Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

sábado, 30 de maio de 2009

Se...ssenta + um!

[esta foto foi tirada oito dias antes do meu níver de sessenta anos]

Ao encontrar com olhos da minha mãe pela primeira vez, nesse instante, recebi o dom da magia.
Ficou estabelecido que participaria do lado encantado da vida...do lado do amor.
Ao encontrar o colo aconchegante da minha avó, nesse instante, recebi o dom da sabedoria.
Ficou estabelecido que conheceria o infinito através das letras, das palavras e do som.
Ao encontrar com a energia do meu pai, nesse instante, recebi o dom das cores.
Ficou estabelecido que faria parte de um mundo colorido.
Assim cresci, colecionando encantos. Mil e um momentos de pura fascinação!
Agradeço pois, aos doadores desses dons, uma vida de mais alegrias, de mais inocência, de riquezas transbordantes.
Nunca chorei?
Chorei sim...sempre de emoção...
De alegria, de muita, muita alegria.
Estou completando um ciclo de sessenta e um anos.
Obrigado minha Mãe.
Obrigado minha Avó.
Obrigado meu Pai.
[esta foto foi tirada no meu primeiro aniversário]


Ofereço para vocês agora quatro páginas da minha vida escritas em:

Toda lenda tem um quê de verdade. Foi dito por Osho: "Toda autobiografia é uma grande mentira...Você se lembra das impressões dos fatos, não dos fatos em si"...Apesar disso são instantes mágicos......escritos por mim.



Era uma vez...
Toda lenda tem um começo...ou será que não? Faz de conta que tem, já que estamos no espaço da imaginação. E sempre começa assim...
Era uma vez...
Era uma vez, num tempo distante , exatamente num dia 30 de maio de mil novecentos e antes de ontem.
Um domingo de Sol.
Só podia ter sido assim...dizem que Deus faz tudo sempre certo...apesar de que o ser humano insiste em não acreditar nisso! Pobre Deus...
Bem, mas voltando...
Nesse dia de descanso, apareci no mundo. A beira do mar , num lugar chamado Baía de Todos os Santos, centro da cidade de São Salvador, Bahia, Brasil...vocês leram bem, Todos os Santos...sim um local protegido pelos deuses de todos os tempos...ao som do mar...minha primeira música, meu som primordial...
Quer dizer que...
Resumindo...domingo, Sol, praia, descanso e deuses...já nasci numa boa!!!
Nasci em clima de festa, ao som dos atabaques dos terreiros de candomblé dando o compasso para as ondas do mar! Das baianas cheirosas com suas saias rodadas e rendadas, fritando acarajé em óleo de dendê...aquela receita africana temperada à brasileira com cheiro de pecado...pecado da gula!
Você já sentiu o cheiro da fritura de acarajé??? Já deve ter sentido...sua fama corre o mundo...impossível resistir!
Mas...
Dizem quem conta um conto aumenta um ponto, porém nesse caso o crédito é para a minha mãe...conta que ao raiar do dia , às sete e quinze da manhã, desse dia já tão falado, saí das suas entranhas...e no quarto da maternidade alguém me levou até a janela e eu vi o mar pela primeira vez!
Vocês sabiam que a primeira imagem que um bebê enxerga é aquela pela qual norteia a sua vida? Pois é. Um dia me contaram isso. Não lembro quem foi. Só sei que entendi porque o mar e eu não podemos nos separar... e é tão forte essa atração, que ainda com quatro semanas de vida, minha avó (
sempre é a avó que percebe certas coisas!!!) sob fortes protestos da minha mãe, me levou a beira do mar de fato e molhou os meus pezinhos...
Pezinhos sim...por que?...era bebê , lembra? rs,rs,rs...
Bem, assim fui batizada nas águas da Terra...nas águas do oceano, na praia de Amaralina, que por ser afastada do centro na época, ainda era um local de veraneio...nossa casa beirava a praia e a areia da praia entrava em casa confundindo-se com o jardim e só uma simples cerquinha sugeria uma propriedade particular...
Perceberam não é?...veraneio!!! Nasci de férias!!! E... numa boa!!!!rs,rs,rs...
Tudo isso estou contando por ter encontrado, numa caixa velha, daquelas que pouco abrimos, uma foto da minha mãe, ajoelhada comigo no colo, na beira da água, na beira do mar...
Me lembrei do seu cheiro, do seu calor, do primeiro carinho, do primeiro abraço...aquela coisa pela qual todos passamos, mas pouco lembramos...
Mas a festa continua...
...quem quiser que conte outra...
(este conto é para você, mamãe, seja lá onde estiver!)
por Astrid Annabelle



[clique no mapa para ver em tamanho grande]

Por que será?
Enquanto estudava com total atenção a análise do meu mapa natal, que gentilmente me foi enviado por um astrólogo amigo (clique aqui para saber quem é), avaliando se de fato os astros tinham razão, me vi transportada para uma dimensão lá trás....>>>
Surgi na forma de um lindo bebê...estava deitada num bercinho, que com toda a certeza (o bercinho) era a manifestação de um grande carinho. Ao acordar eu vi olhos grandes me olhando...olhos grandes e profundos.
"Meine süsse!", foi o som doce que veio na minha direção junto com uma onda de amor.
Pensei...isso é bom...me faz bem!
Passado um tempo, que não sei quanto, outros olhos, não tão grandes, vieram me espiar...
"My darling!"...senti o mesmo amor vindo na minha direção, mas e o som? Não era como o primeiro, era mais encorpado, mas me fez bem também...
Minha cabecinha de bebê pensava...já era curiosa, viram!!!...já queria saber que diferença era aquela...
Passado mais um tempo, a coisa ficou feia!
"Que belezinha!", ouvi...
Ai! ai!, meu Deus! (
já sabia que existia Deus, rs,rs,rs...) pensei...e agora??? A mesma onda de amor vindo na minha direção e mais um som...nem tão doce, nem tão encorpado, mais melado que sincero...
Fiquei ali deitada, no meu bercinho feito de carinho, sabendo o que era o amor, pois isso eu sentia, mas confusa com a diversidade do som...
E assim me vi crescendo de som em som...
Quando da época de começar a falar, olha a "língua" que criei para manifestar meus mais sinceros desejos:
"Give me ein pilito, Mami!" (
Tradução: Me dê um palito, Mamãe!)
Voltando a análise do meu mapa natal, está escrito aqui que:
"Suas virtudes säo: uma mente rápida em raciocínio, facilidade verbal profusa, facilidade para poliglotismo"
Com um largo sorriso no rosto, deixo uma pergunta no ar...
Por que será????
por Astrid Annabelle



Página do cotidiano...

Linda página, voltei.
Estou aqui para te contar o que aconteceu num final de tarde quente de primavera, na beira do mar.

Cenário: o paraíso.

Com certeza eu conheci naquela tarde o paraíso. Pelo menos na minha concepção de paraíso. Mar aberto, imenso e absolutamente calmo. Céu azul, vários tons de azul. Azul profundo, azul turquesa, azul claro. Céu e mar se misturavam no azul. Tingia o azul o dourado do Sol, ora tímido, ora forte, brincando com as nuvens e com a espuma das pouquíssimas ondas. Tudo isso abraçado e protegido pela montanha...A Montanha...parte de um grande complexo de montanhas. Uma mandala perfeita. E como mandala, este cenário me levou à reflexão: o que Deus estava querendo ensinar?
Será o tempo?
Será a paz?
Será a beleza?
Será o amor?
Eis aí, é isso! O amor, a harmonia, o perfeito estar junto, tudo se integrando, tudo dependendo um do outro apesar de cada coisa ser única. Paz sim, beleza sim, mas sem dúvida a expressão maior era amor...uma mandala de amor!!!E Deus, lá do alto daquela montanha...sem dúvida, Deus mora naquela montanha...olhava feliz sua criação, com a esperança de que todos que estivessem naquele paraíso, se tornassem amor, amor azul, amor dourado, amor em paz, amor bonito, e que levassem no coração a certeza de que existe o céu na Terra, de que felicidade existe...basta você estar, numa tarde quente de primavera, na beira do mar....."

por Astrid Annabelle


Segredos
Entre o compasso de uma dança e um castelo encantado existem espaços em branco...
entre as palavras que uso nesses contos existem segredos!
São chaves para você criar um mundo mágico como o meu. Vou dar as pistas:
leia com o coração e a mente vazia...
não seja "adulto"...não seja "normal"...
Antigamente quando eu descobri estes segredos jogava-os ao vento para ajudar a curar o mundo...sentia-me responsável por ter a posse dos segredos. Quem pegou esses segredos dessa maneira tão fácil, pois sequer estava procurando por eles, achou-os bonitos e guardou na sua caixinha de lembranças, ou, talvez no bolso, ou ainda, ficou sabendo e simplesmente os jogou fora! E mais...dava um sorriso e fingia estar agradecido.
Hoje aprendi que segredos devem permanecer segredos e quem quiser e puder que os encontre nos intervalos, nos cantinhos escondidos, no outro lado do texto...
Quem sabe um dia, e esse dia sempre é hoje, você poderá despertar a vontade nas pessoas para descobrir seus segredos!
Quem sabe um dia seu mundo será pura magia...um encanto de canto...recheado de lendas.
E que a verdade da vida só existe no mundo da fantasia...e enquanto verdade só pode deixar pistas escondidas nos espaços em branco da vida!
por Astrid Annabelle



“antigamente eu contava segredos e me dei muito mal. Hoje deixo pistas.”
Agora!
Comemore comigo!
Aceitas um pedaço de bolo?
Uma taça de champagne?
Vamos brindar...
brindar a vida!!!

Mas não vá embora sem deixar seu comentário!



Concluíndo:

De repente quando a vida faz "pluft!" e apaga tudo é porque mudou de página...no coração estão as coisas bonitas e necessárias para a nova fase...Pense nisso!”

Astrid Annabelle

ou, se preferir,

MA JIVAN PRABHUTA




* Todos os direitos reservados.
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA

Bookmark e Compartilhe

35 comentários:

Zani (Autozani) disse...

Parabéns, você passou de ano de novo e, como sempre, de maneira brilhante.
Não é nem um pouco fácil ser aprovada num curso, que tem a mania de apresentar ‘desafios para Hércules’, exatamente nos momentos em que a prova já parecia ter acabado. Falo sobre este curso da vida em que você tem sido exigida ao extremo e que, no entanto, ainda encontra forças para levantar todos à sua volta com muito amor e de forma incondicional.
Somos partículas individualizadas do Pai Criador, mas tenho certeza de que Ele caprichou quando te fez, porque o seu ‘pedaço’ Divino é maior do que o nosso.
Obrigado por tanta luz que recebemos de você.
Deus te abençoa agora e sempre.

Astrid Annabelle disse...

Zani! Bom dia!
Acordar e ler este seu comentário me fez chorar...de emoção, é claro!
Não sei o que escrever para lhe agradecer. Você que caminha comigo há quarenta e um anos como homem e há trinta e oito como marido sabe melhor do que ninguém avaliar meu coração.
Te deixo um beijo grande, agradecido por tudo.
Astrid

António Rosa disse...

Ai, quero, quero. Não sou de beber, mas hoje vou ficar com um flute de champanhe e uma fatia generosa do bolo.

Parabéns, que continuemos juntos nesta caminhada pela vida.

Beijo

António

António Rosa disse...

Astrid

Aqui fica a prenda surpresa de alguns de nós pelo seu aniversário. É só seguir o link:

http://www.nova-lis.com/index.php?option=com_fireboard&Itemid=284&func=view&catid=39&id=6716#6716

Vai parar ao fórum da Escola Nova-Lis, onde hoje o exercício astrológico é este:

Exercício nº 33 – Analisar o Retorno Solar da Astrid para a seguinte localização: Ubatuba, Brazil.As participações a este exercício serão transformadas num artigo único que será colocado no site da Escola de Astrologia Nova-Lis.

http://www.nova-lis.com

Obviamente, se a Astrid quiser, poderá publicar no seu blogue.

Prazo para entrega do exercício: 19 Junho.

Beijo grande.

Astrid Annabelle disse...

António, meu amigo e mestre!
Fico feliz em compartilhar as emoções desse dia na companhia dos queridos amigos.
Afinal já passam de três anos que trocamos idéias, aprendemos um com o outro e tornamos a vida mais alegre...
Sinto-me agradecida por sua amizade.
Sirva-se a vontade e brindemos a amizade!
Um beijo
Astrid

Samsara disse...

Astrid

Minha bela amiga, muito parabens, ainda estou embalada pelo teu texto e por todas as emoções que transborda. Desejo-te tudo de bom, que tenhas um dia feliz, cheio de miminhos.

E claro como sou gulosa aceito uma fatia de bolo e um champanhe para brindar à tua vida linda e que se prolongue por muitos anos, sempre com esta perspectiva elevada de amor divino.

Acabei o teu presente à pouco, por isso só agora aqui vim, está lá para ti.

E fico a saber aqui qual é o novo exercício da Escola, bela homenagem do António. E adorei a foto da fada, gosto daquele bolinhos, também posso provar? ehehe

Beijinhos grandes e um dia muito feliz!

Astrid Annabelle disse...

Que surpresa!!!
E eu que não tenho sido uma aluna assídua como gostaria de ser!!!
Que idéia genial...adorei!
Irei lá com toda a certeza...
E é claro que irei publicar!
Estou por demais agradecida por este carinho.
Vamos ver o que os astros reservam para mim!!!lol
Um beijo de muito muito obrigado para todos e para você António.
Astrid

Astrid Annabelle disse...

Sam, minha linda!
Sabe...estou emocionada com todas as manifestações de carinho. Sou uma chorona....hehehe
Para cada comentário no blog e para cada email, correm lágrimas de alegria...assim sou eu!
É muito bom tudo isso...esses são os momentos mágicos na vida de cada um de nós...mágicos, eternos e sagrados!
Estou muito agradecida de coração e irei já lá ver o que fez para mim.
Um beijo muito grande.
Astrid

Astrid Annabelle disse...

Sam!~
Tinha me esquecido:
sirva-se a vontade...
Você viu só o talento da Fada...é outra amiga querida.
Brindemos!!!!!!!!!!!!
Beijo Astrid

FadaMoranga disse...

Querida Astrid Annabelle Susan Ma Jivan Prabhuta, muitos parabens pelo da de hoje! Que lindas palavras! Tantas surpresas... nota-se bem o ambiente que aqui se vive, precioso! Na se esqueca de tirar o computador portatil que estah debaixo dos bolos! :-)))
Que passe um dia muito feliz com os seus amores! De a a z...

Grandes beijos*****de Fada

PS: Este exercicio da escola vai ser bem especial - ainda por cima o 33! ;-)

António Rosa disse...

Ui, Fada, ainda bem que também reparaste no 33. Tu e a Astrid saberão explicar isso. A festa está boa demais. Vou parar de comer bolo. :)

Astrid Annabelle disse...

Fada minha amiga festeira e colorida!
Amei o que fez para mim!
Teve que ser exposto aqui...
Pois é...sou assim mesmo...mulher de vários nomes...brasileira, internacional e multidimensional!!!hehehehehe
Estes textos fazem parte do meu blog agora recolhido para reforma!!! Quem sabe um dia será o livro que todos precisamos deixar escrito, não é?
Uma festa sem Fada não tem graça...pelo menos para quem conhece o mundo da magia e do encanto.
Thanks a lot lovely Lady Violet!!!
Sirva-se à vontade e brinde comigo essa vida que é sempre maravilhosa...os aniversários ativam nossa veia de poeta!!! A emoção fica à flor da pele!
Um beijo grandão
Astrid ( ou Annabelle, ou Susan, ou Ma Jivan Prabhuta!!!hehehehe)
***
Eu também reparei no 33...o número Mestre do Amor compassivo!!! Tinha que ser!!!

Astrid Annabelle disse...

António!
Já havia reparado no 33...como disse a pouco para Fada! É o número Mestre do Amor compassivo, do amor incondicional...é a freqüência onde se trabalha a compaixão.
Não podia ser melhor encaixado!
Ainda pode comer mais um pedacinho de bolo...estamos só começando!!!
Agora vou lá ver o presente da Sam...estou curiosa!
É muito bom sentir tanto carinho...
Um beijo
Astrid

adriana disse...

Lindo!
E encerrado com perfeição:
"Pluft!"
:)

Isa Grou disse...

Bom dia Astrid!
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Nossa.... texto (conto) lindo! Parabéns!!! Ele transborda emoção....AMOR....
"Saindo" de você, tinha que ser, não é?!

Parabéns, parabéns e parabéns por este dia tão especial, viu!
Foi um "presente" de Deus te conhecer...
Tudo de ótimo para você sempre!!!

Grande beijo.

Astrid Annabelle disse...

Adriana!
Como é bom ter você participando desse meu momento especial!
VocÊ gostou do "PLUFT"???!!! HEHEHE
Essa tecla eu uso muito..só não gosto quando é Deus que a aperta sem aviso prévio...fazer o que?!
Brindemos.
Um beijo
Astrid

Astrid Annabelle disse...

Isa, minha querida amiga!
Adorei suas palavras de carinho,VIU?
Sou eu que agradeço ter uma amiga que é um exemplo de vida e coragem como você é.
Sirva-se de bolo e brindemos com champagne!
A vida vale sempre muito a pena.
Um beijo nesse seu coração lindo.
Astrid

Shin Tau disse...

Querida Astrid,

que linda história e tão be contada...só mostra uma pessoa mágica, encantadora que está desse lado. Venho do site do António e nã podia passar aqui sem lhe desejar mais umas aventuras assim tão bonitas. Que a Luz e Amor, bem como a Sabedoria acompanhem sempre os seus passos.

Feliz dia, feliz vida

Shin Tau

Adelaide Figueiredo disse...

Astrid,

Minha amiga, muitos parabéns e muitos anos de vida, cheios de saúde e alegria de viver e com muitos ensinamentos para nós.
Gostei de ler todos aqueles recortes da sua vida.
Agora vou comer uma fatia de bolo e beber uma taça à sua saúde e que de hoje a um ano nos encontremos de novo aqui festejando e continuando a seguir todos este caminho consigo.

Beijos

Fada Moranga disse...

Querida Astrid! Voltei, esqueci-me de clicar para receber a continuacao da festa no meu email... Deve ser de tanto champagne que anda a correr por esses blogs fora! O que vale eh que so bebo ChocoKid :-)

Ai o 33, o 33... Eh um numero lindo! Tenho uma ligacao muito forte com uma pessoa 33/6 e conheco bem a qualidade desta vibracao - maravilhosa! Sentem tudo estes Mestres! O que conheco eh afilhado da Nossa Senhora ;-)

Antonio, se ha coisa em que eu reparo eh em numeros Mestre!

Beijos***de Fada a todos e ate mais logo

Astrid Annabelle disse...

Shin Tau!
Que surpresa boa ter você aqui conosco!
Sabe esses dias de festa de aniversário deixam o nosso emocional expandido. Ficamos sensíveis e profundamente alegres.
Mágico foi poder finalmente trocar energias boas com você. Isto estava para acontecer. Outro dia estive no seu lindo blog e só não comentei por ter sido chamada ao telefone por meu netinho caçula...aí passou o momento. Afinal nossa vida é feita de instantes!!!
Agora prometo que irei retribuir ese carinho.
Um grande abraço e um doce beijo agradecido.
Astrid

Astrid Annabelle disse...

Adelaide!
Minha amiga estou agradecida por suas palavras carinhosas.
Como escrevi acima, a emoção hoje é grande!
Sirva-se a vontade e brindemos...sim brindemos a vida no que ela tem de melhor!
Um beijo gostoso e um abraço apertado.
Astrid

Astrid Annabelle disse...

Fada!
Pode vir quanto quiser...adoro sua companhia!
Eu sei que só toma Chocokid...mas a Maria Paula e eu vamos mudar isso...a começar na próxima festa que é do António...aguarde o dia 11!!!!heheheheheheheheeh
A sua simpatia pelo 33 é porque com absoluta certeza opera na freqüência da compaixão.
Tenho que voltar a terminar as análises lá da Comunidade Astrologia (peço perdão pela demora)...quando for sua vez vamos tirar isso a limpo.
Você também é UM com a energia da Nossa Mãe do Céu!!!!Sabia???
Um beijo e até loguinho...
Astrid

Shin Tau disse...

Astrid,

hihihihihi e eu já abri o seu site umas quantas vezes esta semana, mas a net ou mercúrio não permitiu que eu abrisse a página. Tinha de ser hoje!!!
Fiquei também muito emocionada com a sua resposta ;)

Beijocas e mais uma vez que o seu dia seja Mágico, simbolizando um ciclo cheio de colheitas!!!

:***

Astrid Annabelle disse...

Shin Tau!
É a magia está no ar, no Um, nesse momento!!!
Um beijo e mais uma vez muito obrigado por seu carinho.
Astrid

Ana Cristina disse...

Astrid, aqui estou eu para o chanpagne e não dispenso uma fatia daquele bolo de chocolate :-) Abraço e mais uma vez parabéns.

Astrid Annabelle disse...

Ana Cristina!
Ah! que bom. Chegou em boa hora...sirva-se e fique bem à vontade. O bolo de chocolate está uma delícia...
Adorei que veio!
Um brinde a nossa amizade!
Um beijo bem gostoso
Astrid

Maria Paula Ribeiro disse...

Astrid, mestre, mãe e madrinha!!!

Cheguei a agora do casamento! Adiantei-me pois a minha mãe ficou lá, para eu ter tempo de acompanhar esta festança!!!!!!!!

;-) Embalada pelos teus textos, acarinhada pelas tuas palavras, aconchegada pelo teu amor, que mais posso desejar????

PARABÉNS!!!!!!!
Que continues SEMPRE ASSIM e acompanhada pelos teus amigos e muitos mais!!!!!

E como saí mais cedo, de propósito, lol, vou pegar champanhe, ok????

Deixo os bolos para os mais gulosos!!!!!!LOl LOL mas vou comer as lindas framboesas!!!!!

BEIJÃO!!! ESTÁS CÁ, CÁ, CÁ!!!!!!!! MESMO AGORA!

Astrid Annabelle disse...

Maria Paula, afilhada querida!
Senti sua falta mesmo...mas agora ficou tudo bem!
Você viu que festa?
Estou emocionada por tanto carinho.
Agora o Raphael e o João Pedro e a minha filha, mãe deles, estão vindo para cá para comemorarmos aqui e assoprarmos a velinha. Se eu não fizer será decepcionante para o Raphael que hoje cedo me ligou dizendo que estava fazendo um bolo para mim!!! Para a festa da Vovó!!!
Mas falando em champagne pode levar, mas deixe um pouco para a Fada que vai mudar de idéia...eu disse a ela que nós iríamos pervertê-la...vai parar de tomar Chocokid!!!
Acho que dará certo!!!!lol lol
As framboesas só pode pegar a metade...esqueceu do António e da Sam???
E do meu marido que hoje está por aqui, o Zani, da Ana Cristina, Mimi e Adelaide, da Isa e da Adriana, da Shin Tau??? hein???hein???
Gulosa...hehehehehehehehehehe
Te adoro...
Um beijo enorme por todo essse carinho que envia para mim!!!
Madrinha Astrid

Lucília Ramos disse...

Olá Astrid!

Talvez um pouco fora de horas mas ainda a tempo para te desejar um feliz aniversário. Reparei na rectrospectiva que fizeste dos teus blogues, lendas e vida, relembrei alguns.

Que o sol continue a aquecer o teu corpo, a manter-te lúcida e cheia de alegria de viver.

Ainda lembro de onde te encontrei, foi caminhando em certo caminho das pedras. Depois achei muito estranho o teu nome: Ma Jivan - eu via-te de turbante e roupa branca (ou imaginava?! Já não sei!). Depois, chamaste-me à parte e eu lá fui, imaginando se eras de 'cá', ou de outra galáxia.

Enfim, quando uma pessoa entra pela 1ª vez neste mundo blogueiro, fica assim, meio sem
saber se se tropeça nas pedras do caminho, mas tu foste a mão amiga do caminheiro.

Agradeço à tua mãezinha, por ter colocado na minha vida a tua persona tão grata.

E de resto, não como nada, só bebo um champagne geladinho, se faz favor.

A Maria da Fonte mandou dizer que 'alebantou um caneco em sua honra, e gritou: Biba a Mulher brasileira!'

E um grande abraço... piscando o olho a esses se...ssenta+1. (Estou a caminho, amiga)

Lucy

Astrid Annabelle disse...

Muito muito obrigado Lucy!
Você, minha amiga de outros carnavais! Faz tanto tempo que somos amigas que nem me lembro mais...rsrsrs
Ter você e os demais amigos brindando a vida hoje, aqui, é extremamente gratificante.
Suas palavras aqueceram meu coração e uma lágrima esperta desceu do canto do olho.
Minha Mãe, com toda a certeza, de onde está, vibrou e recebeu todo esse amor que andou por entre as palavras escritas e pensadas por todos.
Agradeça a Maria da Fonte pelo caneco "alebantado".
Vamos brindar minha amiga! Brindar a vida e a amizade pura e simples.
Agora eu começo pelo UM...o sessenta é passado...rsrsrsrssr
Um beijo gostoso e agradecido pela ternura contida na sua mensagem.
Astrid

Maria de Fátima disse...

Olá Madrinha Astrid peço desculpa por ontem não ter passado por aqui, estive num passeio familiar.Mas não me esqueci de ti, porque escrevi um post lá no meu blogue e respondi ao teu comentário ainda ontem.Fiquei feliz e emocionada ao ler o teu maravilhoso post e os presentes e os comentários dos amigos.Desejo-te muitos anos de vida com muito amor, paz e saúde junto de quem mais amas neste mundo.Beijos grandões da tua querida afilhada Maria de Fátima.
P.S.:Os bolos estão uma delícia e já brindei à tua saúde com uma taça de champanhe.

Astrid Annabelle disse...

Mimi! Bom dia!
Não peças desculpas...afinal me ofereceu um post no seu blog e eu amei. Também senti sua presença. Tem vezes que não podemos estar fisicamente em dois lugares, mas seu coração bateu junto ao meu...eu senti mesmo!A festa foi linda e as vibrações de amor perduram até hoje.
O bolo está uma delícia!
Um grande beijo agradecido por todo seu carinho.
Brindemos!!!
Madrinha Astrid

Siala ap Maeve disse...

LINDO! Os meus parabéns vêm muito atrasados, mas são muito sentidos! Ando completamente absorvida pelo trabalho e o pouco tempo que resta é dividido entre os meus animais e a minha filha, para a semana já vou conseguir colocar as leituras e visitas em dia :)
Um beijo enorme! Que este novo ano solar seja pleno de Luz!

Astrid Annabelle disse...

Siala ap Maeve! Bom dia!
Nunca é tarde para se expressar um sentimento.
Recebo-o com muito carinho.
Tem bolo guardado...sirva-se á vontade e vamos brindar juntas o amor!
Tchim! Tchim!
Um beijo grande agradecido de coração.
Astrid

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens