Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de março de 2009

O Brasil está de luto

Apesar de não ser costume desse blog anunciar este tipo de evento não posso deixar de falar sobre o falecimento de Clodovil (deputado Clodovil Hernandes (PR-SP)) ocorrido hoje, 17/03/2009, às 18h50 hrs, aos 71 anos de idade.
Fez parte da minha vida como personalidade polêmica, como artista e, principalmente, por ter sido sempre verdadeiro ( Osho deixou dito que em política quem é verdadeiro morre!). Sempre agradecia tudo à Deus e amava sua mãe acima de tudo e de todos.
Muitas vezes assisti aos seus programas, naquelas tardes onde se tem muito o que fazer mas, onde decidimos que fazer nada é o melhor. Ficava ali apreciando suas palavras que de alguma maneira sempre atingiam meu coração.
Por isso resolvi fazer esta pequena homenagem...pequena, sincera e sobretudo verdadeira.
Na vida viemos cumprir uma missão...e consideramos a missão cumprida, quando após a nossa morte deixamos marcas...
Será sempre lembrado, por mim, com alegria.
Ma Jivan Prabhuta
***************
Veja o que disseram os entrevistados sobre o estilista, apresentador de TV e deputado federal:

"Clodovil Hernandes ficou conhecido pela maneira direta de se expressar e pelas ideias polêmicas que defendeu, especialmente em seus programas de televisão. Entrou tardiamente na vida política e provou que tinha muitos adeptos, uma vez que foi o terceiro deputado federal mais votado no estado de São Paulo. Neste momento de dor, expresso minha solidariedade a seus parentes, amigos e correligionários."
Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em nota oficial

“Lamento profundamente a morte do deputado. Foi uma pessoa que se firmou na vida nacional quer como estilista, comentarista de TV e representante do povo de São Paulo. Era um cidadão de bem. Embora algum momento mostrasse irreverência, era cheia de verdade. O que mais me chamava a atenção a ele era a fé em Deus. Ele dizia que tudo que Deus tinha dado a ele era para cumprir uma nova missão. Outro aspecto é que demonstrava ser um filho que amou muito a mãe adotiva. A Câmara dos Deputados fica mais triste sem Clodovil, que soube empreender seu estilo e deixa muitas saudades."
Sandra Rosado, deputada federal (PSDB-RN), líder da bancada feminina na Câmara

“O Brasil perde uma pessoa livre. Mesmo na vida política, onde muitas vezes as pessoas são aceitas por se submeterem ao cinismo, hiporcrisia, dissimulação, alguém conseguir se manter livre para falar sobre aquilo que acredita e pensa, não é fácil. Independente de se concordar ou não com o que ele verbalizou e a forma que o fez, eu sinto muito. É sempre muito bonito de se ver alguém que não se rende ao cinismo, muito conveniente na prática política.”
Heloisa Helena (PSOL), vereadora em AL e ex-senadora

* Todos os direitos reservados.
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA


Bookmark and Share

14 comentários:

Ana Cristina disse...

Não esteja Astrid, pessoas assim não morrem, são eternas pela obra e lembranças que deixam. Abraço

António Rosa disse...

Uma pessoa única e cumpriu sua missão. Os meus pêsames aos amigos brasileiros.

António

Gui disse...

Linda, a sua homenagem ao Clodovil!
Pois ele foi alguém que nos ensinou muito!
E, linda também, é a sua pessoa, que sempre vê e valoriza, o que a pessoas tem de melhor para nos mostrar...
"AStrid, você é simplesmente, MARAVILHOSA!"
E, saudações... ao nosso querido Clodovil!

maria de fátima disse...

Olá Astrid quero deixar ficar os meus pêsames a ti e a todos os brasileiros por esta perda.Beijinhos de amiga.

Astrid Annabelle disse...

Ana Cristina.
É um sentimento diferente...um sentimento para reflexão.
Beijo.
Astrid

Astrid Annabelle disse...

António.
Estou agradecida por sua pronta atenção.
Um beijo
Astrid

Astrid Annabelle disse...

Gui.
Sabe...eu fiz essa homenagem levada por um sentimento verdadeiro de fato.
Clodovil, por inúmeras vezes, durante MUITO TEMPO,me alegrou a vida com sua espontâneidade atrevida!
Agradeço suas palavras carinhosas.
Beijo.
Astrid

Astrid Annabelle disse...

Maria de Fátima.
Os brasileiros agradecem sua mensagem.
Um beijo.
Astrid

Lucy disse...

É verdade, só os verdadeiros morrem!

Todos os que têm uma vibração mais alta e sacodem o país, elevam-se..., talvez porque já tenham cumprido o que vieram fazer à Terra.

Um beijo de solidariedade com esse povo brasileiro que gosto do coração.

Lucy

hanah disse...

Astrid,
um abraço grande,
faço minhas as tuas palavras,ele estará sempre na nossa memória...é um ser inesquecível...
Linda homenagem !!!
Não tenho nem palavras...

Beijo

Astrid Annabelle disse...

Lucy!
Um beijo agradecido.
Astrid

Astrid Annabelle disse...

Hanah!
Que bom que veio.
Querendo ou não, mexe conosco.
Agora já acabou o enterro...
Um beijo sem mais palavras.
Astrid

Célia Shanti Priya disse...

Vi muitas vezes o Clodovil na tv. Sinto a saída dele assim derepente!!!Mas que ele esteja entre os dele!!!

Namastê amigo

Célia

Astrid Annabelle disse...

Célia!
Um beijo para você querida.
Astrid

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens