Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Uma explosão de cores...

Qual será sua fantasia?

Todas as imagens: Pesquisa Google
Imagens de outros carnavais...
Tenham todos um excelente carnaval!!!!

Ma Jivan Prabhuta


* Todos os direitos reservados.
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA

8 comentários:

Magda Moita disse...

Olá Maninha de outros carnavais!

Ontem vesti-me de judoca, lol, o tema do carnaval este ano na minha terra é as profissões. Hoje ainda não sei qual é a mascara.

Beijos

Magda

Lucy disse...

...Bora aí gente... vem lá a Mangueira!

Eu não sei sambar, Astrid, mas sou foliona que chegue. Este ano não vou dançaricar muito porque uma valente gripe me apanhou desprevenida, mas gosto muito de ir à rua e ver os 'caretos' passar. Aqui em Famalicão é tradição juntar-se muita gente junto do parque da juventude e haver concurso de máscaras. Há um ano, a minha Joaninha, com 2 aninhos ganhou o 2º prémio, ía vestida de Joaninha mesmo. Não foi pela máscara que ela ganhou, mas pelo à vontade dela na passerelle. Rindo para toda a gente, acenando a mãozinha e batendo palminhas com as pessoas. Arranjou logo claque... depois foi fácil, todo o mundo gritava: Joaninha...Joaninha...! (E nós que nem a queríamos inscrever!?). Será que foi miss Universo noutro planeta e já veio treinada? Engraçado é que passeávamos com ela na rua e toda dizia: "olha ali a Joaninha!" Conquistou definitivamente todo o público. Foi o orgulho do papá, da titia e da vovó que a acompanhavam.

E tu, menina, vais mascarar-te de quê?

Eu vou de griposa virulenta. (Este anos foi demais aqui em Portugal, uma autêntica epidemia de gripe).

Bom Carnaval, mostra aí as tuas artes no samba.

Um beijo grande,
Lucy

Astrid Annabelle disse...

Olá Magda! Me desculpe a demora em lhe responder...estava recolhida criando um novo blog...enviei o post de inauguração para você...
espero que esteja se divertindo muito neste carnaval!
Um beijo grande e agradecido.
Astrid, a amiga de outros carnavais!

Astrid Annabelle disse...

Olá Lucy...
peço igualmente desculpas como o fiz para Magda...pelo mesmo motivo...um novo blog. Enviei um email lhe convidando para conhecê-lo.
A história da Joaninha é muito linda mesmo, vovó coruja!!!!
Eu não participo de nenhuma atividade no Carnaval...fico recolhida...Ubatuba entra em transe com uma imensidão de turistas que vem passar o feriado...
Espero que já tenha sarado da gripe! e assim possa pular no carnaval!hehehehehehe
Muitos beijinhos doces no coração.
Astrid

Samsara disse...

Explosão de cor e de alegria, não há carnaval como o brasileiro, faz parte da vossa definição como povo.
Beijinhos

Astrid Annabelle disse...

Olá Sam!
Sim...ser brasileiro é assim...alegria + alegria!
Carnaval,samba,futebol sem falar na beleza das mulheres!
Isso é Brasil!
Um beijo grande
Astrid

Hanah disse...

Belissimo e belissimo texto....

Bom Carnaval !!!!

Astrid Annabelle disse...

Um beijo Hanah, agradecido por sua visita e comentário!
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens