Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de março de 2009

Vovó coruja em clima de festa

Clique na imagem e sirva-se a vontade!
Hoje tem festa aqui em casa!


É o dia de aniversário do Raphael, meu netinho caçula...
Completa três aninhos de puro amor e alegria!

Essas fotos foram tiradas durante o ano passado

Eu o introduzi ao mundo do sonho, da fantasia, do faz de conta...
e ele me fez sonhar junto!

Parabéns Raphael!
Eu amo você!
E estou...

...com muito bolo de chocolate, chantilly e morangos!!!



Hoje ele já é GRANDE...foi isso que me disse antes de ontem...
por uma VOVÓ CORUJÍSSIMA!!!!!!!!!!!!
Astrid / Ma Jivan Prabhuta

* Todos os direitos reservados.
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA

16 comentários:

Ana Cristina disse...

Vovó babada, o neto é um apetite e os bolos nem falo, água na boa e não é virtual. Beijo

Lucy disse...

Querida Astrid,
Parece que vou comer esse bolo todo, visto em grande, quase entra pela boca dentro!!!

Parabéns para o teu netinho Rafael, sua vovó babadona!

Ele já é 'grande', claro, então não se vê?! A minha Joaninha também diz o mesmo.

Que sejam muito felizes os dois, que o possas abraçar por muito tempo.

Feliz Dia e que esse menino lindo seja um raio de sol entrando sempre na tua casa.

Muitos beijinhos para o Rafael e um grande abraço para ti.

(O bolo está uma delícia, já nem me meto a comer o de chocolate...)

Lucy

Astrid Annabelle disse...

Ana Cristina!
Estou e sempre serei babada por meus netos e filhos...faz parte do meu mapa natal!!!hehehehehehe
Quanto ao bolo...nem te falo!!!
Está uma delícia!!!!
Muito beijos por estar feliz com você repartindo este momento ao meu lado.
Astrid

Astrid Annabelle disse...

Lucy!
Não sei se é defeito mas eu babo mesmo...
Nós, como avós, temos a ventura de curtir estes serezinhos que são nossa parte melhorada...
Fico feliz por você estar aqui hoje...são pequenos mimos que não esquecemos nunca.
Esteja a vontade com o bolo e experimenta o de chocolate...está uma delícia também...
Os beijos serão dados...daqui a pouco ele vai vir aqui e vou-lhe mostrar este post com os respectivos comentários.
Um beijo no coração.
Astrid

Isa Grou disse...

Olá Astrid querida,

Parabéns e FELIZ ANIVERSÁRIO Rafael!!!!!!! Que "Papai do Céu" te ilumine sempre, viu!!!

Parabéns a você também Astrid, por esse lindo gesto de compartilhar conosco (seus leitores) este dia tão especial.

Quanto aos bolos........estou c/ água na boca, pois sou uma "formiga ambulante"...adoooooooro doces, bolos então... (risos).

Bjs.

Astrid Annabelle disse...

Olá Isa!
Bom ter você conosco hoje...
O Raphael vai ver o post logo mais quando vier aqui em casa para cantar parabéns e comer o bolo...
Seus votos serão repassados.
Se é doceira então aproveita..estes bolos estão demais mesmo!
Obrigado por seu carinho e fica com um beijo meu.
Astrid

Samsara disse...

Muitos Parabens para o Raphael e avó babada.
Desejo um resto de dia feliz e que sejam muitos anos de intensa alegria.
Que bolos deliciosos!
Beijinhos

Astrid Annabelle disse...

Sam!
Que bom que veio participar da festa!
O Raphael já recebeu a surpresa depois de um dia maravilhoso na praia...hoje fez um dia de calor extremo...com um céu azul completo e sem nuvens...
Almoçou em um restaurante e pode escolher o que comer e finalmente veio aqui em casa para festejar.
Cantamos parabéns e só aí se conscientizou que era a estrela do dia!
Ficou extremamente alegre com o momento onde cantamos o "Parabéns a você".
Foi um dia abençoado. Graças a Deus.
Recebeu os recados deixados aqui no blog e achou o máximo.
Depois ao ir embora me fez a pergunta de sempre: Você me ama vovó? É óbvio que respondo sim. Então ele completa: "Eu também te amo vovó!"
Que os anjos digam Amém.
Agora que "falei" bastante pode ir se servir de bolo...fica à vontade...
Um beijo bem grande no seu coração.
Astrid

maria de fátima disse...

Olá Astrid parabéns ao teu neto que é lindo.E tudo de bom para ti.Os bolos estão com um aspecto delicioso.Beijinhos.

Astrid Annabelle disse...

Maria de Fátima!
Ainda bem que veio provar os bolos!
Raphael é uma criança encantadora visto sob a ótica de avó corujíssima!!!!hehehehehe
Ele receberá seus parabéns.
Gostei de ter você nessa festa!
Um beijo doce.
Astrid

Maria Paula Ribeiro disse...

:-))))))

Para a vovó e lindíssimo netinho que será de certo um grande homem!

:-) Beijos muito grandes para os dois!

Fada Moranga disse...

"Voce me ama vovo?"

Que netinho especial! :-)
E que relacao tao bonita a vossa. Mais uma vez muitos Parabens!

beijos*de Fada para os dois!

António Rosa disse...

Raphael

Um grande abraço pelo teu aniversário e um beijinho a vovó.

António

Astrid Annabelle disse...

Maria Paula, querida!
Agora sim a turma está ficando completa...
Raphael é uma criança de muita sorte...com tanto carinho só pode mesmo se tornar um grande homem!
Agradeço pelos beijos e retribuo com um XL grandão!
Astrid

Astrid Annabelle disse...

Fada!
É assim mesmo...é amor puro e sem cobrança...apenas é.
Desde que nasceu é assim.
Sempre me afagando com carinho... me lambuzando de beijos.
Receberá o Parabéns de todos.
Um beijo especial para essa fada encantada!
Astrid

Astrid Annabelle disse...

António!
Se serviu dos bolos???lol
O Raphael receberá seu abraço e eu agradeço belo beijinho.
Astrid

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens