Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

sábado, 7 de março de 2009

Dia Internacional da Mulher...08/03/2009

Minha homenagem é para
VOCÊ...MULHER


FEMININA, FÊMEA, DEUSA

MÍSTICA, SENSUAL,SAGRADA
Que você traga sempre consigo

a expressão máxima da força criadora

e manifeste a cada momento
o grande previlégio de ser MULHER

Ma Jivan Prabhuta

* Todos os direitos reservados.
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA

Bookmark and Share

26 comentários:

Célia Shanti Priya disse...

Tenho o privilégio de ser mulher, filha, mãe e amiga!!!!
Beijocas por esse dia a vc e a tods que passarem pelo seu blog!!!!

Namastê

Célia Shanti Priya Prem

Astrid Annabelle disse...

Célia,
Parabéns nesse dia!
Um beijo agradecido, com amor,
Astrid

Ana Cristina disse...

obrigada pela lembrança e desejo-lhe um bom domingo.

Patrícia disse...

muito bonito Astrid!! Inspirou-me!!

Samsara disse...

Olá Astrid
Feliz dia da Mulher para si.
Muito obrigada pela flor, amei.
Beijinhos

Astrid Annabelle disse...

Ana Cristina!
Muita alegria nesse nosso dia!
Um beijão.
Astrid

Astrid Annabelle disse...

Patricia!
Que bom!
Tenha um excelente dia da Mulher!
Um beijo grande
Astid

Astrid Annabelle disse...

Sam!
uma flor para uma flor!
Merecemos!!!!
Beijos doces.
Astrid

António Rosa disse...

Astrid

Parabéns pelo teu Dia da Mulher

Beijo

Astrid Annabelle disse...

António,
agradeço de coração.
Hoje o feminino em mim, está em alta! Estou extremamente sensível, no bom sentido.
Um beijo.
Astrid

Magda Moita disse...

Bom dia da mulher!

Um beijo daqueles ás meninas, um abraço aos meninos.

Magda

PS: Magnifico post, belíssimas fotos inspiradoras...

maria de fátima disse...

Olá Astrid obrigada pela flor e feliz dia da mulher.Beijinhos.

hanah disse...

Astrid !
Grata pelo presente...
Bom dia para ti...

Isa Grou disse...

Olá Astrid!

Obrigada pelas rosas.........são lindas e muito "cheirosas"......de verdade...adorei!!
Parabéns ......pelo nosso dia!!!!!!
OBRIGADA também por responder meu e-mail, viu!

Bjs.

Astrid Annabelle disse...

Magda!
Parabéns Mulher! Parabéns por nosso dia!
Sempre é bom ter você presente por aqui.
Um beijo grande.
Astrid

Astrid Annabelle disse...

Maria de Fátima!
Que belo dia esse nosso!
Na realidade todos os dias são nossos dias...hehehehe
Você e todas as mulheres merecem flores.
Um beijão.
Astrid

Astrid Annabelle disse...

Hanah!
Feliz dia para você também, minha querida amiga!
Um beijo grande
Astrid

Astrid Annabelle disse...

Isa!
Você teve a sensibilidade de sentir o perfume das rosas...isso realmente acontece quando estamos totalmente envolvidos com a imagem!
Parabéns...que você tenha ainda um resto de dia das Mulheres muito alegre. Espero que seu cachorrinho esteja bem.
Um beijão.
Astrid

MamaNunes disse...

deu pra sentir o frescor e o perfume dessas rosas oferecidas com tanto carinho.
obrigada querida!

Astrid Annabelle disse...

MamaNunes!
Realmente ofereço com imenso carinho e foram colhidas hoje.
Um beijo por mais um feliz dia da Mulher! Graças a Deus!
Astrid

Maria Paula Ribeiro disse...

Madrinha e amiga,

:********* Beijos

;)

Astrid Annabelle disse...

Maria Paula!
Minha querida afilhada!
Espero que tenha sido um dia maravilhoso esse domingo dia da Mulher!
Fantásticos sonhos....
Beijos carinhosos,
Madrinha Astrid

Neo disse...

Ser mulher maior e Ma Jivan Prabhuta
Ser da alma a pura e sã intérprete
Ser da humana fé firme batuta
Ser o som a luz que nos penetre
Ser a voz do sonho o guia de conduta
Ser no feminino um Deus terrestre

Ser bela e pura mulher Astrid Annabelle
ser excelsa na aventura indómita de viver
ser a expansão da arte e fé que enovele
ser do fogo amante e mãe mulher sofrer
Ser candidata a um prémio como o Nobel
Ser sublime serva da natureza e com poder

Ser o blog mulher que mais partilha a amizade
Ser amor profundo a tudo o que mexe e sente
Ser da justiça fomentora de ampla solidariedade
Ser amiga do coração da alma intransigente
Ser o refúgio a guarida segura de toda a liberdade
Ser da amazónia o apelo que liberta consciente

Ser do mundo e estar onde a chamam infelizes
Ser dos indecisos a confiança e a esperança
Ser confidente ama avó criar novas raízes
Ser mulher da cultura do conhecimento aval fiança
Ser corajosa sem medo de dizer tudo que dizes
Ser da paz arauta da total bem-aventurança

Ser tudo o que disse e digo apenas em palavras
Ser a amiga consistente que me ilumina o ser
Ser a fonte da alegria o arado que em mim lavras
Ser sempre mulher sol ou lua e estrela ou mar com prazer
Ser semeadora de amigos garantes de amplas safras
Ser profunda etérea culta e dos simples predizer

Ser mulher, como Astrid Annabelle Ma Jivan Prabutha
É ser do belo encantamento
É ser da luz permuta
É ser maestro em cada momento
É ser prolongamento da vida quando curta
É ser da amizade um juramento

Eu quero cantar de ti e para ti mulher toda a beleza
Que os meus olhos sempre viram na essência
É nos olhos que se encontram a alegria e a tristeza
É na metafísica da alma que se toma consciência
Que um ser amigo no Universo é a nossa fortaleza
E eu sou do amor de amigo um criador uma evidência

Autor: j.r.g

Beijos e abreijos Astrid

Astrid Annabelle disse...

João!

O que responder a um poeta quando se inspira?
Talvez somente o que senti...fiquei toda arrepiada e extremamente feliz!
Não é todos os dias que se é homenageada dessa maneira...
Que Deus lhe abençoe...
Amei...

Lucy disse...

Que lindas imagens para brindar a Mulher!!!

Eu levo a rosinha amarelinha, quase em botão.

Com a música do 'pretty woman' até me fazes lembrar o reclame da 'barbie doll' - hahaha...! (Apesar de ter quase a minha idade - 50 anos - ouvi hoje na TV)

Minha amiga, deixo-te um carinhosos abraço e passa por Portugal para veres como passei o 'dia de Domingo' - faz de conta que ainda é cedo... tudo vai ficar por conta da ilusão... e deixa falar a voz do coração...

Eu preciso te falar... te encontrar de qualquer jeito...
...nanana...
...como um dia de Domingo!!!

E me vou cantando...

nananana... nanana...nana...

Lucy

Astrid Annabelle disse...

Lucy, querida.
A rosa amarela , a flor da alegria!
Combina com você!
Irei lhe visitar...me aguarde.
Continue cantando que daqui continuarei a lhe escutar!!!
Não há mulher que não se inspire com a música Pretty Woman...não há!!!!!!!!
Parabéns por ser mulher! Parabéns por ser quem és.
Um beijo agradecido por sua presença.
Astrid

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens