Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Arrebatador assistir ao desnudamento de uma mulher...

Depois da invenção do Photoshop, até a mais insignificante das criaturas vira uma deusa, basta uns retoquezinhos, aqui e ali. Nunca vi tanta mulher nua. Os sites da Internet renovam semanalmente seu estoque de gatas vertiginosas.

O que não falta é candidata para tirar a roupa. Dá uma grana boa. E o namorado apóia, o pai fica orgulhoso, a mãe acha um acontecimento, as amigas invejam, então pudor pra quê?
Não sei se os homens estão radiantes com esta multiplicação de peitos e bundas. Infelizes não devem estar, mas duvido que algo que se tornou tão banal ainda enfeitice os que têm mais de 14 anos.

Talvez a verdadeira excitação esteja, hoje, em ver uma mulher se despir de verdade... emocionalmente.
Nudez pode ter um significado diferente e muito mais intenso.
É assistir a uma mulher desabotoar suas fantasias, suas dores, sua história. É erótico ver uma mulher que sorri, que chora, que vacila, que fica linda sendo sincera, que fica uma delícia sendo divertida, que deixa qualquer um maluco sendo inteligente. Uma mulher que diz o que pensa, o que sente e o que pretende, sem meias-verdades, sem esconder seus pequenos defeitos. Aliás, deveríamos nos orgulhar de nossas falhas, é o que nos torna humanas, e não bonecas de porcelana.

Arrebatador é assistir ao desnudamento de uma mulher em quem sempre se poderá confiar, mesmo que vire ex, mesmo que saiba demais.
Pouco tempo atrás, posar nua ainda era uma excentricidade das artistas, lembro que esperava-se com ansiedade a revista que traria um ensaio de Dina Sfat, por exemplo – pra citar uma mulher que sempre teve mais o que mostrar além do próprio corpo. Mas agora não há mais charme nem suspense, estamos na era das mulheres coisificadas, que posam nuas porque consideram um degrau na carreira. Até é. Na maioria das vezes, rumo à decadência. Escadas servem para descer também.

Não é fácil tirar a roupa e ficar pendurada numa banca de jornal mas, difícil por difícil, também é complicado abrir mão de pudores verbais, expor nossos segredos e insanidades, revelar nosso interior. Mas é o que devemos continuar fazendo. Despir nossa alma e mostrar pra valer quem somos, o que trazemos por dentro. Não conheço strip-tease mais sedutor.
Martha Medeiros

Uma rosa para você
Graça Lenzi
minha incansável colaboradora
e,
para todas aquelas mulheres que têm
a coragem de se mostrar de verdade!
Ma Jivan Prabhuta

Nota:
texto e imagem recebidos por email
* Todos os direitos reservados.
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA


Bookmark and Share

10 comentários:

Magda Moita disse...

Olá minha querida Astrid!

O Ser Humano é uma magnifica Obra de Arte, quando decide Ser, assumir, partilhar, dar a conhecer a verdadeira essência do seu ser.

Um abraço,

Magda

Adelaide Figueiredo disse...

Olá Astrid

Bem-vinda de novo!
Gostei muito deste post. De facto é bem mais difícil desnudar a alma.

Bjs

Maria de Fátima disse...

Olá Madrinha Astrid fiquei sem palavras ao ler este belo e tão verdadeiro texto.Beijinhos e bom fim de semana.

Siala ap Maeve disse...

Simplesmente fantástico esse texto! Sintetiza muito bem a realidade da nudez pura e da nudez banal.
Bom fim de semana

Astrid Annabelle disse...

Olá Magda!
A criação Divina pura e simples é perfeita mesmo!
Um beijo gostoso.
Astrid

Astrid Annabelle disse...

Adelaide!
Sem dúvida...você está coberta de razão!
Um beijo agradecido.
Astrid

Astrid Annabelle disse...

Maria de Fátima!
Mas é verdade...é muito bonito, por isso escolhi para homenagear as mulheres de verdade.
Beijo agradecido.
Astrid

Astrid Annabelle disse...

Siala ap Maeve!
Seja muito bem vinda!
Você também está coberta de razão. Impossível ficar sem aplaudí-lo!
Volte sempre.
Um beijo.
Astrid

Zani disse...

Astrid,

Este seu Blog é maravilhoso porque está sempre cheio de coisas também maravilhosas, a começar por você que as escolhe ou cria.

Não pude deixar de vir aqui para comentar sobre este texto da Martha Medeiros, que só merece elogios. Identifiquei-me demais com o tema, encontrei nele muito do que tenho pensado a respeito e que, no entanto, não seria capaz de expressar com tamanha verdade e beleza.

Aqui é um lugar de muita Luz onde podemos trocar riquezas e viver sabedoria. Parabéns por tudo.

Astrid Annabelle disse...

Zani!
Só posso estar agradecida por suas palavras de carinho.
Quanto ao texto, com toda a certeza, é excelente!
Volte sempre...você é sempre muito bem vindo!
Um beijo.
Astrid

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens