Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Foram treze longos e intermináveis dias...


Enquanto pensava
no que postar para justificar a minha sumida da blogosfera,
caiu em minhas mãos um Zen Koan
que considerei ser uma dica do além!
Segue o conto:
Tanzan e Ekido certa vez viajavam juntos por uma estrada lamacenta. Uma pesada chuva ainda caía, dificultando a caminhada. Chegando a uma curva, eles encontraram uma bela garota vestida com um quimono de seda e cinta, incapaz de cruzar a intercessão.
"Venha, menina," disse Tanzan de imediato. Erguendo-a em seus braços, ele a carregou atravessando o lamaçal.
Ekido não falou nada até aquela noite quando eles atingiram o alojamento do Templo. Então ele não mais se conteve e disse:
"Nós monges não nos aproximamos de mulheres," ele disse a Tanzan, "especialmente as jovens e belas. Isto é perigoso. Por que fez aquilo?"
"Eu deixei a garota lá," disse Tanzan. "Você ainda a está carregando?"
Compreenderam?
Porque justificar se a fila já andou?
Se eu ficar aqui trazendo o que passou de volta estarei revivendo fatos que já deletei da minha vida...
O mais importante é que voltei, cheia de saudades e com muita alegria no coração!
Quero agradecer publicamente a todos os emails que recebi repletos de boas energias , com votos para que voltasse logo.
Vocês são muito especiais!
Um beijo à todos.
Ma Jivan Prabhuta
* Todos os direitos reservados.
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA


Bookmark and Share

20 comentários:

Ana Cristina disse...

É bom vê-la de volta.
Abraço e que tenha um dia muito feliz.

FadaMoranga disse...

Querida Astrid!

Estive sempre aqui a torcer para que a sua ausencia fosse por causa da Telefonica! :-))

Seja bem vinda e celebremos!
Beijos***de Fada

cova-do-urso disse...

Astrid

É isso mesmo: o mais importante é que já voltou. Ontem, o seu regresso foi uma grande alegria para muitos de nós. Foi uma intensa emoção. Muitos beijinhos. António

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Ana Cristina!
Bom é poder lhe escrever como estou fazendo agora e sentir o carinho que acompanha as palavras que publicou.
Tenha uma dia alegre também minha amiga.
Um beijo agradecido!
Astrid

Astrid Annabelle disse...

Fada querida!
Ai que saudades!!!!
Dessa vez isento de culpa a Telefônica...lol
Aprendi com Osho o seguinte:
Você não é capaz de relatar um caso passado da maneira que de fato aconteceu. Sempre vai ser alterado pois, só o que fica registrado na memória são as emoções e os sentimentos vividos.
Sendo assim aprendi a deletar de imediato tudo aquilo que não me agrada, perdoando a mim mesmo por ter criado aquela situação. E isso tem funcionado de fato. Assim sobrevivi a muitos momentos rotulados como desagradáveis. Não me permito carregar peso morto! É bem verdade que não se trata de tarefa fácil, mas com a perseverança funciona e funciona muito bem mesmo.
Isso explicado devo confessar que estou extremamente feliz de estar aqui, agora, escrevendo para você...com muito amor no coração. Já vi seu novo post e já já irei deixar um comentário por lá.
Um beijo com sabor e aroma de laranja...
Astrid

Astrid Annabelle disse...

António! Bom dia!
A maior riqueza que alguém pode ter são os amigos...amigos que riem e choram juntos. Que vivem de fato abraçados por um amor incondicional.
Entendi como um presente de Deus (uma recompensa!) voltar em meio a uma linda festa! Não importa se virtual...os sentimentos tornam real qualquer argumentação em contrário.
Pode ter certeza...a emoção sentida foi recíproca!!!
Um beijo desejando um excelente dia com alegria para você.
Astrid

Maria de Fátima disse...

Olá Madrinha Astrid que saudades que eu tinha.Ontem fiquei muito contente quando li o teu comentário na festa da Maria Paula no Cova do Urso.Aqui em Portugal há um ditado que diz:"O que lá vai lá vai".E é bem verdade, o que interessa é que estás de novo connosco.Beijinhos.

Astrid Annabelle disse...

Bom dia afilhada querida!!!
A alegria é grande em poder estar dizendo Bom dia! a você Maria de Fátima!
Também senti o mesmo ontem...uma emoção grande ao reconectar meu coração ao coração de vocês ali, ao vivo e a cores!!!! Que virtual que nada! Foi muito REAL o que senti!
Um beijo muito grande e agradecido por seu carinho sempre!
Madrinha Astrid

Maria Paula Ribeiro disse...

Astrid,

Passado é passado e não nos apeguemos a ele! ;)
Com tempo temos muiiiiiiiiiiiiiita conversa a pôr em dia e em breve serei tua "aluna" ;)

Também aprendi e "apurei-me" a pedir de coração!

Muito feliz, não, extremamente feliz pela tua volta!

Beijo grande no teu coração!

Samsara disse...

Oba Oba!

O que interessa é você voltou, a história é muito bonita. Fico feliz que estaja tudo bem agora.

Beijinhos

Hanah disse...

Astrid,
que bom estar de volta.
Senti muito a sua falta, imaginei que pudesse ser por conta das chuvas que andam por aqui.
Você é uma fada !!!

Beijos

Astrid Annabelle disse...

Maria Paula querida!
Que festança hein!!!!
Creio mesmo que temos muito o que falar...duas geminianas só pode dar nisso!lol
Quer dizer que me queres como profesôra??? Hum!!! Então tá!!!!lollollol
Um beijo encantado para você
Astrid

Astrid Annabelle disse...

Sam!!!Olá! Salvé!
Primeiro...Adorei seu grito de guerra lá na festa da Paula!!!Vou até aprender...
Segundo...Adorei voltar, mas voltar assim...sem tristeza...apenas como sempre fui e sou!
Este Zen Koan é muito precioso pois nos faz refletir o quanto carregamos de inutilidades pela vida afora! Pense se não é assim?!
Um beijo bem grande minha querida!
Astrid

Astrid Annabelle disse...

Hanah!
Fada é você com este nome lindo!
Já pensou...Fada Hanah! Vejo até o seu sorriso...rsrsrsrsrsrs
Em parte não deixa de ser verdade o que pensou...a chuva está demais...mas pior os raios...quando aparecem é preciso desligar tudo e mais...nunca vi chuva torrencial em maio com trovoada e raios!
Mas o fato é que houve algo além disso.
Agora voltei...com uma imensa alegria de estar com vocês...e é essa alegria que resolve tudo...
I love you "baianinha"!
Beijo grande.
Astrid

Hanah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Astrid Annabelle disse...

Hanah!
Enquanto estavas cá eu estava lá..no seu blog!
Veja o post acima!

Eu não poderia ir a uma bienal do livro...não haveria quem me fizesse ir para casa!!!Rsrsrsrsrsrsrs

Pois fique sabendo que até me arrepiei quando li isto:
"Sabe que quando fui ao seu novo blog, pensei já ter te visto antes...

Quando morei em São Paulo, morava no Sumaré, perto das torres da tupi, hoje Mtv."

Minha mãe antes de se mudar para Ubatuba definitivamente residiu aí, no Sumaré, neste local indicado por você por mais de dez anos!!!E Eu ía visitá-la todas as semanas e até morei algum tempo com ela...mas tudo isso foi nos anos oitenta e comecinho dos anos noventa!
SERÁ?????
Vamos investigar!

Um beijão sem nenhuma Rx!
Astrid

Hanah disse...

Oi Astrid,

vim agradecer você pelo post, e também ver se tinha escrito algo.
Suprimi o comentário porque tinha muita informação.

Morei no Sumaré durante a minha vida quase que inteira,(excessão quando morei por 2 anos aqui em Salvador) morava na Capital Federal e para mim, todo dia era dia de índio, pois morava na frente da 1ª Funai.
até 1993 (com uns 29 anos) .

Quando vi sua foto, me veio uma sensação.
Vou ver se acho alguma foto minha antiga, e vou te enviar por e-mail, só a título de curiosidade.

Um beijo

Astrid Annabelle disse...

Hanah!
Já respondi ao seu email!!!
Adorei saber um pouquinho mais de você!
Um beijo.
Astrid

Lucy disse...

Olá Astrid!

Foi muito bom este post, é isso mesmo, quando repisámos no passado eternizámo-lo. Foi bom relembrarmos isto.

O importante é que regressaste cheia de força.

Recebe um beijo amigo,
Lucy

Astrid Annabelle disse...

Lucy, minha amiga de outros carnavais!!!
Ficar sem essa energia toda que emana dos corações de vocês é muito difícil.
Mas já conta a lenda que para ser Mestre(de si mesmo) é preciso conhecer os dois lados...o bom e o não tão bom assim! Quem sabe um dia aprendo isso!
Um beijão cheio de amor.
Astrid

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens