Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Morra para poder viver... hoje!

Considere que:
Para que a vida aconteça algo precisa morrer!
A lagarta jamais ficará sabendo que será uma linda borboleta!
O Sol nasce da morte da noite!



A semente jamais conhecerá a flor!
«Se a semente não morre quando é posta na terra,permanece só;
mas, se ela morre, dá imensos frutos.»
Esta frase pode ser considerada como um resumo do trabalho alquímico.

O Zen diz que se você abandonar o conhecimento... e dentro do conhecimento inclui-se tudo: seu nome, sua identidade, tudo...porque tudo isso lhe foi dado pelos outros..., se você abandonar tudo que lhe foi dado pelos outros, você adquirirá uma qualidade totalmente diferente de ser... a inocência.
Isso será uma crucificação da persona, da personalidade, e haverá uma ressurreição da sua inocência; você se tornará outra vez uma criança renascida.”
"Transforme o mundano no sagrado
transformem uma coisa em outra coisa.
Transforme a terra no paraíso."
Osho

Celebre esta Páscoa agradecendo a Deus
pelo significado da morte de Cristo na cruz do Calvário!
Celebrar a ressureição é celebrar a renovação à vida,
renovada com fé, esperança, alegria e paz!
Feliz Páscoa!
Ma Jivan Prabhuta
Imagens:
Pesquisa Google


* Todos os direitos reservados.
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA

Bookmark and Share

16 comentários:

Fada Moranga disse...

Querida Astrid! Viva a ressureicao da Telefonica! E viva a inocencia! De canoa, ou a nado... Um grande beijo*de Fada

Astrid Annabelle disse...

Olá Fada!
Espero que você tenha razão...consertaram a canoa!hehehe
A inocência sim...um grande viva para ela!!!
Um beijo querido minha amiga!
Astrid

Adelaide disse...

Astrid,

Que todos nós ressuscitemos para uma vida nova.

Uma feliz Páscoa para si e para todos os seus.

Beijos

Adelaide Figueiredo

António Rosa disse...

Viva o nº 9. Viva a Astrid. Já percebi que é dia 13.

Astrid Annabelle disse...

Adelaide!
Que os anjos digam Amém!
Igualmente desejo uma Páscoa excelente para você e seus familiares queridos.
Um beijo grande.
Astrid

Astrid Annabelle disse...

António!
Recebi seu comentário do post anterior e quando estava querendo responder a Telefonica (só para variar) fez uma pausa...naturalmente para o almoço!!!!
Já estou indo lá responder.
Então já descobriu???
Sim. Dia 13/04/2008 às 21:08hrs.
Sem dúvida nasceu estrela...
Pela primeira vez, em toda a minha existência, consigo manter um projeto vivo por tanto tempo!!!!
Por isso mesmo vou comemorar...
Eu também achei estranho a contagem desse contador...me perdi nas horas! hehehehe
Um beijo
Astrid

Maria Paula Ribeiro disse...

Olá Astrid

Ressuscitar, dentro de nós. É isso que se passa por aqui.

Santa e Feliz Páscoa minha amiga e madrinha.

Um beijo no teu coração

Astrid Annabelle disse...

Maria Paula!
Só agora pude deixar um beijo agradecido para você!
Antes tarde do que nunca...
Feliz Páscoa afilhada querida!
Astrid

Isa Grou disse...

Olá Astrid querida,

Linda e verdadeira mensagem... adorei, viu!
Feliz Páscoa p/ vc e a todos os seus.

Grande beijo.

Astrid Annabelle disse...

Olá Isa!
Gostei que gostou!!!
Feliz Páscoa amiga...que o coelhinho lhe traga uma cesta cheia de alegrias, para você e seus familiares queridos!
Um beijo Astrid

cova-do-urso disse...

Astrid

«Preciso» muito de saber em que localidade foi criado o Navegante do Infinito. Para levantar o mapa. Em condições regulares não seria necessário, mas acontece que o Ascendente pode variar por uma questão de latitude. Neste momento, o ascendente do blogue é Sagitário no grau 28º 49'. Mas por um niquinho de nada pode passar para Capricórnio, o que mudaria tudo. Acredito que seja Sagitário, mas gostaria muito de confirmar. Desculpe o incómodo.

Beijo

Astrid Annabelle disse...

Olá António! Bom dia!
O Navegante nasceu em:
UBATUBA, SÃO PAULO, BRASIL
Você nunca me incomoda!
É um prazer sempre lhe atender.
Quer dizer que o Navegante vai ganhar um mapa natal??? Que maravilha!!!!
Um beijo agradecido.
Astrid

cova-do-urso disse...

Sim, Astrid, o Navegante ganhou um mapa natal. Tal como sugeri acima, o ascendente mudou para Capricórnio, a 0º 9'. Ficou num Ponto Cardinal, um dos pontos astrológicos mais poderosos de um mapa. O descente, obviamente está em outro Ponto Cardinal - Câncer 0º 9'.
Sol em Touro na casa 5.

No seu post de aniversário virei aqui deixar a minha análise, como prenda de aniversário.

Obrigado e beijo

Astrid Annabelle disse...

António!!!
Que maravilha de presente!!!
Fico sensibilizada e com um imenso sorriso no rosto!!!
Estarei aguardando.
Como deve ter percebido tirei o contador regressivo do blog...estava baralhando os leitores, agora que chegou perto da data programada.
Tudo nessa vida que nasce em um dia treze tem a ver com carma...isso vale para qualquer coisa...e eu só me dei conta disso(que nasceu em dia 13) no dia em que fui pesquisar quando havia inaugurado este meu canto.Fui orientada pelo inconsciente.
Quando retornei em fevereiro, após longa ausência, quis eliminá-lo...mas não foi possível...havia criado identidade própria e minha função como próprietária ficou restrita a administração.
Por essa razão que estou comemorando seu aniversário!
Está assim, como uma criança de um ano que já consegue caminhar por suas próprias pernas. Com a ajuda da mãe, é claro!!!hehehehe
Um beijo muito agradecido!
Astrid

Luan Ramos disse...

Feliz Páscoa Astrid!
Tudo de bom pra você!
vejo que você segue meu Blog: Luan Ramos - Astrologia,mas eu resolvi começar do zero de novo e fiz outro Blog e queria lhe convidar caso não seja um incomodo,para seguir o
www.besteirolcelestial.blogspot.com
Abraços e parabens por esse excelente Blog que tem um belo nome:
Navegante Do Infinito!

Astrid Annabelle disse...

Luan!
Terei imenso prazer em visitar e seguir seu novo blog! Já,já irei conhecê-lo...
Um beijo agradecido por suas palavras carinhosas,
Astrid

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens