Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Cosmovisão



"Outras vidas para além de Urântia?", por António Rosa

Fonte informativa principal:
O Livro de Urântia” [123456 - 7]
Todas as citações neste texto são do “Livro de Urântia”.
É recorrente tratarmos do tema da reencarnação e vidas passadas. Hoje, proponho-me avançar um pouco mais no tema e no cosmos.
Quando se fala em vidas passadas, a nossa mente “parece” estar preparada para fazer uma leitura bastante parcial do assunto, em termos espaciais e temporais.
Pensarmos em vidas passadas, aparentemente, reduz-se a isto:
a) Em termos espaciais, apenas ao planeta Terra.
b) Em termos temporais, aos últimos quatro a cinco mil anos.
A nossa memória celular está tão atulhada de lixo psíquico, que fica reduzida a um ecrã muito pequeno. O “filme” parece possuir apenas uma bobine, em vez de 3 ou 4, além de não conseguir passar em ecrã gigante.

A mente ternária – aquela que pertence ao aparelho físico [corpos físico, mental e emocional] – absorve com facilidade a ideia de vidas passadas, aparentemente, havidas desde os egípcios até hoje, ou um pouco antes. Os tais 5.000 anos (números redondos). Para lá dessa época, até há pouco tempo, o que se sabia, pertencia ao nível das excepções. O mesmo acontece com a localização dessas vidas passadas. São sempre no planeta Terra.
Obviamente, que o véu que cobre a nossa experiência neste planeta não nos permitia ver para além do nosso centro habitacional. Não nos possibilitava ir a vidas para além do sistema gravitacional do nosso planeta. No entanto, desde os anos 80, que a malha magnética foi tremendamente alargada e esse véu transformou-se em malha alargada e já vai sendo possível intuir e ver horizontes mais vastos, e em passados mais recuados, aqui e fora de Urântia, nome cósmico do nosso planeta.

Quase todos somos ET’s, no sentido do nosso Ser e respectiva mónada não terem sido criados neste planeta. Pertencemos a esferas que estão inseridas em outros sistemas estelares. As razões porque escolhemos ter vindo até este planeta não é o assunto deste post e requer uma longa explicação. A nossa origem Extra Terrestre também é uma das razões, porque ainda ficamos fascinados com uma bela noite límpida, em que vemos aqueles milhões de pontinhos no céu.
O Homem, ao longo do tempo, conseguiu olhar para as estrelas e catalogá-las. Assim começou a astrologia, a astronomia e, muito mais tarde, a astrofísica. A tecnologia permitiu perceber que o universo é de uma vastidão abismal.
O Homem reconhece que aquilo que sabe do universo, nada é, comparável ao ainda desconhecido.

.....................e tem muito mais......................

Entre por aqui:


* Todos os direitos reservados.
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA


2 comentários:

António Rosa disse...

Astrid

Que surpresa! Vou escrever-lhe em privado.

Beijo

António

Astrid Annabelle disse...

Bom dia António!
Isso é prova que vasculho bem a Escola de Astrologia Nova-lis...yes!rs,rs,rs...
Aguardarei...
Um beijo
Astrid

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens