Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de junho de 2009

ESTOU DE LUTO

Lamento muito informar que nessa madrugada, dia 22/06/2009, ocorreu o falecimento do meu marido, ANTÔNIO JOSÉ.
Com toda a certeza está agora na companhia da Minha Querida Mãe do Céu, Nossa Senhora das Graças, de quem era muito devoto.
Deixa como legado o

sendo que, poucas horas antes de falecer publicou o post sobre o Dia Mundial do Fusca, que , como me disse, era o melhor post da vida dele e que seria um marco muito importante.
Dito e feito.
Agora só restam saudades de um casamento de trinta e oito anos.
O enterro será amanhã, dia 23/06/2009, às oito e pouco da manhã, aqui em Ubatuba.
Enfim está em paz.
Ficam as lembranças ZANI.
Astrid Annabelle

Esta foto é de ontem a noite, por volta das 19:00hrs, na festa junina da escola dos meus netinhos Raphael e João Pedro..

É a última foto do Antônio que está abraçado comigo.
À esquerda está o meu genro Pierre.
Esse era o post programado para hoje...
MA JIVAN PRABHUTA

* Todos os direitos reservados.
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA

Bookmark e Compartilhe

39 comentários:

HAZEL disse...

Astrid, lamento muito.
Nem sei o que dizer perante a gravidade da situação.
Estou disponível para ajudar no que precisar.

Que os anjos o acompanhem, e a consolem neste momento.

Sopro-lhe um beijo da palma da minha mão. Com muito carinho.

Magda Moita disse...

Minha querida Astrid!

Um abraço muito forte para ti, e para a tua filha.

Foi um privilegio partilhar com o ZANI a sua capacidade de amar através dos seus magníficos posts.

PAZ À SUA ALMA!

Namastê.

Magda

António Rosa, José disse...

Minha querida Astrid

Um grande abraço para ti e toda a família. Fico sempre emocionado quando os velhos ebondeiros (árvore africana) também caiem. Eu estou nessa geração.

Os meus pêsames.

Patrícia disse...

..querida Astrid..nao a conhecendo pessoalmente, ao ler esta noticia me deu vontade de chorar..parecendo sentir a sua tristeza..
..essa foi a hora escolhida pelo seu companheiro e, concerteza, amigo para partir para o outro plano. Ele está bem! Está em paz! E sorri para ti agora, te abençoa e te agradece por tudo!
Muita luz para ti!!
Um beijo da tua amiga Patrícia!
Bem-haja!

adriana disse...

Querida Astrid,
Sem palavras...
Um abraço de coração e alma!

Adelaide Figueiredo disse...

Astrid,

Um enorme abraço para si e sua família.
Nem sei o que lhe dizer. Apenas lhe desejo força para conseguir ultrapassar a dor.

Os meus sentidos pêsames

Maria Paula Ribeiro disse...

Astrid,

Fico sempre sem palavras nestas alturas. Penso muito mas não sai nada. Reitero toda a solidariedade contigo. O Zani estará de certo em bom lugar.

Um abraço bem grande a toda a família

Lucília Ramos disse...

Astrid,

Admiro a tua coragem para ainda 'teres cabeça' para vir ao blogue comunicar aos teus amigos o falecimento do teu marido. És tu quem mais consola, pois a tua mensagem é suave e harmoniosa.

Não esperas alento, tu dás alento!...

Um abraço fraterno e emocionado com a tua grandeza de alma,
Lucy

Marta disse...

Astrid,

um grande beijo de coração para si e para a sua família!!!

bjs de muita luz e amor!
Marta

FadaMoranga disse...

Querida Astrid!

O Zani foi em paz! E agora é mais um anjo a guardá-la!

Muita Luz e Amor!
Um grande Beijo*de Fada para toda a familia!

marcelo dalla disse...

Querida! Só mesmo o desenvolvimento da espiritualidade e a consciência de que somos eternos pra nos ajudar nessas horas de despedida. Grande bjo e muita luz pra vc e pro Zani!

Sonia Beth disse...

Astrid, o meu abraço e carinho.
Sonia Beth

Ana Cristina disse...

Ficam as saudades mas uma pessoa iluminada como vc é Astrid, vai ajudar para que esta passagem, seja bem leve e plena de luz.
Abraço forte.

Siala ap Maeve disse...

Astrid, meu coração está com você na certeza que a saudade que fica é o marco de uma caminhada muito importante e frutuosa nesta vida, e que o caminho dele, como o nosso, continua muito para além desta realidade. Que o regresso a casa seja repleto de felicidade.
Um beijo enorme, muito amor e muita luz

Pousada Acqua Flats Ubatuba disse...

Deixo aqui a minha homenagem ao meu "pai-criança", romântico, idealista, uma personalidade marcante e inesquecível. Claro que sempre nos lembraremos de todo o melhor, porque é para isso que vivemos, se somos conscientes - para que lembrem-se do nosso melhor... Ainda não inventaram tamanho para definir o que parece com essa outra palavra usada: a saudade.... Esta, já é enorme, e será eterna como a tua vida, pai. Fique em paz com Deus, em nome de Jesus Cristo, e que ele te guie suavemente ao PAI, para que ilumine junto com as demais estrelas do céu a vida de todos nós que te amam aqui na Terra.

Sua Filha Ana Luiza.

Anônimo disse...

Astrid:

lamento imenso a sua perda :(
Espero que consiga ultrapassar com muita força e o amor dos que a rodeiam este difícil período.

Um abraço,

Ágata S. (Dunyazade)

Maria de Fátima disse...

Minha querida Madrinha Astrid nem sei bem o que dizer para te consolar nesta hora de dor.Com toda a certeza o teu amado Zani está junto de Deus e de Nossa Senhora a zelar pelo teu bem estar.Os meus mais sinceros pêsames para ti e restante família.Beijinhos.

Isa Grou disse...

Astrid querida...

Uma "perda" assim... dessa maneira pode ser muito sofrido para os que ficam... mas eu realmente também acredito que é na verdade (como você bem disse)... "um prêmio" para quem vai... e ele (o Zani) foi "contemplado"...

Muito paz em seu coração e meus sinceros pêsames a você e a todos da família...

Grande beijo e sinta-se abraçada...

Luiz disse...

Difícil essa hora.....sem palavras....abraço e que Deus te ilumine sempre, Luiz

Samsara disse...

Minha querida Astrid sinto muito a tua perda, ainda não estou em mim. Deve ser duro para vós principalmente porque foi muito repentino.

A fotografia está linda e é bonito que o Antônio sem saber se despediu em festa e com a satisfação de ter feito o artigo da sua vida, sobre o Fusca, nós cá chamamos de Carocha.

Força minha linda, o Antônio está em Paz.

Beijinhos e um abraço muito apertado

Shin Tau disse...

Astrid querida,

fica a saudade e todo o Amor que sempre sentirás por esse homem com quem partilhaste tanta coisa. Apesar de toda a espiritualidade, a saudade fica sempre e às vezes dói.
Que poderei dizer a não ser que desejo que a despedida da sua alma seja feita com todo o Amor e Harmonia que ele plantou. Despeçam-se do corpo físico e libertem a sua alma, para que ele possa seguir a sua Viagem, agora noutro Plano, de onde acredito que continuará a zelar por ti e pela tua família.

Do meu lado, cá estarei para sempre que precisares de um colinho. Força doce amiga, vive esse momento na sua totalidade.

Um beijo e abraço repletos de amor

Shin Tau

FadaMoranga disse...

Querida Astrid, o oceano Atlântico cobriu-se de flores para homenagear a sua família.

Muitos beijos******deFada

Maria Izabel Viégas disse...

Astrid querida,
O conhecimento da vida espiritual e que a cada anoitecer, ao dormirmos , estamos nos preparando para a grande viagem é uma realidade para nós. mas... meu coração se entristece por ti. Eu tenho total certeza que os céus se abriram em festa para recebê-lo. Não o conheço, mas quem está casado contigo, uma energia- pura -luz na Terra, só pode ser como igualmente luz!
Que linda foto , querida, que lindo abraço. Ficará esta doce lembrança e todas as belas conquistadas nestes 38 anos.
Um beijo no seu coração.

neo disse...

Astrid Há tanto tempo para a visitar...e uma noticia como esta. Creia que sinto a sua dor, uma vida de companheirismo e de partilha, sulcada aqui e ali de tempestadades que o amor foi vencendo, levando adiante na finitude de dois seres que se escolheram para viver. sentidos pêsames, minha amiga do coração.
...
o coração parou de madrugada
não sem antes sereno se despedir
daquela que foi a sua sempre amada
que foi a luz e a razão do seu sentir

que reine a paz de onde nos envias tua luz
ANTÔNIO JOSÉ para que nos fecunde
nos regenere como pessoas a quem o bem seduz
para que o planeta de amor se inunde

Ubatuba a Mata Atlântica silêncio que ecoa
ao fundo o mar e a memória da intransigência
com que espalhaste palavras amor paz urgência
e por Astrid chegaram do Brasil até Lisboa

No céu uma nova estrela a mais rutilante
que ela incida sobre os poderosos sem rosto
que os confronte com o belo que destroem
por mim que sou de todo o amor amante
bebo do que ensinaste a tirar da vida o mosto
e sigo confiante ser parte dos que não morrem

Um Beijo Astrid

biocrónicas disse...

Astrid.
Nesta hora em que se encontra com as memórias recentes, no silêncio da ausência, até que se manifeste sua presença que hora Navega no Infinito, desejo sua benção para que haja luz.
Sentindo a sua dor..
joão

samueldabo disse...

Astrid.
Hora difícil, minha querida amiga, quando as palavras ficam por dizer, partir de súbito, deixar, pairando, partes do sonho por acontecer.
Venho saudar a sua intransigência com a morte, porque vai continuar a haver em si e de si, a luz que é vida, paz e amor.
Sentidamente solidario com a sua dor.
Abreijos

tem a palavra o povo disse...

Astrid.
Querida amiga.
Abraço o seu corpo enrijecido pelas tempestades que na vida ocorreram, olho seus olhos que choram, de onde brotam raios luminosos, rutilantes, seus lábios cerrados se abrem num sorriso de amor.
Quero estar consigo e com sua família, nesta dor. Que o ANTÔNIO JOSÉ mantenha a sua alma perto de si, de nós e nos deslumbre com sua visão do mundo novo.
Sentindo o seu pesar
Beijos
joão

Marcus Aragão disse...

Oi Astrid,

Meus pêsames! Fiquei triste ao ler seu artigo, praticamente acabei de enviar um email para o Antonio falando do seu link ao Blog do Maragao.

Numa hora dessas é muito difícil escrever e expressar esse sentimento de perda, mas desejo-lhe que tenha força para ultrapassar este momento díficil e de saudade.

Meus sentimentos a todos os familiares.

Marcus Aragão

Anônimo disse...

Paz...Superação...Vida!!!

Teu marido nasceu em outro lugar é lei física "na natureza nada se cria tudo se trasforma"

bjos

Voolivre

Christiane Forcinito Ashlay Silva de Oliveira disse...

Minha amiga Astrid

Estou aqui e acabei de saber... Não tenho palavras... Senti vocês muito perto de mim hoje e escrevi no blog sobre isso...

É minha pequenina homenagem á tanto que fizeram por mim...

Estou aqui... Ubatuba fica á 4 horas de SP... É só me chamar que eu vou se precisar de colo!

Grande beijo!

Chris

http://astrologiaecatolicismo.blogspot.com/2009/06/meus-sentimentos-uma-amiga-astrid.html

Eduardo Aleixo disse...

Astrid
Receba um abraço meu de amizade e com sentimnto pofundo de admiração pela sua fé e serenidade exemplares.

Samsara disse...

Minha linda Astrid

Venho aqui deixar muitos beijinhos e um abraço muuuuito apertado, estás sempre no meu pensamento.

Astrid Annabelle disse...

À TODOS OS MEUS AMIGOS E AMIGAS!
Vocês não imaginam o bem que fizeram, e o conforto que deram a mim e aos meus filhos.
Nesses momentos inesperados de dor a palavra de um amigo/a é o bálsamo que acalma.
Sintam-se abraçados e beijados.
Com amor.
Astrid Annabelle

Maria Ribeiro disse...

Minha querida:estou contigo,nesta hora triste.A vida tem pronta para todos nós essa terrível HORA.
BEIJO SOLIDÁRIO DE LUSIBERO-PORTUGAL

Gui disse...

FELICIDADE, É TER AMIGOS!!!
AMIGOS QUE ABRACEM, COMPARTILHEM, E RESPEITEM NOSSOS MOMENTOS...
E FELIZ, SÃO AQUELES QUE AO PARTIR, LEVAM CONSIGO, A CERTEZA DE QUE VIVEU DE VERDADE!
AMANDO, REALIZANDO, CONSTRUINDO, E DEIXANDO EM SUA MEMÓRIA, O AMOR QUE PRATICAMOS!

Isa disse...

Um abraço sentido. Admiro muito a sua lucidez e abertura, num momento como este...

Força...

Anônimo disse...

Anabel,
Depois de muitos anos sem falar com vcs me deparo com a noticia do falecimento do Sr. Antonio. Gostaria de agradecer todo o amor com o qual vcs sempre me receberam. E dar-te um abraço mesmo que seja virtual. Mesmo estando distante e sem me comunicar guardo muito amor por vcs. Peço que mande um abraço para a Ana por mim. Estejam bem e no Amor de Deus.
Beijos,
Régia

Maria Gloria disse...

Astrid Annabelle,

Das lavandas que tanto senti hoje, vim parar aqui ... um beijo minha querida Anam Cara! Um grande e amoroso beijo!

Astrid Annabelle disse...

Minha querida Anam Cara Maria Glória!
E eu aqui estava mesmo precisando desse beijo, desse colo, desse mimo...
Como eu te disse à tarde, estou extremamente sensível hoje.
Um beijo doce mutio muito agradecido.
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens