Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Bom apetite!!!


Para a maioria dos humanos, o essencial é ser materialmente bem sucedido, saborear todos os prazeres possíveis, satisfazer as suas ambições.

Eles não se dão conta de que, com tais aspirações, mergulham na escuridão, nas limitações, e quando, um dia, descobrem que estão amarrados, desamparados, doentes, ficam surpreendidos.

Eles não sabiam, ou não queriam saber, que, para alguém se sentir livre, feliz, em paz, tem de fazer uma triagem nos seus pensamentos, nos seus sentimentos e nos seus desejos,para escolher somente os melhores, os mais desinteressados.

Todos os dias vós comeis e, para tornardes os alimentos comestíveis, retirais, consoante os alimentos, uma pele, grainhas, um caroço, espinhas, etc.

Ora, também deveis fazer esta triagem em relação a esse outro alimento que são os pensamentos, os sentimentos, os desejos, a fim de eliminardes todos os seus elementos de egoísmo, de agressividade e de injustiça.

É isto o essencial: não realizar a todo o custo os seus desejos, mas procurar quais são aqueles que vale a pena serem realizados."

Omraam Mikhaël Aïvanhov



* Todos os direitos reservados.
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA

6 comentários:

António Rosa disse...

Astrid,

Ontem à noite, em conversa telefónica com a minha irmã Maria do Rosário (vive em outra cidade - Portimão, Algarve, Portugal) fiquei a saber que ela é fã incondicional do seu blog «Ma Jivan Prabuta». Apesar de ser uma mulher já com 48 anos só há poucos meses é que começou a usar e a conhecer a internet.

Através do Cova do Urso ela chegou ao Navegantes do Infinito (que também aprecia) e depois foi parar ao «Ma Jivan Prabuta», onde, segundo ela, está a aprofundar e a aprender muitas coisas sobre reiki e espiritualidade.

Gostei muito de saber isso, por isso vim aqui partilhar esta pequena história do dia-a-dia.

Ela vai ficar surpreendida quando ler isto. de certeza que me vai telefonar e começar a conversa assim: «Então, mano, escreveste aquilo... ... ...» :)

Beijo

Astrid Annabelle disse...

António!
Imagina o meu rosto com um sorriso de orelha a orelha...é assim que eu estou com essa notícia!
Fiquei alegre mesmo.
Diga à Maria do Rosário se ela não quer deixar um comentário aqui no NAVEGANTE...assim poderemos iniciar, quem sabe, uma amizade gostosa e ficamos todos em família!
Independente disso estou orgulhosa e com o ego na Lua!
Falando sério agora:
é gratificante saber que estamos ajudando de alguma maneira.
Muito obrigado por esta notícia.
Depois me conte se a sua previsão é correta,OK?
Um grande beijo.
Astrid

maria de fátima disse...

Olá Astrid mas que belas e sábias palavras, gostei muito de as ler.Beijinhos de amiga.

Augusto disse...

Ah, uma mulher de espírito! Que belo post! Parabéns!

Astrid Annabelle disse...

Olá Maria de Fátima...
sem dúvida!
Bjkas.
Astrid

Astrid Annabelle disse...

Olá Augusto!
Seja muito bem vindo...
Agradeço ao elogio e à presença!
Volte sempre...
Astrid

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens