Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Exercício número 33...venha conferir!!!

No dia do meu aniversário ganhei de presente uma análise do meu Retorno Solar feita por alunas (amigas) da Escola de Astrologia Nova-Lis (clique na imagem).
Hoje ficou pronta e está publicada na página principal do site.
A história começou assim:
Exercício nº 33 – Sala 2 - Retorno Solar de Ma Jivan Prabhuta – Prazo: 19 Junho
Olá a todos,
Preferi esperar uns dias antes de apresentar este exercício, pois trata-se também de uma prenda de aniversário à minha (nossa) amiga Ma Jivan Prabhuta, do blogue «Navegante do Infinito»http://astrid-annabelle.blogspot.com/2009/05/sessenta-um.html-
Astrid Annabelle - 30 Maio 1948 - 07:15 am – Salvador, Brasil- 12S59 38W31 - Asc 27º 33' Gémeos
Enunciado:A maioria dos participantes destes exercícios sabe quem é Ma Jivan Prabhuta.
As vossas participações serão transformadas num artigo único que será colocado no site da Escola de Astrologia Nova-Lis. Obviamente, se a Astrid quiser, poderá publicar no seu blogue.
Exercício – Analisar o Retorno Solar da Astrid para a seguinte localização: Ubatuba, Estado de São Paulo, Brazil - 23S26 45W04.
Importante: por favor, tentem fixar-se apenas em 5 chamadas de atenção astrológicas, para o artigo não ficar excessivamente longo, quando passar para o site da Escola.
Prazo: 19 Junho, até 8h00 am.
Saudações,
Agora aqui vocês tem o resultado
Dunyazade
Seu blogue: «Escrita»
Aqui vai a minha contribuição.
Urano na Revo. Solar está na primeira casa e faz uma quadratura a um grau com o seu Saturno natal a 25º Gémeos (este em conjunção com o Asc.). Uma repetição de temas, portanto.
Indicará alguma mudança substancial na vida de Ma Jivan Prabhuta?
No mapa natal Urano rege a casa 8 e no mapa do Ret. Solar Urano rege a casa 12: será que alguém vai desaparecer da sua vida, assim, de repente? Não sei se será assim! Não a quero assustar, ok! Estou apenas a usar as palavras-chaves de Urano e destas casas...
Também pode ser outra coisa: este Urano no mapa de Retorno está em quadratura com o Júpiter natal a 26º Sagitário (e os dois no mapa natal estão em oposição). Será que está a contemplar algum tipo de alteração de carreira, algo relacionado com o oculto? (Outra maneira de interpretar as casa 8 e 12. E Júpiter). Se assim for, faça as coisas com Cuidado, não seja Impulsiva e demasiado Idealista (Urano no RS/Júpiter N. em quadratura partil) e também será importante não impôr os seus ideais Revolucionários a ninguém. Reitero - não se se estou a "acertar" ou não. Guio-me pelas palavras-chave e pela intuição.
Sol RS na casa 3: a sua vida este ano vai centrar-ne na Comunicação. Como este Sol está em Quintil (aspecto criativo) com o Urano da RS isto volta a reiterar-me algum tipo de projecto revolucionário, diferente, talvez relacionado com o aspecto oculto da vida (astrologia, numerologia, etc). Está a pensar em abrir uma "lojinha"? ;p Algo Novo, usando todos os meios tecnológicos actualmente à nossa disposição.
Plutão RS na casa 10, a da carreira - alguma transformação radical e profunda na sua carreira. Plutão este envolvido num grande trígono com Marte e Lua nas casas materiais: 2 e 6. Isto faz-me pensar em Clientes.
Lua a 26º Leão na casa 6, exactamente oposto a Quíron/Neptuno/Júpiter na casa 12 da RS - um novo projecto terapeutico (casa 6), virado para o Público, principalmente as Mulheres (Lua na casa 6), que vão ter consigo para curar as suas dores emocionais e até, digamos, traumas passados, de possíveis/hipotéticas vidas passadas (casa 12)? Lua oposta ao stellium na casa 12, a 3!!!! minutos de estar exacta a Quíron.
Se assim for, possibilidade de grande sucesso porque esta Lua da RS está partil ao Júpiter natal na casa 6. Seja como for o entusiasmo será Enorme!
E algo mais que me diz que este ano vai estar virado para os outros, em termos terapeuticos, que este ano o tema de Saúde vai ser relevante: o regente do Ascendente em Peixes está na casa 12 - e Saturno está na casa 6.
Bom, c'est tout!
Por favor diga-me daqui a um ano se acertei em alguma coisa ou não. Patrícia Azenha
Seu blogue: «Princesa Esquimó»
Olá a todos!
Análise dos recursos para o ano 2009/2010
Olhando para a casa II do mapa natal da Astrid, vemos uma cúspide em Caranguejo, com o regente a Lua e a parte da Fortuna em IX, por outro lado temos Saturno na casa, regente da VIII. A Astrid lida com os seus recursos de uma forma retraída, pouco visível e eles constituem uma fonte de preocupação para ela. A gestão dos seus recursos está sujeita a variações, a ciclos, e a sua proveniência tem origem, por um lado no estrangeiro, espiritualidade, ensino e por outro lado através de legados e heranças.
No mapa de retorno solar para este ano, apesar de não alterar a predisposição do mapa natal, confere mais dinamismo e abertura e é interessante verificar que a proveniência dos seus recursos se mantém no geral.
(A análise seguinte é sobre o mapa de retorno solar e não sobre o mapa natal da Astrid.)
A cúspide da casa II está em Carneiro, um signo de fogo, móvel, masculino e diurno, a Astrid, neste próximo ano, fará a gestão dos seus recursos de uma forma dinâmica e activa, de uma forma aberta e com alguma impulsividade. Será de esperar grande mobilidade e mudanças na proveniência dos recursos e nos gastos, que poderão ser impulsivos. Será um assunto de grande importância e será o foco da sua acção, pois o regente da casa, Marte, está na sua própria casa e em regência.
Assim os seus recursos terão proveniência por um lado de Vénus, que está nesta casa, mas fraco, sobre o domínio de Marte, poderemos esperar que os recursos que tenham proveniência do meio próximo (familiares, irmãos, primos) e da comunicação (rege a casa III) e de donativos ou heranças (rege casa VIII) não serão de grande monta, podendo inclusive significar perda de recursos. Por outro lado será de esperar que os provenientes da contribuição de Marte, regente desta casa, e em regência, serão mais consideráveis e vêm dos assuntos relacionados com as casas que rege, a casa IX, do estrangeiro, da espiritualidade, do ensino ou publicações e de outros recursos ou da correcta gestão dos recursos que possui, pois rege a casa II.
A presença de Saturno no mapa natal, faz-se sentir no mapa de retorno solar através das estrelas da natureza de Saturno, Baten Kaitos conjunta à cúspide da casa II e Mira, conjunta a Marte, o seu regente, controlando alguma da impulsividade esperada na gestão dos recursos e diminuindo a possibilidade de ganhos avultados.
Por outro lado vemos aspectos muito favoráveis da Lua, através de um trígono a Vénus e outro a Marte, sugerindo uma contribuição dos filhos da Astrid para o incremento dos seus recursos (Lua rege a V), embora sujeito a variações e alterações inesperadas. Temos um sextil entre Vénus e Júpiter e também entre Marte e Júpiter. Júpiter é o regente do ascendente e do MC, sugerindo ganhos da sua própria imagem pública e carreira, usando o seu próprio corpo. Isto é reforçado pelos trígonos de Marte e Vénus ao MC.
Fico-me por aqui para não me alongar.
Beijinhos e muitas felicidades para a Astrid.
Patrícia
Adelaide Figueiredo
Seu blogue: «Diálogos astrais»
Olá António,
Venho participar neste exercício para fazer uma homenagem à nossa amiga Astrid.
Sei que não está completo, pois isso daria um grande exercício. Vou pois, dizer algumas coisas que me pareceram mais relevantes e apenas as casas que têm planetas no Retorno Solar e a activação das casas do Mapa Natal
Astrid Annabelle – 30 de Maio de 1948 – 7h15m am – Salvador, Brasil – 38W31 ASC 27º 33’ Gémeos
Retorno Solar para Ubatuba - Brasil – 30 de Maio 0h54m 23ºS26’ 45ºO04’ ASC Peixes 21º 57’ 33”
Ascendente do Retorno Solar em Peixes – A sensibilidade será muito importante e os relacionamentos afectivos. Poderá estar a fim de desenvolver a sua sensibilidade espiritual e/ou artística, ou a participação de serviço em ajuda filantrópica.Júpiter e Neptuno regentes de Peixes na Casa XII, são os regentes do Ascendente que estão em recepção mútua com Úrano. Estes dois planetas, (Júpiter e Neptuno) dão-lhe interesse por causas espirituais. É capaz de se manter por esse motivo numa certa reclusão.Úrano no Ascendente conjunto à cúspide em recepção mútua como atrás já ficou dito, dá-lhe um forte interesse pelo incomum, o científico ou o oculto. A sua intuição é muito desenvolvida. Pode ter insights. Este posicionamento poderá levá-la também a estudar astrologia.Gosta da sua liberdade pessoal e não gosta que interfiram no caminho que resolveu seguir. Mercúrio R fazendo sextil a Úrano, ajudará ter uma mente rápida e intuitiva, inventiva, aliada a uma boa memória. Júpiter em semi sextil a Úrano, fá-la ter um espírito amplo e sincero, interessar-se-á pelas questões sociais. Tem muita sorte graças às suas amizades. As suas ideias e crenças irão evoluir. Úrano em semi sextil com Neptuno, faz de si uma pessoa amável e com muita sensibilidade. Talvez seja possível que tenha magnetismo curativo.Úrano Quadratura Plutão farão com que sinta stress e tensão, principalmente se os planos forem frustrados e o desejo de mudança for impossível de alcançar. Úrano a fazer quadratura ao MC talvez lhe dê um pouco de insatisfação e nervosismo. O mesmo Úrano em semi sextil a Quiron fará de si uma pessoa energética mas também tensa, por vezes, com um pouco de teimosia e obstinação.O Ascendente do Retorno Solar activa a casa IX do Mapa Natal: - Poderá estar a pensar em expandir horizontes, fazer estudos para aperfeiçoamento superior. Poderá expor os seus conhecimentos. Realização através de publicações, divulgação e socialização de trabalhos pessoais. Fazer intercâmbio com o estrangeiro. Amadurecimento, reformulação de crenças e atitudes. Intervir socialmente através do trabalho e exposição de ideias.
Casa II do Retorno Solar em Carneiro:
A impulsividade, a ambição e a energia, vão servir para ganhar dinheiro.Vénus conjunção Marte, fá-la-á sentir um imenso amor pela vida. Terá de ter uma válvula de escape para as suas poderosas energias criativas. Pode ser um pouco impulsiva a gastar dinheiro, mas também generosa. Deve evitar a prodigalidade em assuntos financeiros.Lua trigono Marte faz de si uma pessoa emocionalmente muito activa com muita energia psíquica. É empreendedora. Lutará pelas suas ideias e pelo que considera certo.Lua trigono Vénus – Há muita simpatia para com os outros. A sua presença possui efeitos calmantes.Mercúrio R semi sextil Vénus faz-lhe ver a vida cor-de-rosa. Talvez viagens, onde poderá estabelecer relações amigáveis. Gosta de conviver com pessoas jovens e os jovens gostam de si. Também escreve muito bem (nós sabemos) e talvez até tenha jeito para a poesia. Vai certamente continuar a brindar-nos com os seus escritos.Vénus sextil Júpiter, faz com que tenha um temperamento alegre e de fortes tendências sociais. Poderá interessar-se por arte religiosa. Terá muita popularidade e muitos amigos.Vénus sextil Neptuno, dá-lhe tendências religiosas, compaixão, compreensão. A compreensão do sublime está evidente. Vénus trigono Plutão faz com que a sua natureza emocional seja capaz das formas mais elevadas de amor – regeneração espiritual através do amor.Vénus sextil Quiron O amor poderá manifestar-se através da dedicação a um estudo ou passatempo, que lhe poderá dar grande importância.Vénus semi sextil do ASC – Será bastante popular.Vénus trigono MC dar-lhe-á progresso na carreira e nas ambições.Marte trigono Plutão fará com que lute por aquilo que defende e considera correcto. Marte sextil Neptuno, energias que podem ser utilizadas na cura ou em trabalhos do oculto. Pode haver clarividência.Com Marte sextil Quiron terá golpes de sorte e bom sentido de oportunidade.Marte sextil Júpiter fará com que tenha entusiasmo e energia. O trabalho para si é sempre um auto-aperfeiçoamento e não admite a derrota facilmente. Gostará de ajudar os menos felizes e desprestigiados. Marte trigono Meio-Céu, terá ambição e determinação de conseguir destaque na carreira que escolher. A Casa II do Retorno Solar activa a Casa X do Mapa Natal – As suas necessidades estarão concentradas na qualidade da sua vida profissional, no aperfeiçoamento ou no amadurecimento de projectos futuros. Pensará que deve melhorar a sua vida material a partir do melhoramento do produto do seu trabalho.
Casa III do Retorno Solar em Touro:
O seu intelecto, a mente e as ideias estarão ao serviço de soluções práticas, materiais e financeiras.Mercúrio R quadratura Neptuno – poderá haver talento para o místico e para o oculto. Comunica aos outros as suas ideias.Mercúrio R sextil ASC – Haverá comunicação entre amigos e familiares sem mal entendidos e conflitos. Tem facilidade em se exprimir para que todos compreendam a sua maneira de ver a realidade.Mercúrio R quadratura Júpiter, terá optimismo mas cepticismo também. Tenha cuidado com a assinatura de documentos. Poderá ser enganada.Mercúrio trigono Saturno, tem uma boa organização mental, habilidade para lidar com responsabilidades. É um bom aspecto para escritores e professores. A sua memória também é óptima.Sol quadratura Saturno – É um aspecto que pode ameaçar as suas realizações. No entanto, com muito trabalho e disciplina rígida, tudo pode ser superado. Todas as coisas são obtidas da maneira mais difícil – nada vem de graça. Mais do que alimentar a desconfiança e o cepticismo, deve aproveitar cada experiência para o seu auto-aperfeiçoamento. Talvez haja fadiga.A Casa III do Retorno Solar activa a Casa XI do Mapa Natal – Gostará de participar em grupos e compartilhar as suas ideias. Estará mais disponível para os amigos e para os grupos. A mente fervilha de ideias e novidades. Sonhará o futuro.
Casa VI do Retorno Solar em Leão –
Poder, prestígio, autoridade no trabalho, ambição e realização.Lua Oposição Júpiter faz com que tenha impulsos benevolentes. Talvez haja algumas divergências com algum membro da família por questões religiosas.Alguns problemas de fígado e de aumento de peso.Lua Oposição a Neptuno, Envolvimento com astrologia e fenómenos parapsíquicos. Pode haver tensão emocional. Lua trigono Plutão – Possui grande coragem e determinação para superar os obstáculos ao seu sucesso material e espiritual. Utiliza a sua vontade e a sua imaginação para transformar os pensamentos em manifestação pública e objectiva, pois sabe intuitivamente que os pensamentos são poderosos quando enraizados pela vontade.Lua trigono MC – Este posicionamento favorece o seu progresso profissional. Terá muita habilidade em lidar com o público.Saturno Oposição Asc – Pode inibir as áreas mais introvertidas da personalidade. A vitalidade pode tornar-se diminuída e por vezes a atitude pode tornar-se pessimista ou bastante triste. Marte e Júpiter irão equilibrar um pouco, embora o Sol também está em conflito com Saturno, penso que a Astrid é capaz de conseguir ultrapassar esta questão.Saturno quadratura MC, pode sofrer algumas contrariedades e os esforços para alcançar os objectivos podem ser frustrados. Contudo deve aprender com cada experiência. Pode haver também falta de confiança e inibição. O mesmo que disse para Saturno em Oposição ao Ascendente digo para aqui – Marte e Júpiter irão ajudar a Astrid a superar estes aspectos mais tensos.Casa VI do Retorno Solar activando a Casa II do Mapa Natal – Estará disposta a investir na qualidade da sua vida material, redefinindo e organizando as suas necessidades com espírito crítico. Terá vontade de ser seu próprio administrador e executor.
Casa X do Retorno Solar em Sagitário –
Trabalho em áreas de educação e de religião, obtendo a fama pelas suas realizações religiosas e espirituais. É filantropa e generosa nos seus contactos profissionais. Poderá haver também contactos com o estrangeiro.Plutão sextil Júpiter – Regeneração espiritual através da filosofia, educação superior e práticas religiosas e de esforços construtivos que visam melhorar as condições humanas. Pode entrar em práticas espirituais por meio da meditação. Auto expressão criativa quando a causa é para bem de todos. Este aspecto oferece sabedoria e insights. Plutão dá força às qualidades benéficas de Júpiter – religião, filosofia e filantropia, tornando-a eficiente nestas áreas.Casa X do Retorno Solar activa a Casa VI do Mapa Natal _ Poderá concretizar projectos pessoais e aperfeiçoar os procedimentos de trabalho quotidiano
Casa XII do Retorno Solar em Aquário –
As crises e as tomadas de consciência estão ligadas a imprevistos. Escrita, oculto talvez qualquer invenção. A sua comunicação espiritual com os amigos pode ser a sua força oculta. Tem um desejo inconsciente de servir a Humanidade e uma percepção que lhe permite penetrar nos níveis mais profundos da consciência.Júpiter conjunção Quiron – Gostará de seguir o seu próprio caminho, fazendo com entusiasmo aquilo que lhe apetece. Júpiter conjunção Neptuno – Terá Imaginação fértil na arte da filosofia e na religião. Haverá extrema sensibilidade no que se refere a tendências psíquicas e emocionais.Neptuno conjunção Quiron – É extremamente idealista e seguirá um caminho de desenvolvimento espiritual. Podendo às vezes sentir-se confusa não sabendo se está no caminho certo.Júpiter sextil MC – Sucesso na profissão e uma reputação excelente, bem como sorte nos assuntos familiares. Promoção na carreira. Prestígio público.Neptuno sextil MC – Harmonia em família e em grupo.Quiron sextil MC – Enfrentará o que o destino lhe reserva.Casa XII do Retorno Solar activando a Casa VIII do Mapa Natal – Cura profunda, vontade de curar medos e “feridas”.
Gostei muito de fazer este bocadinho do Retorno Solar da Astrid. Consegui vê-la embora não a conheça pessoalmente. Muita coisa interessante ficou por dizer mas o exercício já vai longo. Sei que é para juntar tudo e fazer um post e portanto o António pode cortar à vontade.
Abraço e beijos a todos.
Adelaide Figueiredo
Maria Paula Ribeiro
Seu blogue: «BandarraVet»
Olá a todos,
Cá estou eu e como não sei concretamente fazer o retorno solar, engendrei um plano B! Tenho um presentinho para a Astrid e a seguir projectá-lo sobre os trânsitos do retorno.Aqui vai:
Análise vocacional da Astrid:
1- Aqui temos o MC regido por Marte, que nos leva a Mercúrio (angular e em contacto com MC), Lua, Neptuno (angular e em contacto com MC), Vénus (angular e em contacto com MC) e de volta à Lua. Com isto reparamos de imediato que a Lua encontra-se "sob pressão". Vamos investigar melhor essa Lua.
2- A Lua, planeta oriental, que rege a 2ª, dispositor de Neptuno (que rege a 9ª), e em contacto com o regente do MC, reforça a necessidade da Astrid em trabalhar sob a égide dos valores da religião, das Leis, da educação superior, publicações, no internacional, com cunho também para o místico e o espiritual. A Lua oriental faz eco no citado atrás e reforça a necessidade imperativa de directora, consultora, professora e conselheira, de forma criativa, metafísica e visionária!
3- Mercúrio (rege a 3ª e a 12ª) e Vénus (rege a 4ª e 11ª), angulares e ambos dispositores da Lua, e em contacto com o MC e seu regente (reparamos Marte dispositor ele mesmo de Mercúrio), reforçam a tendência imperativa da Astrid usar a comunicação, falada, escrita ou metafisicamente (aqui incluiria o Reiki, que transpõe Oceanos!). Fá-lo-á de forma estética, artística e sensual levando-a associaçõe e grupos. Repare no eixo nodal na 11ª e em aspecto com o MC.
4- Úrano, dispositor de Mercúrio, num Ponto Cardinal, em conjunção ao Asc e em contacto com o MC, e conjunto ao próprio Mercúrio, a dar à Astrid o seu toque de irreverência (relutância ao tradicional), baseada numa comunicação intuitiva, telepática ou outras formas ocultas, ligado ao institucional.
5- Júpiter (rege a 6ª), dispositor final, e a menos de 3º da cúspide da 7ª, poderá ser interpretado como angular, logo um serviço social que lhe dará projecção pública.
Conclusão: A Astrid se sentirá preenchida em comunicar, num lugar de consultora, professora e conselheira, baseado na religião, na lei, no espiritual, metafísico ou outras formas ocultas, com projecção social e a nível institucional e internacional.
Seguindo para os trânsitos do Retorno, verifiquei o seguinte:
1- MC regido por Júpiter, que se encontra na 12ª, dispositor de Úrano, num sextil com Júpiter N e trígono com Úrano N: Astrid, diria que este ano te aguarda uma forte expansão do teu perfil vocacional. Uma vez que te encontres no 4º ano do teu 9º ciclo de Úrano, ou seja no pico de um ciclo, iniciando-se agora a fase de consolidação do mesmo, até que se desfaça impulsionando-a para novo ciclo, novos inícios, novas experiências. Não faço ideia de qual(ais) seja(m) o(s) teu(s) projecto(s), mas certamente haverá crescimento.
2- A Lua na 6ª e dipositor do Sol, diria à Astrid, que não há fama ou sucesso sem trabalho, pois tens uma Lua exigente, espera-te muito trabalho social, com grande cooperação humanitária. Repara só onde a tua necessidade se repercute no teu retorno: Quadratura à Mercúrio (temperamento nervoso); Trígono à Vénus (habilidades artísticas); Trígono à Marte (muita energia psíquica); Trigono ao teu MC (sucesso profissional); oposição à Júpiter (cuidados com os enganos com outros ou promessas acima do prometido) e oposição à Neptuno (extrema susceptibilidade).
3- Úrano, na 1ª, angular e Neptuno na 12ª em recepção mútua num semi-sextil a proporcionar um idealismo. Estando a falar das referidas casas, espera-te um expandir de consciência espiritual e místico e a tua conjunção ao Asc, prevê um toque de genialidade!
4- Saturno (dispositor de Mercúrio), que se encontra na 6ª , em quadratura com o Sol a proporcionar-te muito rigor e muito trabalho.
5- Por fim, e a colmatar, um ponto que aprendi recentemente, o ponto médio Júpiter/Plutão, um antecipador de sucesso financeiro. No teu caso e com uma orbe um pouco alargada, mas em conjunção com o teu eixo nodal, a levar-te aos outros!
Astrid, espero que este ano seja mesmo um ano repleto de mudanças, de expansão, de confirmação e de grande sucesso. Cá estarei para ver. Como prevejo que terás um ano intenso, cuida-te muito!
Um beijinho muito grande e então, mais do que nunca pelo atrás citado estarás cá dentro!
Fada Moranga
Seu blogue: «Holy Venus» (e outros)
Astrid Majivan
Retorno Solar 30/06/2009 - 30/06/2010
O Sol encontra-se na casa 3 e esta é a área de vida que vai ser mais activada: durante este período todas as formas de comunicação serão ainda mais importantes!
O Sol faz Quadratura a Saturno na 6 = A Astrid é desafiada a iluminar os seus receios, a confiar totalmente na sua própria autoridade interior e a materializar a sua individualidade através da comunicação. Mercúrio em Trígono com Saturno reforçará as suas qualidades de Mestre e poderá trazer-lhe reconhecimento pelo seu serviço de cura!
Ascendente em Peixes = Peixes é a energia que a Astrid irá juntar à sua personalidade e que será manifestada na casa 9 do mapa natal – ano de grande idealismo, ainda mais sensível do que já é habitual!
O Meio do Céu em Sagitário coincide com o Descendente do mapa natal e faz conjunção a Júpiter! = Haverá uma expansão no seu relacionamento com o público e com o estrangeiro, reconhecimento, possivelmente um contrato profissional de trabalho, alguma forma de valorização pública, prevista para meio de Setembro.
Lua na 6 em Oposição a Neptuno, Júpiter e Quiron na 12 + Lua em quadratura com Mercúrio = Poderá sentir dificuldade em conciliar a sua rotina, vida doméstica e saúde com a necessidade de manter um registo diário do seu enorme fluxo de sensações, imagens, sentimentos e suas reacções a acontecimentos.
Este é um ano destinado a serviço e cura social através da comunicação facilitada pela sua relação com o Divino, o seu grande Tesouro – Plutão na 10 Sextil Júpiter na 12 + Plutão Trigono Lua/Venus/Marte. O desafio será combater alguma inquietação e inconformismo provocados pela Quadratura de Plutão com Urano conjunto ao Ascendente na 1. Janeiro de 2010 será um mês de recompensas por todo o trabalho.
Querida Astrid, sei que está a ouvir-me.
Por acaso estará grávida de um livro ou coisa parecida?
Meus queridos amigos/as
Eu só tenho que me sentir honrada e gostaria de agradecer de coração.
Recebam pois a plenitude do meu Amor Divino e, que cada um, sinta-se envolvido na Chama Rosa/Dourada do Amor Incondicional.
A formatação do texto na página principal da Escola está muito bonita.
É preciso ir lá para conferir...
Escola de Astrologia Nova-Lis
MA JIVAN PRABHUTA
ou simplesmente,
ASTRID ANNABELLE


* Todos os direitos reservados.
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA

Bookmark e Compartilhe

15 comentários:

António Rosa (José) disse...

Lamento informar que neste momento não podemos aceder ao site da Escola de Astrologia Nova-Lis, porque segundo a empresa norte-americana que faz a gestão do servidor, estamos a usar muita memória Ram, pelo que suspenderam a conta.

Isto, em pleno fim-de-semana.

Não sei quando retomaremos a possibilidade de aceder ao site. Pode demorar horas ou dias.

António

adriana disse...

Astrid,
Que bela homenagem você recebeu.
Parabéns!
Estive lendo também a profecia dos guerreiros do arco-íris.
Linda, linda!
De arrepiar...
Obrigada pela partilha!
A&L

Astrid Annabelle disse...

António!
Que pena!
Mas a força do pensamento e da vontade fará retornar a visibilidade da escola muito antes do que possamos imaginar...
Amém...
Um beijo agradecido por tudo.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Adriana!
Você viu só...fiquei emocionada. Ainda não me refiz da surpresa!
Então é guerreira???
Quem atende ao chamado....
Um beijo grandão agradecido.
A&L...
Astrid Annabelle

Samsara disse...

Olá Astrid

Que bonito que ficou o conjunto aqui no blog. Foi uma honra participar e desejo tudo de bom para ti.
Ainda bem que está aqui no teu blog, senão não aguentaria de curiosidade, mas vamos esperar que a Escola volte depressinha.

Beijinhos Grandes

Astrid Annabelle disse...

Sam!
Viu que bonito?
Na Escola está muito mais...
Eu adorei sua análise assim como das outras "meninas"...ainda vou ler muitas e muitas vezes para absorver tudo direitinho.
Lá na Escola deixei uma mensagem para vocês todas.
Um beijo muito agradecido.
Astrid Annabelle

Maria Paula Ribeiro disse...

Astrid,

:-)Este exercício era lindo de fazer, sabe?
Conhecendo a pessoa, claro que me ajudou.
Mereces isso e muito mais, mas não precisamos de o dizer, pois os Astros o disseram! LOL

Eu tive sorte de o ver ainda na Escola, e ficou muito lindo também, :-) Aguardamos com paciência que volte à normalidade.
Pelos motivos que o António disse, só confirma que é por crescimento!!!!

Um beijão amiga

FadaMoranga disse...

Ena pa! Isto eh que eh rapidez!
Eu fiz o meu exercicio sentada no Dinamica do Invisivel, a ouvir a musica.

Parece que o Antonio nao apreciou a gravidez do livro :-))) Era so para nos duas!

Goze-o bem!
Um grannnde beijo*de Fada

Astrid Annabelle disse...

Maria Paula!
Acho que os deuses hoje se reuniram e quiseram me surpreender.
Acordei com a surpresa da postagem na Escola...surpresa pois ficou lindo o conjunto!
Agora a pouco fui surpreendida com um post no Cova do Urso e agora mesmo ao abrir o blog para lhe responder vi ao lado um post referente à minha pessoa no Dimensões Internas da Adriana..
Uah!!! Com toda a certeza o 19 vai me trazer sorte este ano!!!
Estou muito, muito mesmo agradecida por tanto carinho.
Um beijo bem gostoso para você.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Fada querida!
Eu entendi o recado...eu senti sua presença ontem no Dinamica...
Eu li os comentários do António na Escola a respeito de cada exercício...quem sou eu para discutir!.
Definitivamente eu sinto a energia dos planetas,mas escrever bonito como vocês escrevem a respeito....ai,ai,ai...vou ter que estudar MUITO!!!rsrsrs
Um beijo muito agradecido nesse seu coração mágico!
Astrid Annabelle

Patrícia disse...

astrid, so cheguei agora..pelos vistos ando sempre um pouco atrasada! Muitos parabens por mais um ano de vida, mais um ano de vivências e aprendizagens, mais um ano de contributo ao mundo e aos outros, e parabens tambem pelo ano que aí vem e que parece prometer uma grande abertura e desbloqueio de medos. alias, acho que é geral..Aproveite!! :) Bem-haja!

Astrid Annabelle disse...

Sam querida! Bom dia!
Ninguém está atrasado. Tudo acontece na hora certa!Sempre...
Agradeço demais sua análise, principalmente por saber que anda sempre super ocupada.
Está com previsões animadoras...então, se os astros estão a favor, vamos fazer a nossa parte...bora trabalhar!!!!!!!!!!!!
Um beijão muito muito agradecido.
Astrid Annabelle

Adelaide Figueiredo disse...

Astrid,

Ficou muito bonito aí todo o post.
Só lhe posso dizer uma coisa; adorei fazer este trabalho. Senti conhecê-la melhor. Muita coisa deixei para trás e mesmo assim escrevi demais, talvez não tenha floreados mas foi do coração e com muito carinho, lendo tudo o que os astros me disseram.

Viva o seu ano solar com toda a força do seu ser,

Beijinhos

Astrid Annabelle disse...

Adelaide!
Foi um experiência gratificante.
Me reconheci em muitos momentos, nos outros o tempo dirá!
Agradeço imenso a disponibilidade e o tempo gasto para esta análise.
Adorei.
Um beijo muito agradecido.
Astrid Annabelle

"Sally" disse...

pode falar mais sobre Quiron sextil MC ??

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens