Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Um olhar sobre 2009


Sou fascinada por astrologia e fiel aprendiz.
Recomendo que conheçam este site:

Escola de Astrologia Nova~Lis

Na minha modesta opinião um dos melhores e mais sérios sites sobre o tema.

Acabei de estar por lá e trouxe um trecho de um artigo,
escrito por António Rosa


Um olhar sobre 2009 o realismo categórico do Senhor dos Poderes

"(...)A palavra mais usada por todos é «crise».
No entanto, crise significa mudança.
É a proposta do momento.
Integrar em nós as mudanças necessárias para evoluirmos e seguirmos em frente.
Sem medo.
Confiando nas nossas próprias capacidades.
Repito, sem medo.
Seguir o chamamento da nossa alma, usando a mente para entender e fazer as coisas como devem ser feitas, sem resistências emocionais, nem sentimentos redutores de uma auto-imagem pessoal.
Temos que aprender a usar
Saturno de melhor forma, utilizando o seu lado luminoso. Esta é a aprendizagem básica. Não digo que seja fácil. A palavra-chave é consciência. Fazermos o upgrade da nossa própria consciência. Temos que aprender a libertarmo-nos do medo da crise.

Como o fazer?

Só conheço um caminho.

Fazendo o tal upgrade a nós mesmos, à nossa vida, aplicando os conceitos salutares e luminosos de Saturno: bem organizar as nossas vidas, saber gerir quem somos, olhar para o que fazemos e eliminar o que é superficial, criar objectivos saudáveis para a nossa vida, cuidar de nós mesmos e dos filhos, cuidar do nosso corpo físico, cuidar do nosso corpo emocional, cuidar do nosso corpo mental e, sobretudo, eliminar os nossos lixos psíquicos para não ficarmos enredados na esfera do medo. Sendo nós mesmos, estaremos a corresponder ao apelo da alma. Só assim, aceitando introduzir as mudanças necessárias é que poderemos seguir em frente, com serenidade.


Vale muito a pena...é excelente!

O lançamento do novo site da
Escola de Astrologia Nova~Lis
deu-se no dia 11 de Janeiro de 2009, às 13h05.


Parabéns António, Magda e Fred!
Ma Jivan Prabhuta

4 comentários:

António Rosa disse...

Astrid

Fiquei emocionado e com uma lagriminha a querer cair. Não esperava esta linda atenção às coisas a que me dedico.

Muito obrigado.

Astrid, tenho um problema comigo mesmo que nunca resolvi bem. Escrevo as cosias que sinto que devem ser escritas. Depois publico no site ou no blogue e passado alguns dias parece que a minha consciência põe o texto arrumado num canto qualquer e esqueço-me e não consigo ter uma visão de como os outros reagem às minhas coisas. Porque, simplesmente faço-as.

Por isso, fico sempre emocionado e muito surpreendido quando as outras pessoas realçam certos textos meus. Não é modéstia, não.

E é assim, com este seus post que tomo consciência que o universo me dá o amor que eu próprio doei ao escrever ou ao fazer qualquer coisa. É quando sinto que damos e recebemos.

Não sei se fui confuso, porque fiquei realmente emocionado, até porque nas últimas semanas tenho estado tão ocupado na criação do novo site que me esqueço das outras coisas.

Astrid, um beijo no teu coração pelo amor que me dás e dás a todos.

Senti-em muito acarinhado. Senti a imensa ternura com que fazes as coisas.

Um beijo.
Muito obrigado

António

Astrid Annabelle disse...

António,
apenas fui verdadeira...
Eu gostei de fato desse seu texto e quanto à Escola sou suspeita, afinal estudo por lá a anos e sou fã de carteirinha...
Fiquei feliz que gostou e entendo você pois comigo acontece parecido...escrevo e só me dou conta do que realizei ao ver comentado o meu trabalho.
Continue assim...o Universo agradece.
Beijo.
Astrid

Magda Moita disse...

Olá Astrid!

Muito obrigada pelo teu post!
São estas coisas que mantêm viva, a chama da vontade de continuar o nosso projecto de divulgação da Arte Astrológica.
O teu carinho é abundância, e mesmo sem nos conhecermos pessoalmente, sentimos os imenso calor que te ti emana.
Muito obrigada, sem amor nada disto seria possível.
Um beijo, Magda

Astrid Annabelle disse...

Magda!
Vocês merecem e merecem mais...
Esse trabalho exaustivo, intermitente e profundo deveria ser divulgado muito mais...no que depender de mim será sempre exaltado!!!
Um beijo agradecendo as palavras carinhosas.
Astrid

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens