Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Memorando

Comunico aos leitores amigos que devido a nova modalidade de conexão(conexão tartaruga) com a net estamos assim!
Conecta...desconecta...conecta...desconecta...
A Telefonica avisa que tem defeito na banda larga (speedy) mas, esquece de avisar que a conexão discada também se enquadra nesta situação.
Navegamos a passo de tartaruga...e queira ou não queira, os nervos se abalam.
Os mais agitados estão assim:
Confiram as notícias veiculadas pelo
Veja na íntegra nota da Telefônica sobre falhas no Speedy
Por isso tudo tenho tido dificuldade em postar, responder emails, visitar blogs, deixar comentários...
Vamos aproveitar o espírito da Páscoa e renovar,
transmutando esta situação.
Quem sabe até perdoar...
Ma Jivan Prabhuta

* Todos os direitos reservados.
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA


Bookmark and Share



16 comentários:

Fada Moranga disse...

Querida Astrid!

Que a Pascoa lave os cabos da Telefonica!

Um grande beijo*de Fada e feliz Pascoa

Samsara disse...

Desejo uma Páscoa Feliz minha amiga e que traga bons ventos para os assuntos da net.
Beijinhos

Maria de Fátima disse...

Olá Madrinha Astrid nestas condições não há quem aguente.O post está muito engraçado.Beijinhos e desejo-te uma santa e feliz Páscoa.

Adelaide disse...

Olá Astrid

Temos de ter paciência. Vai ficar tudo bem.Sei que dá nervos mas nada podemos fazer. Nós esperamos os seus maravilhosos escritos. Se eles não chegarem tão depressa como habitualmente a culpa não é sua :)

Bom fim de semana

Beijos

Adelaide Figueiredo

Lucy disse...

Astrid,

As coisas por estes lados também ficam assim, de vez em quando, é dos ventos fortes que trocam as linhas e viram os pólos de cima para baixo. O meu sobrinho de 3 aninhos, neto da minha irmã gémea é que teima em dizer que "o mar é o céu e o céu é o mar" - que devemos 'olhar' de cabeça para baixo.

Não me admira nada, portanto, destes problemazinhos que andam a afectar, fortemente, as linhas telefónicas.

Desejo-te uma boa Páscoa, Astrid, assim como o ressuscitar de uma nova linha telefónica.

Beijoca gorda,
Lucy

celia shanti priya disse...

hehehehe só a telefonica é lenta!!!!!
Te desejo uma páscoa em familia!!!Em paz, cheia de renovações.....

beijocas

Célia

celia disse...

Feliz Páscoa ...muito amor...muita saúde....e muita renovação....

Astrid Annabelle disse...

Fada!
YES!!!!
Lembra da canoa atravessando o oceano?
Pois é...a canoa furou...agora é a nado mesmo! hehehehe
FELIZ PÁSCOA!
Beijão
Astrid

Astrid Annabelle disse...

Sam!
Uma FELIZ PÁSCOA igualmente!
Que os anjos digam AMÉM!
Beijo grande.
Astrid

Astrid Annabelle disse...

Maria de Fátima!
Eu penso que quando não temos o poder de lidar com uma situação o remédio é fazer piada!
FELIZ PÁSCOA para ti também.
Beijo grande
Astrid

Astrid Annabelle disse...

Adelaide!
Fiquei irritada pois levei a tarde inteira fazendo este post e com a caixa de emails com setenta e muitos emails para responder...
E porque cansamos de reclamar na Telefonica e eles ficam alegando que não tem problemas. Só resolveram assumir que HAVIA PROBLEMAS, quando atingiu um número imenso de publicações de usuários reclamando e a mídia pesada como o G1 entrou no meio.
Agora, imagina quem depende do trabalho via net???? Como fica????
Um beijo acompanhado do desejo de que tenha uma Páscoa Feliz!
Astrid

Astrid Annabelle disse...

Lucy!
Você sabe que pouco manifesto meu lado humano na net...mas passou de todos os limites de paciência! São quase quinze dias patinando, com páginas abrindo pelo metade, enfim...senti que havia necessidade de botar a boca no trombone. Fiz a minha parte! E me senti bem com isso!!!
Matei a cobra e mostrei o pau!!!!
Estou renascida!!!hehehehehe
Achei o máximo "dizer que "o mar é o céu e o céu é o mar" - que devemos 'olhar' de cabeça para baixo." Essas crianças são maravilhosas!
FELIZ PÁSCOA!
Um beijo grande.
Astrid

Astrid Annabelle disse...

Célia!
Fico feliz que veio participar dessa conversa!Muito feliz mesmo!!!
Como já disse acima...quando não tem jeito vamos transformar em brincadeira aquilo que incomoda.
Um PÁSCOA MUITO FELIZ para você e sua família!
Um beijo no seu coração.
Astrid

Astrid Annabelle disse...

À Todos...
ontem (09/04/2009) minha filha recebeu uma chamada da Telefonica para comunicar que todas as dificuldades seriam superadas até às 23:00hrs.
Realmente me parece que assim foi feito!
No momento que escrevo aqui (são 05:31hrs do dia 10/04/2009) está tudo normal...
Assim espero que continue!!!!
Vocês sabiam...quando um assunto não está sendo resolvido ao chegar na energia do nove (ontem foi dia 09) ele se resolve por si.
Isso serve para tudo.
Na energia do 10 tudo recomeça renovado,com a consciência elevada geralmente a uma oitava acima...
HOJE É SEXTA-FEIRA SANTA...É PRECISO MORRER PARA SE PODER RENASCER!!!!
SEMPRE APOSTEM NA VIDA!!!
Um beijo
Astrid

António Rosa disse...

Astrid

Ainda bem que está tudo renovado.

Tenho uma pergunta sobre o aniversário do Navegante.

Lá em cima diz que faltam 2 dias. Hoje é sexta-feira. Como conto? Sexta, sábado e o aniversário é no domingo?

Não quero deixar passar a data.

Obrigado e boas amêndoas de Páscoa.

Astrid Annabelle disse...

Olá António.
Acabo de lhe responder no post mais recente.
O aniversário do Navegante é dia 13 de abril...nasceu dia 13/04/200 às 21:08hrs exatamente.
Estou indo tirar esse contador que também me atrapalhou agora ao chegar perto da data agendada.Só contando as horas é que chegamos ao resultado correto!
Já lhe expliquei porque demorei em responder este comentário...pausa da conexão da net!!! Uffa!
Bem aos poucos tudo passa...é assim mesmo!
Vocês, pelo que andei percebendo, comem amêndoas na Páscoa...aqui é diferente. Come-se amêndoas,mas não é o principal...então boas amêndoas de Páscoa também para você!
Um beijo
Astrid

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens