Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de junho de 2009

Essa é a minha astrologia...


Vênus é uma deusa, uma expressão divina do Divino.
Para compreender Vênus, precisamos compreender com todo nosso Ser:
Viagem Interior
Pela graça do sonhar, de repente
você esta no Templo natural da Natureza,
no Templo das árvores,
no Templo dos pássaros,
no Templo do Sol.
Irradiando Luz solar, andando com prazer na mata virgem, você descobre o Templo natural de Vênus, o templo das árvores, das plantas, das flores, da brisa leve que vem do mar, da beleza do pôr do Sol.
Uma mulher de uma profunda beleza aparece e vem cumprimentar você.
Admirando a graça dos seus movimentos, o misterioso sorriso, as ondas dos seus cabelos, o prazer de viver que emana do seu corpo, sentindo a encantadora simpatia irradiando dela para você, você sabe:
Ela é a Deusa,
a Deusa da Natureza,
da beleza natural, divina, espontânea.
Ela convida você para passear com Ela, quer mostrar a você a beleza natural da Realidade. Ela oferece uma fruta a você, o prazer de saborear uma fruta. A fruta é deliciosa.
Em companhia dEla, andando na beleza da mata, você respira esse ar leve, o prazer de respirar esse ar cheio de emanações vegetais, de perfumes de folhas, de perfumes de madeira, de perfumes de terra.
Você está chegando perto de uma lagoa, aproximando-se. Ela convida você para olhar no espelho da água. Inclinando-se, você pode admirar o rosto de Vênus no espelho da água, sim, o rosto de Vênus, seu próprio rosto, você, seu rosto de felicidade, o encanto.
Ela convida você para nadar. Com prazer você tira suas roupas, nu/a mergulha na água límpida, sentindo a água deliciosa fluir ao longo do seu corpo, a carícia divina da água, o prazer de tocar, de sentir, o prazer de viver.
O prazer de viver essa vida divina nesse divino corpo humano, nessa água divina, nesse Paraíso terrestre. Você se sente feliz como uma criança.
De repente, você é um nenê. A Deusa pega você no colo. A Deusa dá o seio e você está mamando o leite da vida, o leite da Deusa. O leite da felicidade. O leite divino do bem-estar. E você se abandona nos braços da Deusa, em total segurança, nos braços dEla. Com total confiança na vida, no prazer de viver, sentindo: "O Universo me ama, o Paraíso terrestre me ama." Crescendo nesse amor, você de novo se torna adulto/a. O leite de Vênus está em você. O olhar de Vênus está em você, você olha com os olhos de Vênus.
Basta olhar, e as árvores mortas se cobrem de flores.
Comentário
Quando a mãe tem seu/sua nenê nos braços, quando ela o/a amamenta, o/a nenê se sente nos braços da Deusa, sente-se nos braços do Universo. Sabe que é amado/a, tão amado/a pelo Universo, com tanto carinho.
Ele/a está memorizando uma tremenda segurança afetiva.
Adulto, saberá amar, saberá ser amado/a.
Amará a vida, amará tudo o que fizer, será gente.
Será competente em tudo o que fizer, porque terá uma percepção viva, autêntica, do seu valor.
Amará.
Amar não é um dever, é um prazer.
Saberá ser feliz e transmitir felicidade aos outros.
Será o que é: essa obra divina que é um ser humano.
Cristo sabia disso. Cristo não dizia: "Vocês são pecadores, não valem nada".
Cristo dizia: "vocês são Deuses.
Vocês são o templo do Mais Alto".
© Copyright: Os textos desse Site podem ser reproduzidos, desde que citar a origem:
www.dassigny.com.br
Nota:
Hoje estou sentindo Vênus!
MA JIVAN PRABHUTA

* Todos os direitos reservados.
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA

Bookmark e Compartilhe

16 comentários:

António Rosa disse...

Astrid

Fiquei emocionado ao ler o texto. Amei. Fico por aqui para não estragar o que sinto.

Beijo

Astrid Annabelle disse...

António, bom dia!
Pois é meu amigo e mestre...eu sinto a astrologia...sinto os planetas nas suas diferentes emanações. O Hervé D'Assigni, autor desse texto, conseguiu traduzir em palavras o que eu consigo sentir vindo de Vênus.
Tenho certeza que este planeta de alguma maneira está atuando forte e de maneira favorável no meu mapa desde ontem...
Eu sei porque sinto!!!
Um beijo.
Astrid

Fada Moranga disse...

"... o leite da Deusa"

Quando se tem leite, tem que se dar leite. Senão o leite forma caroços, pode degenerar... Quando uma Alma é fértil, está cheia de “leite”, tem que o partilhar. Senão… mata o seu próprio leite e a si própria!

Astrid, o seu Vénus em Caranguejo é puro leite! :-)))

Bem haja por isto. Um grande beijo*deFada

Astrid Annabelle disse...

Fada, amiga e companheira!
Temos leite...e se ficar estagnado estraga sim!
Por isso temos que trabalhar a exaustão e deixar fluir o que de precioso passa por nós!
Viva Vênus! Viva o feminino!
Um beijo grandão.
Astrid Annabelle

Anônimo disse...

Astrid, obrigada....

Adorei. Maravilhoso sentir.

Um abraço e um beijo grandes

Xana Lopes

Astrid Annabelle disse...

Beijos Xana, no coração...é lindo o sentir de Vênus!!! Assim com a sua presença por aqui!!!
Astrid Annabelle

Vera Braz Mendes disse...

LINDO!Simplesmente...

Maria Gloria disse...

Astrid Annabelle, boa noite!

Agora o tempo parou ... muita emoção ... um beijo querida Anam Cara!

Astrid Annabelle disse...

É mesmo Vera ...sem mais.
Vênus é assim...Amor e Sentir...
Um beijo bem grande e muito agradecido por sua presença...adorei.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Pois é Anam Cara, Maria Glória!
O tempo desaparece nesse sentir...somos, vivemos, amamos...naturalmente.
Eu amo a escrita do Hervé D'Assigny.
Ele traduz o meu sentir...
Um beijo doce venusiano...e muito agradecido.
Astrid Annabelle

MARCELO DALLA disse...

Que lindo, querida! LINDO com letras maiúsculas. No livro que estou lendo, de Veet Pramad, ele relaciona o planeta Vênus com a carta da Imperatriz, que é a própria Mãe Natureza.
Essa é a beleza da vida, a beleza mais sublime, e nós fazemos parte dela!
Grato por me indicar esse post, é uma belíssima meditação. Fique até com vontade de reativar o projeto Meditação Ilustrada com ele!!! :)
bjossssssssssss

Astrid Annabelle disse...

Lindo mesmo Marcelo! Eu também adoro este tipo de meditação...mergulho de cabeça!!!

Considero a Imperatriz desde sempre com Vênus...e é mesmo. A Mãe Natureza, o Sagrado Feminino...

Esse é um ponto fundamental nessa época...meditar!...mais... ouvir, sentir e amar!!!

Fiquei feliz que gostou e se fizer de novo a secção de meditação me avise...
Beijão...agradecendo por sua visita que eu adorei.
Astrid Annabelle

Maria Gloria disse...

Astrid Annabelle, bom dia!

"E você se abandona nos braços da Deusa, em total segurança, nos braços dEla. Com total confiança na vida, no prazer de viver ..."
Maravilhosa esta meditação ... Realmente um Re-encontro!
Um beijo querida!

Astrid Annabelle disse...

Esse texto é fantástico minha querida Maria Glória!
Eu não me canso de ler e meditar a respeito..até visualizei uma vez que eu vinha de Vênus tamanha a sintonia!
Um Re-encontro!!!
Beijo gostoso minha Anam Cara!
Astrid Annabelle

Bill de Oliveira disse...


Acho que viemos de Vênus...
muitos... rsrsrs

Chorei... preciso vivenciar esta leitura mais vezes... vou passear com Vênus hoje... Sou Grato Imensamente... principiando curas...

<3

Astrid Annabelle disse...

Sabia William...
viemos de Vênus!
E eu sei direitinho como é por lá. ... lembro-me perfeitamente ...
Sejamos a cura , em cura...
Beijos grande
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens