Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

domingo, 19 de abril de 2009

Hoje comemora-se o Dia do Índio

Hoje comemoramos o Dia do Índio 19/04 e dia 22/04 o Dia da Terra.
Convido a todos que façam uma visita ao
blog da Hanah,(clique aqui)
grande divulgadora dos eventos ecológicos mundiais,
de preservação da natureza e dos direitos humanos.

Um lindo trabalho.

Confiram!

Ma Jivan Prabhuta

* Todos os direitos reservados.
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA


Bookmark and Share

15 comentários:

Samsara disse...

Olá
Ora aqui está um assunto que me fascina muito, vou lá já visitar a Hanah.
Beijinhos grandes

Maria de Fátima disse...

Olá Madrinha Astrid eu sigo com atenção o blogue da nossa amiga Hanah e gosto muito de o ler.Eu vi que tu mudaste a foto do perfil, tu eras uma gata em jovem.Beijinhos e bom domingo.

cova-do-urso disse...

Astrid

Isto foi uma grande refrescada na imagem. Gostei. Um bom fim-de-semana.

Beijo.

Hanah disse...

Olá Astrid,


"O Céu é eterno e a Terra duradoura.

Eles são duradouros e eternos,

por não viverem para si mesmos.

Isso os faz viver eternamente. "

Lao-Tzu, Tao-Te King

um beijo

Hanah disse...

Astrid,
voltei para te dizer que és linda !!! E uma grande mestra para todos nós.

Ah,e que vou incluir a imagem que anexou ao post.

Bjo

Astrid Annabelle disse...

Sam!
Ora pois...eu adoro o blog da Hanah...é ecológico sem exagero e contém grandes dicas e links!
Uma boa sugestão para as entrevistas do António!
Um beijo de domingo.
Astrid

Astrid Annabelle disse...

Maria de Fátima...
eu sei que lê o blog da Hanah e faz muito bem!
A respeito da minha foto de perfil...não mudei tanto assim!!!hehehehehe São apenas 39 anos que separam a imagem do real!
Mas de fato e sem brincadeira ninguém consegue adivinhar a idade que tenho...isso é uma grande verdade. Essa imagem é do dia em que eu estou naquele lugar onde desejei morar na montanha de frente para o mar!
Um beijo agradecido.
Astrid

Astrid Annabelle disse...

António seu comentário é enigmático...
Um beijo de bom domingo.
Astrid

Astrid Annabelle disse...

Hanah!
Só recebemos aquilo que merecemos!!!!
Um beijo grande.
Astrid

Astrid Annabelle disse...

Calma Hanah!
Gosto muito de reunir meus amigos...isso sim e indicar o melhor de cada um!
Um beijo gostoso para você e agradeciod por seu carinho.
"Tornamo-nos responsáveis por aquilo que cativamos"...lembra?...
Astrid

Astrid Annabelle disse...

Definitivamente meu teclado está precisando de reforma!
AGRADECIDO Hanah!!!

Hanah disse...

Astrid,
escrevi que és uma linda, por que como no comentário que fez , não mudou ,(como na foto). E os olhos e sorriso são o retrato de sua alma.

Posso te dizer uma frase de Pablo Picasso.
Leva-se muito tempo para ser jovem!!!
E você continua assim...

Obrigado querida.
Entendi o que você disse.
Senti no primeiro momento. But ...

um beijo

Astrid Annabelle disse...

Hanah!
Adorei a frase de Pablo Picasso! E o "linda!" também!
Sinto-me jovem mesmo!
Quando eu era pequena as pessoas com sessenta já estavam com o pé na cova de velhos!!!!hehehehe... verdade mesmo.
Hoje existem muito jovens de sessenta, com a pele lisa e com os olhos ainda brilhando muito. Graças ao bom Deus faço parte dessa turma.
Logo logo coloco aí minha foto de um aninho...para ficar mais parecida ainda!!!!!lol
Um beijão por seu carinho de sempre.
Astrid

António Rosa disse...

Astrid

O meu comentário é enigmático? Estava a referir-me a que quem chega vê o seu nome em fonte Google. Achei isso genial e, em termoa visuais transmite uma sensação de alegria e boa disposição.

Dica da hannah para as entrevistas devidamente registada. Obrigado

Astrid Annabelle disse...

Bom dia António!
Eu realmente não havia compreendido a que se referia...mas considere que ontem eu estava meio "lerda", (pensando devagar)!
Agora ficou claro e eu fico agradecida por suas palavras. Gostei que gostou.
Um beijo
Astrid

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens