Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Um instante de gratidão

Ao acordar hoje, antes do Sol nascer, senti que seria um lindo dia!
Está mais frio e o sereno mais visível por conta do outono.
Me lembrei quantas vezes eu pedi a Deus para morar num local como esse.
Abençoei a natureza, o céu, a montanha, o ar...a mata, as flores, os passarinhos...a minha vida e, entendi que quando um desejo seu estiver de acordo com a sua alma, ele se manifesta...não importa quando...mas acontece!

Nesta praia, neste mesmo lugar, há quarenta e poucos anos atrás, olhei para a montanha e imaginei como seria fantástico morar lá no alto abraçado pelo verde da mata e pela visão ilimitada do mar.

Sabe onde estou morando hoje?

No lugar que desejei...

Cliks de instantes sagrados

A maioria das imagens são de minha autoria...as restantes do Google Pesquisa Imagens

Em breve... blog só imagens do meu Paraíso particular...
Ma Jivan Prabhuta

* Todos os direitos reservados.
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA


Bookmark and Share


9 comentários:

Maria de Fátima disse...

Olá Madrinha Astrid tu moras num lugar lindo, estás rodeada pelo verde da Natureza e em contacto com as flores e os pássaros.Que lindo que é.Adorei ver as fotos.Tu mereces tudo de bom e de bem que aconteça na tua vida, porque espalhas amor e carinho pelos amigos.Obrigada por existires e seres minha amiga virtual e ainda madrinha do meu blogue.Beijinhos e bom fim de semana.

Astrid Annabelle disse...

Maria de Fátima!!!!
Quanto elogio...mas que as imagens estão bonitas Ah! isso estão. Refletem exatamente o que eu vejo todos os dias!
Também agradeço por ser minha amiga, pois gosto imenso de ti (agora falei em português de Oortugal!!! lol )
Um beijo grande
Astrid

Astrid Annabelle disse...

Português de PORTUGAL....ai,ai,ai,...esse meu teclado precisa de reforma!!!

Maria Paula Ribeiro disse...

Astrid,

"Me lembrei quantas vezes eu pedi a Deus para morar num local como esse."

Crer é poder, e Deus dá sempre quando o pedido vem do coração...

Pedi que um dia, eu tocaria à tua campainha, de surpresa, não importa quando chegará essa hora, agora que irá acontecer, não tenho dúvidas! ;-)
Beijo grande amiga.

Astrid Annabelle disse...

Maria Paula!
E quando chegar o dia será muitíssimo bem vinda!
Imagina o que não vamos falar!?!
Será maravilhoso...adorei a idéia!
Já postei seu botão!!!Deu certo.
Um beijo agradecido por tudo.
Astrid

Magda Moita disse...

Olá Astrid, minha querida!
Minha mãe passa a vida a dizer-me: "O que é nosso a nós sempre virá por direito"
Há 29 anos atrás, os meus pais compraram uma casa em frente ao mar, porque os meus problemas de saúde assim o exigiam. Apenas passávamos nesta casa as férias grandes. Lembro-me da tristeza que eu sentia quando regressávamos a casa da cidade. Então eu passava a vida dizendo: Um dia vou morar aqui! 24 Anos depois cá estou eu a morar aqui!
Desde pequenina que sonhava em ter um cão, em ter um gato. Hoje tenho 9 cães e duas gatas. Sempre sonhei em ser cavaleira, ter um cavalo em casa e passear nele todas as manhãs, esse sonho foi sendo adiado, mas eu sei que um dia o vou realizar.
Minha querida vou começar a juntar dinheiro e realizar um outro sonho: Conhecer o Brasil, e ir-te visitar.
Um abraço muito forte,
Magda

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Magda!
Eu até estremeci ao ler o início do seu comentário...repetiu as palavras que a minha mãe falava constantemete!
Unidas por palavras de Mãe!
Ao me relatar as sua conquistas eu senti a fôrça que você é! Não questiono nem um pouquinho o fato de que virá me visitar!
E eu estarei lhe esperando de braços abertos!
Será uma enorme alegria!
Conhecerá um dos paraísos da Terra...isso com toda a certeza.
Um beijo muito muito grande nesse seu coração lindo.
Astrid

António Rosa disse...

Astrid

Lembra-se do logo a imitar o Google?

Aqui está o endereço

http://googlefont.com/

Astrid Annabelle disse...

Lembro sim António.
Agradeço sua dica.
Já vou conferir.
Um beijo Astrid

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens