Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Blogagem coletiva...combate às drogas

Uma imagem vale mais que 1.000 palavras.
Blogagem colectiva promovida por
Coloque seu depoimento em comentários

* Todos os direitos reservados.
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA
Bookmark e Compartilhe

23 comentários:

Maria de Fátima disse...

Olá Madrinha Astrid drogas não são só as pesadas e as leves, são também o tabaco e as bebidas alcoólicas.É um flagelo que afecta todas as famílias em todo o mundo.O dinheiro dos senhores poderosos fala mais alto que tudo o resto, o que é uma pena.Beijinhos.

Georgia disse...

Estamos enterrando cada vez mais jovens que morrem por causa das drogas, armas, contrabando.

É triste.

Astrid Annabelle disse...

Olá Mimi!
Sabe as drogas vão desaparecer à medida que não ficarem mais em evidência.
Bandido, drogado, mafioso, enfim, toda essa turma virou estrela e ocupa um espaço enorme na mídia.
O Mestre Saint Germain alerta..."Aonde estiver a sua atenção ali o assunto cresce!"
Precisa dizer mais????
Um beijo.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Georgia!
Sim...por falta de ter o que fazer...por falta de orientação em casa...de berço!
A solução para essa história não é prender, matar, aí só estamos atuando do mesmo jeito.
É preciso começar em casa...eu na minha ...você na sua...
Uma vez eu li por aí um conceito da Madre Teresa que dizia mais ou menos isso..."Não me chamem para lutar pela Paz pois eu não irei. Me convoquem para trabalhar a paz! Sendo a Paz!"
É isso. Adorei seu blog viu?
Um abraço agradecido por seu comentário.
Astrid Annabelle

Roseli disse...

OI Astrid, muito boa a imagem que colocou. Realmente nem precisa de palavras, diz tudo. Também participo da blogagem e te espero por lá.
Bjs

Lucia Soares disse...

Olá, Astrid. Passei pra ler sobre a blogagem coletiva. Depois volto. Abraço.

Astrid Annabelle disse...

Roseli!
Foi o que pensei...falar o que?
Um beijo agradecido por sua visita. Estou indo retribuir.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Lucia!
Então receba o meu abraço.
Até já.
Astrid Annabelle

Paulo Roberto Montanaro disse...

Muito boa a imagem. Parabéns por trazê-la para nós enquanto reflexão de o que estaremos fazendo ao permitir e liberar o consumo de drogas. Muito bom!

Tbm estou participando desta blogagem coletiva. Se puder, depois me faça uma visita.

Há braços
Paulo

Marcos Pontes disse...

A inevitabilidade. O modus vivendi determina a causa mortis.

Luma disse...

Oi, Astrid! Horrível morrer em vida, sem perspectivas e carinho, apenas com a ilusão de pensamentos falsos que chegaremos ao nirvana.

Li uma homenagem tão linda destinada à você no Retorno Solar. Queria deixar uma mensagem lá, mas não encontrei o sistema de comentários.

Parabéns!! Beijus

Vanessa disse...

Astrid, não conhecia seu blog, gostei do espaço. Tb estou na coletiva e só agora pude passar para comentar os postados. Abraço!

neo disse...

Astrid, minha amiga, saúdo a sua participação, ainda em luto, a alegoria da imagem, a nobreza de suas respostas perante as dúvidas, e os conceitos alinhados.
Falar sempre, insistir, conscientes que não estamos por dentro, que apesar de um bom berço, pode bater-nos à porta, mas insistir, desmistificar, procurar a luz e amar.
Beijos

albarmvieira disse...

Astrid:
Realmente esta imagem vale por muitas palavras.
Gostei muito do seu blog, vi que temos interesses comuns. Vou ser sua seguidora!
Parabéns pelo post e pelo blog.
Um abraço!

Astrid Annabelle disse...

Paulo!
Gosto de receber gente nova por aqui!
Achei essa imagem auto suficiente...
Irei lhe visitar com toda a certeza.
Agradeço suas palavras e lhe dou um abraço.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Marcos!
Você conseguiu resumir de maneira brilhante.
Um abraço.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Vanessa!
Também ando um pouco atrapalhada em decorrência dos últimos fatos ocorridos em minha vida...ainda estou vivendo o luto com muita intensidade e isso me deixa um pouco "lerda".
Irei lhe visitar e com toda a certeza iremos trocar idéias mais vezes.
Um beijo.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Alba!
Agradeço suas palavras de incentivo.
Em relação à imagem, como afirmei acima, entendo que é auto suficiente e auto explicativa.Dá o que pensar...
Também irei lhe visitar,OK?
Um beijo agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Luma!
Eu costumo responder por ordem de chegada dos comentários. Mas fiz alguma confusão e o seu comentário e o do Neo foram postados somente agora. A falha foi minha. Peço perdão por isso.
Quanto ao que comentou estou amplamente de acordo. É uma sociedade robotizada que insiste em viver na mediocridade. Que pena!
Em relação à analise do meu Retorno Solar existem duas maneiras de postar comentários...ou no fórum da Escola Nova-lis (o link está na coluna da direita...e é preciso entrar no fórum)) ou no post do dia 19/06 aqui no Navegante.
Se ainda estiver com vontade de comentar os caminhos são esses. Ficaria feliz. Essas análises ficaram excelentes.E eu amei!
Gostei de ter você por aqui.
Assim que estiver com a banda larga funcionando irei com muito mais constância ao seu blog...com a conexão discada fica quase que impossível abrir para deixar comentários...coisas de quem escolheu viver no meio da Mata!!!
Um beijão
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Neo!
Leia a resposta que dei a Luma para entender porque estou lhe respondendo fora da ordem de chegada dos comentários.
Meu amigo querido!Senti muito a sua ausência por aqui.É bem verdade que também desapareci dos seus blogs...mas agora fico feliz que encontro seu comentário sempre amável e carinhoso.
O trabalho anti drogas é de formiguinha e antes de mais nada de dar exemplos. Ação em lugar de discursos!!!
Um beijo grande e me perdoe duplamente...como considerou o luto ainda está pegando pesado...é muito triste deixar de ter uma companhia que era certa no convívio diário....e o conceito de NUNCA MAIS me arrepia a alma!
Mas a vida está viva!!!
Astrid Annabelle

Mari Amorim disse...

Olá querida,
perdoe o atraso ,mas em tempo pra dizer que gostei muito do teu post,espero a com um selo aceita um café?
grande beijo
Boas energias

Astrid Annabelle disse...

Mari!
Não existe o atraso, mas o tempo certo....
Fico feliz e mais ainda recebendo um selinho. Irei buscá-lo já já.
Beijo agradecido.
Astrid Annabelle

Teresa disse...

Astrid
Gostei muito da sua imagem, tem um forte impacto.
Obrigada também pela sua visita.
Beijinho
Teresa

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens