Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Projeto concluido



Ao criar o NAVEGANTE DO INFINITO eu tinha em mente um projeto ousado que incluia a criação de três blogs.
O NAVEGANTE seria o carro chefe para desbravar os mares não conhecidos...uma espécie de revista sobre os mais diversos assuntos ligados à melhoria de qualidade de vida.
Aqui ele está cumprindo sua missão plenamente.

A seguir o MA JIVAN PRABHUTA, um blog sobre iniciações e transformações, onde além de todos os textos para estudos você tem uma ferramenta para ser iniciado via net, ou então, fazer uma reciclagem, como por exemplo, a Excelência em Reiki.

Agora foi criado o mais novo e último blog do projeto.
Este é um blog de perguntas e respostas, uma consultoria virtual.
Muitas vezes, ao estudar um determinado assunto na área espiritualista, não encontrava com quem conversar, tirar dúvidas, etc...trocar figurinhas, como se fazia quando criança.
Quero ajudar você nesse aspecto e será uma troca realmente pois, a medida que eu respondo sua questão, estou aprendendo algo novo.
Portanto, o projeto foi concluído...agora resta administrar.

Venha fazer parte, ou, pelo menos, venha conferir CLICANDO NAS PALAVRAS GRIFADAS!!!

MA JIVAN PRABHUTA



* Todos os direitos reservados.
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA

12 comentários:

António Rosa disse...

Astrid

Parabéns pela iniciativa e pelo projecto global.

Infelizmente não estou a conseguir aceder ao seu conteúdo. Apenas ao cabeçalho e parte da barra lateral. Deve ser uma questão de internet. Certamente que vou conseguir aceder um pouco mais tarde. Estou muito interessado em conhecer.

Beijo

Astrid Annabelle disse...

António!
Agradeço o seu comentário. As opiniões dos amigos nos fazem ter vontade de continuar...
Não sei o que dizer em relação a não estar conseguindo aceder ao blog.
Tenta copiar e colar o end:
"http://adinamicadoinvisivel.blogspot.com"
na barra do seu navegador.
Um beijo
Astrid

Isa Grou disse...

Olá Astrid,

Maravilhoso projeto...parabéns!!!

Beijos.

Astrid Annabelle disse...

Sinto-me muito grata por suas palavras, Isa.
Um beijo
Astrid

Ana Cristina disse...

Faço votos para que o seu projecto Astrid a leve além do que inicialmente previsto, ou seja cresça e amadureça.
Abraço

Astrid Annabelle disse...

Ana Cristina, com este apoio e carinho que estou recebendo de vocês, com certeza o caminho será de crescimento e amadurecimento.
Um beijo grande agradecido.
Astrid

António Rosa disse...

Astrid

Já consegui entrar no novo projecto. Muito bom. Parabéns.

Beijo

Astrid Annabelle disse...

António!
Agradeço por tudo...seus comentários, o destaque que deu no Cova do Urso, e, ao seu carinho!
Um beijo.
Astrid

Palavras de Osho disse...

Olá!
Indiquei o seu blog para o prêmio Dardos. Com o prêmio Dardos reconhecem-se os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos,literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre as suas letras, entre as suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

Veja em http://palavrasdeosho.blogspot.com/2008/09/selos.html

abração!

Astrid Annabelle disse...

Palavras de Osho!
Sinto-me duplamente honrada...uma por ter recebido um prêmio muito bonito e significante...e também por ter sido agraciada por quem divulga as palavras de Osho!
Como sannyasi, que sou, isso representa um estímulo muito grande para continuar sempre em frente.
Um beijo agradecido e saiba que o prêmio ficará arquivado no meu coração.
MA JIVAN PRABHUTA

(Um dia será criada uma maneira de expor todos os prêmios recebidos, divulgando os respectivos links de quem os ofereceu).

Palavras de Osho disse...

Astrid: Vou verificar o que está acontecendo com o leiaute do blog Palavras de Osho que está impedindo vocÊ de ver a barra lateral esquerda. Mas já digo de antemão que provavelmente você deve estar usando o Internet Explorer 6. Aí não tem como corrigir: só me resta pedir para que você faça o download do Internet Explorer 7 ou do Firefox.
De qualquer forma vou dar uma olhada.

Abração!

Astrid Annabelle disse...

Olá Palavras de Osho!
Acertou em cheio!
Já estou providenciando o download do Internet Explorer 7.
Com isso feito voltarei ao seu blog...me aguarde!
Agradeço sua atenção e sua dica!
Um abraço grande.
Astrid / Ma Jivan Prabhuta

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens