Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

domingo, 31 de maio de 2009

Hoje eu vim agradecer...

Raphael, meu netinho caçula, feliz com a festa da Vovó.


"Estou fazendo um bolo para você Vovó!"
Assim Raphael me contou ao telefone logo ao acordar ontem.
Naturalmente ajudou a minha filha Ana Luiza, que é a criadora da delícia acima.
Ficou tão gostoso este bolo de nozes recheado com creme !!!
Aceitam um pedaço???

Aqui estou com minha filha Ana Luiza que é a mãe do Raphael e do João Pedro.

Aqui estão, o meu filho Marcelo que me fez uma visita surpresa, vindo de São Paulo, e a Ana Luiza.

E aqui duas mães corujas... mais o João Pedro que está no colo da mãe e o Raphael comigo. meus dois netinhos
Apenas o meu filho mais velho, Carlo Antonio, não pode estar presente por morar em Blumenau SC, mas me enviou uma linda mensagem, e meu neto mais velho, Leonardo, que reside no interior de São Paulo.
E foi assim que terminou a festa!!!


Agradeço pois:
A todos que participaram com tanto carinho do dia do meu aniversário.
A quem deixou seu comentário.
A quem me enviou um email.
A quem me surpreendeu com presentes, prendas, mimos.
A quem veio me visitar de surpresa.
A quem me telefonou.
A quem me fez um bolo.
A quem me trouxe docinhos.

Estou realmente muito grata ...
Com o coração muito alegre...
Para mim foi um dia inesquecível...

Astrid Annabelle

Ma Jivan Prabhuta


* Todos os direitos reservados.
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA

Bookmark e Compartilhe

18 comentários:

Samsara disse...

Querida Astrid

Que festa maravilhosa! Vocês são todos muitos bonitos. E a sua filhinha caprichou nesse bolo, vou mesmo comer uma fatia, vai muito bem como pequeno almoço :). Estou a começar bem o dia :-)

Beijinhos grandes e para o ano cá estaremos de novo para mais uma festa

irradiandoluz disse...

Saudações minha I-rmã!

Não pude vir parabenizá-la ontem, pois estive atribulado pela fesitnha da Nara Rosa.
Mas estive presente em espírito nos festejos.
Enviei um reiki poderoso em sua direção.
Desejo tudo de bom para você, querida amiga.
Muita paz de espírito. Que você tenha saúde por muitos anos, para que possa continuar seu importante e maravilhoso serviço à humanidade e à Terra.

AXÉ e Positivas Vibrações!
Gabi Dread

Carlo disse...

Como disse antes, desejo saúde para tudo o que a vida ainda tem a proporcionar. Parabéns!!!

Astrid Annabelle disse...

Sam! Bom dia!
Agradeço por todo o seu carinho.
Sirva-se á vontade.
Eu li seu presente ontem de madrugada novamente e adorei.
Um beijo grande e bom resto de domingo para você e sua família.

Astrid Annabelle disse...

Gabriel! Bom dia!
Eu pensei muitas vezes na sua filhinha envolvendo-a na Chama Rosa/Dourada do Amor Divino!
Parabéns Nara Rosa!
Eu sabia que estava tendo festa aí...
Senti as vibrações de amor...
Um beijo grandão e agradecido por todo o carinho que me dedica!

Astrid Annabelle disse...

Carlo, bom dia!
Eu sei que estava sintonizado!!!Coração de Mãe sente essas coisas.
Recebi sua mensagem e deixei o telefone livre para que pudesse ligar...
Mas valeu do mesmo jeito.
Entre Mãe e Filho não existe distância nem tempo.Foi como se estivesse comigo aqui!
Pena que não experimentou o bolo...está muito gostoso!
Um beijo grande agradecido para você, a Rô e o Leo.

Maria de Fátima disse...

Olá Madrinha Astrid que linda família que tu tens.A festa de anos esteve muito animada e com muito amor.Beijinhos.

Astrid Annabelle disse...

Os meus filhos e netos são o meu tesouro Mimi!
O aniversário realmente foi animado e fiquei muito feliz com isso...graças à Deus.
É muito gostoso estar rodeada de pessoas especiais!
Um beijo agradecido
Astrid

FadaMoranga disse...

Querida Astrid!
Eu eh que agradeco por ver os seus olhos!
Linda, linda familia!
Obrigada!
um grande beijo*de Fada

Maria Paula Ribeiro disse...

Bom dia Astrid

Ontem não estive cá. Fui ver o padrinho António Rosa à Ericeira (workshop) e cheguei muito tarde!

O Raphael é muito parecido contigo! :-)
O resto a família,muito linda também!

É bom assim o dia, não é?
E tu mereces! ;)))))

Um beijão!!!!!!!

Astrid Annabelle disse...

Fada!
Os olhos são o portal da alma...felizes os que conseguem olhar nos olhos!!!
Um beijo agradecido
Astrid

Astrid Annabelle disse...

Maria Paula,querida, bom dia!
Então passou um domingo excelente, não é?
Na companhia do mestre...
Também acho que o Raphael puxou para o meu lado...mas, como sou coruja...hehehehehehe
Ainda bem que achou também!
Foi tudo muito bonito mesmo, agora vamos nos preparar para a próxima festa do dia 11/06.
Um beijo gostoso para ti!
Astrid

Anônimo disse...

Sou amiguinho novo e nem sabia de seu aniversário, mas.......todos os elogios são poucos para você que aqui faz um trabalho voluntário com muito zelo e sempre pensando no bem do próximo sem querer nada em troca, isso é cidadania e consciência divina, coisa rara nesse mundão nosso, mas por causa de pessoas igual a ti isso poderá mudar, bjs...família linda a sua.......Luiz

Astrid Annabelle disse...

Luiz!
Agradeço por suas palavras gentis.
Foi um aniversário especial!
Agradeço de coração.
beijo
Astrid

Anônimo disse...

Oba!! Consegui! Iupiiii :)
Finalmente minha querida Astrid! Estou feliz em conseguir escrever meu recadinho aqui!
Que linda família Astrid! Muitaaaa Luz e Paz a todos vocês. Que nosso amado Pai sempre ilumine o seu caminho com muita proteção e a toda sua família! Lindos!

Um grande beijo de luz querida

Cris

Astrid Annabelle disse...

Olá Cris!
Que bom que veio até aqui!
Agora você já conhece a maior parte da família...eu não tenho razão em ser corujíssima?
Um beijo agradecido por sua participação.
Astrid Annabelle

Anônimo disse...

Olá Astrid!
Tem que ser Muitoo coruja sim!!! rsss Parabéns! pela família linda!
Parabéns pelo seu aniversário e desculpa Astrid,mas acho que você aceita toda energia positiva que te desejo não só nessa data querida, mas todos os dias, não é? Afinal uma pessoa iluminada como você é! precisamos comemorar todos os dias! :)
Ando passando por muitas e grandes provações e quando penso em você e venho visitar esses teus "cantinhos" maravilhosos! Algo dentro de mim se renova e me fortalece! És incrível pessoa linda!

Beijos coloridos

Cris

Astrid Annabelle disse...

Um beijo de luz nesse seu coraçãozinho tão aflito!
Estou muito agradecido por todo o seu carinho...bom ter você sempre por perto!
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens