Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Um momento de gratidão...



Hoje quero render uma homenagem a uma pessoa muito querida, que constantemente me oferece premios e mimos.
Como é norma no Navegante do Infinito, não participo das regras e desafios que acompanham os premios...pois são muitos os premios recebidos!!!
(Ainda irei descobrir uma maneira de postar todos os premios que recebo, com os respectivos links de quem enviou.
Por ora eles estão todos guardados no coração).
Mas, a Lila, autora de um lindo blog, sempre que recebe um premio imediatamente se lembra de mim...e isso não poderia ficar sem uma resposta...no mínimo um agradecimento público.
MUITO OBRIGADO LILA!
Assim como você disse:
"Fiquei muito feliz pelo carinho e, como nas palavras da raposa em "O Pequeno Príncipe", sinto uma grande responsabilidade diante de sua admiração."

Confiram o blog da Lila!
COLÓQUIO DAS ARTES
Espaço dedicado a todas as formas de comunicação pela arte.
Complementando...que todos que me ofereceram premios sintam-se homenageados!
Ma Jivan Prabhuta


14 comentários:

Lucy disse...

Astrid,

Agradeço a tua boa-vontade em teres esperado tanto para comentares lá na minha terra. Também, um oceano a meio faz demorar o seu tempo.

Realmente o meu blog deve ser pesadíssimo, mas eu não noto, talvez a velocidade da Internet seja mais rápida.

Estás desobrigada 'oficialmente' de comentar. Aliás, nem dou tanta importância aos comentários, quase nunca vou comentar nos outros. Só ver, ler e cheirar.

Mas olha que não sou chorona... bem pelo contrário, sou a rainha da gargalhada. Nada fica, tudo se desprende (sussurrou-me a voz do vento). Gosto de ir até junto do rio... e mergulhar os pés... e rir-me de mim e das minhas 'tonterias'.

Um abraço muito estonteante... (só não percebo porque certos elementos deste círculo da blogosfera têm certos pruridos... sinto-os, nem precisam de falar.)

Astrid Annabelle disse...

Lucy!
Tudo o que eu faço é feito de coração.
Realmente seu blog assim como outros que tem fotos grandes ficam com o acesso comprometido via internet ilimitada...é preciso ter a banda larga ou o sistema via rádio...programas que a telefonica não disponibiliza aqui onde moro. Eu até tenho todo o equipamento para instalar a banda larga mas sem chance...não existe estrutura para tal.
Tenho seu blog listado na coluna da direita junto com outros que indico e assim vejo cada vez que realiza um post...
Ficar desobrigada de comentar não é o caso...gosto de comentar, só que nem sempre disponho de tempo.
Eu sei que gosta de dar boas risadas e esse é um dos motivos porque gosto de você...chorona aqui no Brasil nós usamos quando alguém faz uma reclamação...uma forma de dizer: está bem...está tudo certo! é um carinho!
Recebi e senti seu abraço e agradeço com um beijo bem grande...
Astrid
A respeito da blogosfera...sem comentários!

Lila Rossi disse...

Querida Astrid,
Como nós duas sabemos, as afinidades não surgem "do nada", elas, na verdade, sempre existiram. Não preciso te conhecer para saber que nossos caminhos já se cruzaram um dia, somos almas antigas e amigas.
Muito obrigada pelo seu carinho, adorei a homenagem!
Muitos bjs,
Lila

Astrid Annabelle disse...

Lila, você fez por merecer!
Que esse encontro de almas se eternize!
Um beijo grande.
Astrid

neo disse...

Astrid.
A sua alma é imensa. Estar em tanta parte do todo, nem sempre é compreensivel, atendível, mas de si espera-se que ultrapasse o impossivel, quase que seja Deus, daí, por vezes, alguém que a entende, que nem espera sua constante visita, que se atém na sua humildade a ser uma onda de energia propagada pelas ondas do imenso lago que você agita, lhe ofereça mimos de gratidão pelo bem estar de alma que lhe provoca.
Beijo de amizade

Astrid Annabelle disse...

Neo, se você visse ...fiquei encabulada com tão grande elogio!
Agradeço de coração meu amigo!
Bjkas.
Astrid

hanah disse...

Olá Astrid,

Obrigado minha amiga,
pela mensagem de e-mail ...
E como pode ver, havia colocado o post e retirei, fico nessa dicotomia...fico querendo editar o que não há edição.

Obrigado, por suas passagens e por sua luz.

um beijo

Lucy disse...

Pois é... e foi mesmo a pensar na tua 'leveza de espírito' que resolvi expôr mais um blog.

Vem por lá alumiar as pobres almas que vagueiam de noite (não te esqueças da diferença do fuso horário entre nós!?).

Uma beijoca já à luz do sol

Astrid Annabelle disse...

Hanah!
O que eu gosto de você é seu pronto comparecimento...
Agora matei as saudades...
você está bem?
Beijos.
Astrid

Astrid Annabelle disse...

Lucy!
Já estive por lá hoje cedo assim que recebi um email com o post do novo blog. Deixei comentários em dois dos posts, e agora sou seguidora também.
Sabia que eu tinha algo a ver com este blog!!!!!!!!!!!!!lol
Ficou bonito! Tem sua alma!
bjkas.
Astrid

manzas disse...

Lá fora chove o calado momento
Que repassa na alma, ansiedades…
Saltam inquietas chamas de dentro
Do meu peito, alagadas saudades

Um fim-de-semana ensopado
De paz e harmonia…
De coração ornamentado
De muita alegria

O eterno abraço…

-Manzas-

Astrid Annabelle disse...

Manzas!
Que linda visita!
Uma poesia com cheiro de chuva e recheada de boas energias...
Muitas alegrias para você também!
Abraço amigo
Astrid

rua do mundo disse...

olá querida

adoro vir aqui, viu?

quando puder passe no 404 tem selinho pra vc

http://404notfound-photos.blogspot.com/



bjs

Astrid Annabelle disse...

Fátima!
Recebi seu comentário e em seguida estive no 404 para ver e buscar o selinho...deixei comentário para você por lá!
Seu trabalho é lindo! Abri uma pasta só para os seus trabalhos...estão arquivados aqui pertinho de mim...
Um beijo do meu coração para o seu coração!
Astrid

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens