Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de março de 2009

Trazendo do verso para o Uni...

Do verso do post anterior trago uma homenagem recebida, uma jóia preciosa, que não cabe ficar oculta.
Precisa ser apresentada ao Uni...verso...


Do poeta português chamado João Raimundo...

Ser mulher maior e Ma Jivan Prabhuta
Ser da alma a pura e sã intérprete
Ser da humana fé firme batuta
Ser o som a luz que nos penetre
Ser a voz do sonho o guia de conduta
Ser no feminino um Deus terrestre

Ser bela e pura mulher Astrid Annabelle
ser excelsa na aventura indómita de viver
ser a expansão da arte e fé que enovele
ser do fogo amante e mãe mulher sofrer
Ser candidata a um prémio como o Nobel
Ser sublime serva da natureza e com poder

Ser o blog mulher que mais partilha a amizade
Ser amor profundo a tudo o que mexe e sente
Ser da justiça fomentora de ampla solidariedade
Ser amiga do coração da alma intransigente
Ser o refúgio a guarida segura de toda a liberdade
Ser da amazónia o apelo que liberta consciente

Ser do mundo e estar onde a chamam infelizes
Ser dos indecisos a confiança e a esperança
Ser confidente ama avó criar novas raízes
Ser mulher da cultura do conhecimento aval fiança
Ser corajosa sem medo de dizer tudo que dizes
Ser da paz arauta da total bem-aventurança

Ser tudo o que disse e digo apenas em palavras
Ser a amiga consistente que me ilumina o ser
Ser a fonte da alegria o arado que em mim lavras
Ser sempre mulher sol ou lua e estrela ou mar com prazer
Ser semeadora de amigos garantes de amplas safras
Ser profunda etérea culta e dos simples predizer

Ser mulher, como Astrid Annabelle Ma Jivan Prabhuta
É ser do belo encantamento
É ser da luz permuta
É ser maestro em cada momento
É ser prolongamento da vida quando curta
É ser da amizade um juramento

Eu quero cantar de ti e para ti mulher toda a beleza
Que os meus olhos sempre viram na essência
É nos olhos que se encontram a alegria e a tristeza
É na metafísica da alma que se toma consciência
Que um ser amigo no Universo é a nossa fortaleza
E eu sou do amor de amigo um criador uma evidência
Autor: j.r.g
OFEREÇO À TODAS AS MULHERES QUE CAMINHAM AO MEU LADO
Minha resposta ao poeta:
O que se pode responder a um poeta inspirado?
(Continua em comentários do post abaixo...)
J.R.G.
* Todos os direitos reservados.
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA



Bookmark and Share







8 comentários:

maria de fátima disse...

Olá Astrid este é um poema lindo escrito pelo nosso amigo João.Beijinhos.

Astrid Annabelle disse...

Maria de Fátima!
Pois é! Fica-se sem palavras...
Um beijo
Astrid

António Rosa disse...

Uma bonita homenagem de parte a parte.

Astrid Annabelle disse...

Bom dia António!
Este post é maneira que encontrei para mostrar o quanto fui surpreendida!
Um beijo agradecido por sua visita.
Astrid
P.S. enviei um email para você, agora a pouco a respeito de Astrologia.

JO disse...

sem duvida somos seres especiais e abençoados
obrigada pela singela anotação no ART MISTA
como está SP ?
ALGUM DIA A GENTE SE VISITA...
[ tenho um irmão que está na VILA OLIMPIA ha 3 anos .... SP
abraços

Astrid Annabelle disse...

Olá JO!
Fiquei feliz com o fato de ter vindo me visitar e ter deixado um comentário.
Eu estou em SP mas não na capital. Moro em Ubatuba, litoral Norte do Estado. Você conhece?
Morei por muito anos em São Paulo...quarenta anos para ser exata.
Agora quero só o meu paraíso!!!!
Mas poderemos nos encontrar..por que não? É só combinar.
Um beijo grande
Astrid

neo disse...

Astrid Annabelle.
Você merece, amiga,e não tinha sequer que agradecer, mas como um carma que do cosmos se desprendesse, você tinha que retribuir em dobro e me presenteia em arte, palavras e destaque, que dizer, eu que da poesia só sinto a alma, por vezes inestética, falso o verso de frágil construção ritmica. Mas se a mensagem passa, passou, fico feliz, porque a Astrid é uma grande e boa amiga que me exaltou e exalta a confiança.
Um beijo grande e amizade

Astrid Annabelle disse...

Neo!
Você fez por merecer.
Foi a única maneira que encontrei de mostrar a você o quanto me senti honrada!
Um beijo amigo.
Astrid

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens