Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Pontes...um tema persistente

Não sei se vocês já perceberam que algumas vezes somos perseguidos por temas que numa primeira análise não nos dizem nada. Eles aparecem e você deleta.
Mas, daqui a pouco, ressurgem e ficam ali te espreitando para ver a sua reação.
Algo dentro de você sinaliza e você já se pergunta: "-de novo?"
Já não deleta, mas arquiva...
Passam algumas horas e eles voltam...aí você começa a se ocupar com o assunto...às vezes não chega a conclusão nenhuma...outras vezes... portas se abrem e um mundo novo e fantástico aparece atrás daquele tema insistente.
A vida conversa conosco através de sinais...por vezes sutis...
...se você, da próxima vez que sentir um tema persistente batendo à sua porta...deixe-o entrar, caminhe ao seu lado e faça acontecer...

Pontes apareceram nos últimos dias em meus emails,
de pessoas que não se conhecem e que, muito menos, estavam falando de um mesmo assunto

O QUE SERÁ QUE EXISTE DO OUTRO LADO DA PONTE?
IMAGENS:RECEBIDAS POR EMAIL...DESCONHEÇO A AUTORIA
TEXTO: Ma Jivan Prabhuta

* Todos os direitos reservados.
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA





9 comentários:

mundo azul disse...

____________________________

...é verdade! Quando os fatos começam a teimar em repetir-se, devemos lhes dar atenção...

Que bela coleção de pontes, amiga!

Beijos no coração...

_________________________________

Hanah disse...

beijos

Lucy disse...

Sabes, amiga, as pontes exercem sobre mim um fascínio muito grande. Também tenho uma colecção delas por lugares que vou passando. Gosto também de corredors, túneis, tudo o que 'ao virar da esquina' não se saiba o que vai encontrar - é o meu lado aventureiro.

O Arco-Ìris é a Ponte a que todos aspiramos - a da Paz!

Um beijo grande,
Lucy

Astrid Annabelle disse...

Salve Zélia!!!
Gosto quando aparece por aqui!
Olha...tem uma mensagem embutida nas entrelinhas deste post...para quem aprendeu a lição do post anterior...saber "ouvir"!
hehehehehe
São pontes bonitas mesmo...
Beijos.
Astrid

Astrid Annabelle disse...

Hanah...
mais e muito bessos!

Astrid Annabelle disse...

Lucy!!!
Você chegou no sentido oculto...sempre o inesperado!
A ponte em qualquer dimensão nos leva ao surpreendente...como você bem disse: "tudo o que 'ao virar da esquina' não se saiba o que vai encontrar..."
Yes! muito bom!
Um beijão.
Astrid

Fada Moranga disse...

Muito bonito! Ha que dar atencao a todos os sinais que nos dao... Ha alguns anos tinha um sonho recorrente com uma ponte com toda a passagem submersa. Agora eh com furacoes... Mas acho que ja senti o significado :-)

Um grande beijo*de Fada

Samsara disse...

Tão simples e tão bonito o seu texto Astrid. Isto acontece-me muitas vezes,a recorrência de determinadas situações, temas. Querem dizer-nos algo.
Beijinhos e bom fim de semana

Astrid Annabelle disse...

Olá Sam!
É tão bom quando vem deixar uma palavra por aqui!
Agradeço seu carinho e concordo que "temas" acontecem mais do que se imagina!!! Com suas mensagens embutidas, é claro!
Um beijo grande.
Astrid

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens