Ana Cristina disse...

Astrid que bom que já se ligou outra vez, novo blog? :-) Vejo que está cheia de garra a começar o ano e assim é que deve ser :-)

neo disse...

Astrid Annabelle,minha querida amiga, saúdo a sua vinda com a alegria da amizade e da saudade de suas palavras de luz e amor.
Estamos em muitas partes, dividimo-nos em particulas finissimas da nossa vontade e fico feliz por voltar a ler a sua alma.
Beijo grande.
joão

Astrid Annabelle disse...

Hanah.
Um beijo atrasado...
Astrid

Astrid Annabelle disse...

Ana Cristina!
E bota garra nisso...estava ansiosa por voltar e poder falar com vocês.
Beijo.
Astrid

Astrid Annabelle disse...

João,
eu bem sei que andas em muitos lugares na net...tenho visto e acompanhado alguns em silêncio.
Mas seu comentário chegou em boa hora para coroar o post de estréia...assim ele volta completo!
Um beijo agradecendo o carinho de suas palavras.
Astrid

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens