Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

sábado, 7 de março de 2009

Mulher...antes da homenagem...Lembre-se

Essa historinha ilustra muito bem o que é o aborto.
A sugestão do medico é genial e possui certa analogia com o famoso julgamento do Rei Salomão.
Eu assino embaixo, sou totalmente contra.
"Doutor, o senhor terá de me ajudar num problema muito sério. Este meu bebê ainda não completou um ano e estou grávida novamente. Não quero filhos em tão curto espaço de tempo, mas sim num espaço grande entre um e outro.
E então o médico perguntou:
- Muito bem. E o quê a senhora quer que eu faça?
A mulher, já esperançosa, respondeu:
- Desejo interromper esta gravidez e conto com a ajuda do senhor.
O médico então pensou um pouco e depois do seu silêncio disse a mulher:
- Acho que tenho um método melhor para solucionar o problema. E é menos perigoso para a senhora.
A mulher sorriu, acreditando que o médico aceitaria seu pedido. E então ele completou:
- Veja bem, minha senhora, para não ter de ficar com os dois bebês de uma vez, em tão curto espaço de tempo, vamos matar este que está em seus braços.
Assim, o outro poderá nascer. Se o caso é matar, não há diferença para mim entre um e outro. Até porque sacrificar este que a senhora tem nos braços é mais fácil, pois a senhora não correrá nenhum risco.
A mulher apavorou-se e disse:
- Não doutor! Que horror! Matar uma criança é um crime!
O médico sorriu e, depois de algumas considerações, viu que a sua lição surtira efeito.. Convenceu a mãe que não há menor diferença entre matar a criança já nascida e matar uma criança ainda por nascer, mas viva no seio materno.
O CRIME É EXATAMENTE O MESMO...
MOVIMENTO NACIONAL EM DEFESA DA VIDA
BRASIL SEM ABORTO

NOTA

Está sendo veiculada na mídia uma questão a respeito de uma menina de nove anos, estrupada por seu padastro e que ficou grávida de gêmeos.

Atestam os médicos tratar-se de gravidez de alto risco.

Chocante? Veja a notícia (clique aqui)e tire suas conclusões.

Estamos tratando de vida

e

a vida a Deus pertence.

Mulher! LEMBRE-SE!

SE NÃO QUISER FILHO, NÃO FAÇA FILHO!!!!

MA JIVAN PRABHUTA

*******************

*ATENÇÃO...complemento de post...

**Cliquem em comentários...pois a conversa continua...e está animada!!!**

Venham participar.

* Todos os direitos reservados.
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA

Bookmark and Share

11 comentários:

António Rosa disse...

Excelente! Excelente! Muito boa história. Gostei muito e assino, também.

Beijo

Astrid Annabelle disse...

António, bom dia!
Pois é meu amigo, coisas tristes acontencem por falta total de consciência...
Eu tomo por mim que amargo até hoje o fato de ter sofrido um aborto expontâneo em consequência (ainda não me habituei a nova ortografia!!!) de um pequeno acidente de carro. Era uma menininha que teria nascido após o Carlo, meu primeiro filho. Eu nem sabia que estava grávida...foi e e´muito doloroso este caso.
Imagina praticar um aborto intencionalmente!
Não! Definitivamente sou contra. Se a vida acontece devemos preservá-la.
Fico contente que pensa como eu.
Um beijo agradecido.
Astrid

Astrid Annabelle disse...

ESPONTANEO...é com S...escrevi errado...perdão.
Astrid

Magda Moita disse...

Olá minha querida!

Uma historia impressionante! Esse seu amigo é seguramente um homem muito inteligente.

Também eu assino, não há nenhum bom motivo exceptuando o perigo de vida da progenitora que justifique acabar com uma vida.

Amar o Pai acima de tudo, entre muitas coisas, significa respeitar a vida.

Nos tempos que correm, não há nenhum bom motivo para engravidar sem que se queira, e se um preservativo se rompe, e a gravidez acontece, pois que aconteça, afinal não existem acasos.

Beijo

Patrícia disse...

Olá Astrid! Obrigada pelo comentario! Linda a visão de caetano, né?!! Em relação ao seu post, é uma história que bate no nosso coração de maneira forte, e que mostra que realmente o aborto significa matar!!mas,é sempre um tema difícil...eu nao consigo dizer que sou a favor ou que sou contra...o que eu sei é que não é facil viver nesse mundo e que por vezes as nossas escolhas não são as mais entregues à vontade de Deus, mas antes ao controlo que queremos exercer sobre nossas vidas...sei que a nossa vida deveria ser regida pela 1ª opção, mas esse talvez seja o exercício mais dificil de fazer!..É verdade sim, que se nao quisermos engravidar temos que ser responsaveis o suficiente para que isso não aconteça e que esse controlo está nas nossas mãos...mas acidentes também acontecem...eu nao sei...esse é um tema que eu não me consigo colocar em nenhum dos lados...Mas gostei do texto! É forte!E verdadeiro!Um abraço!!

Astrid Annabelle disse...

Olá Magda!
Essa história veio em um momento onde o assunto anda na boca do povo por causa da menina que engravidou de gêmeos, de maneira horrorosa.
Foi o fato da mãe ser uma criança TAMBÉM que me fez olhar para essa história. Afinal são três vidas em jogo...creio que com o avanço da medicina e da ciência como um todo, aliado ao interesse e boa vontade dos que têm poder para resolver esta questão poderiam ao menos preservar a VIDA ao máximo.
Mas foram radicais...mataram dois
Enfim...
Continuo e continuarei contra o aborto de maneira intencional.
Sou a favor da vida!
Um beijo bem grande cheio de vida!!!!!!
Astrid

Astrid Annabelle disse...

Olá Patrícia!
Seu post está magnífico. Quem não viu ainda vá até o blog da Patícia e confira!!!
Em relação ao post sobre o aborto.
Aprendi que, em minha caminhada, eu sempre deveria me posicionar, com equilíbrio,é claro.
Sou a favor da vida sempre.Nós não temos o poder de criar a vida e nem de tirá-la.Isso compete a Deus.E,Deus às vezes escreve certo por linhas tortas!
A liberdade sexual instituida na realidade descambou para o grosseiro. E quem o pratica se defende querendo por a mão onde só cabe a mão de Deus.
Sinto muito se isso parece radical. Mas é assim que eu penso.
Naturalmente existem RARÍSSIMAS excessões...isso sempre houve e haverá.
Observe a natureza...
Só isso.
Adorei"conversar" com você.
Venha mais vezes,OK?
Um grande beijo.
Astrid

Isa Grou disse...

Olá Astrid,

Também achei belíssima a história..........parabéns pelo post, viu!!!
P/ mim não há dúvidas de que o aborto é = assassinato, mas como vc eu tambén acredito que existem raríssimas excessões e são essas excessões que "me pegam", porque fica um "conflito" de opiniões dentro de mim, sabe?

Ótimo fim de semana.
Bjs.

Astrid Annabelle disse...

Isa...carinhosa como sempre!
Tudo que é concebido nessa vida tem suas excessões...mas não posso concordar em ser a favor de uma prática intencional e que, com o rótulo de "excessão", mascara a verdadeira razão da necessidade de um aborto.
Como terapeuta conheci e atendi centenas de mulheres que me confessaram que ficaram revoltadas com uma gravidez indesejada e que depois do bebê nascer terem ficado profundamente arrependidas só de ter imaginado fazer um aborto.
Não Isa...isso não é natural...portanto, aqui, sou radical e muito bem posicionada.
Um beijo agradecido por seu comentário.
Astrid

Ana L. Zanichelli Progin disse...

Se eu pudesse, teria 10 filhos, só para estar em comunhão com esta forma de amor que é a mais perfeita, porque para mim é reflexo puro do amor de Deus. Tenho pena e até repúdia pelas mulheres que são capazes de fazer isso.

Beijos,

Ana

Astrid Annabelle disse...

Ana,
Em primeiríssimo lugar agradeço sua visita e o seu comentário.
Seria o máximo se tivesse dez filhos...eu seria onze vezes avó!
YES!!!!
SEMPRE A FAVOR DA VIDA COM TODA A CERTEZA!
Um beijão filha.
Mãe

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens