Navegam ao meu lado...

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós.
Antoine de Saint Exupéry

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
Download this Cross-Cultural Communication Tool from Get International Clients

Cristo é a operação combinada — o encontro do finito com o infinito, tempo e eternidade se encontrando e se fundindo. Osho

TENHA UM TEMPO FELIZ!

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." (Carl Sagan)

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...

EU ME SINTO GRATA E HONRADA...
...POR TODOS OS QUE AMOROSAMENTE SEGUEM ESTE BLOG!
"O ser integral conhece sem ir,
vê sem olhar e realiza sem fazer."

Lao Tzu

♥ BOM DIA ALEGRIA... BOM DIA SOL....a única sensação que tenho é que estou com os pés na areia...o resto de mim anda por aí em uma velocidade estonteante... e isso me dá ALEGRIA!!!

"Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta." autor desconhecido

POIS É...

POIS É...

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser." Omraam Mikhaël Aïvanhov

Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de junho de 2009

O Criador nos recorda que...

"O Criador nos recorda que...
as bênçãos se contam pela maneira com a qual escolhemos vê-las.
Qualquer coisa que traga um sorriso a teus lábios,
alegria a teu coração ou ligeireza a teu passo é uma Benção.
Qualquer coisa que faça tua vida mais cômoda,
diminua o peso de tua carga ou traga calor a teu lar é uma Benção.
Qualquer coisa que apóie a teu corpo,
aumente tua resistência ou abra teu coração é uma Benção.
Qualquer coisa que te faça enxergar mais profundamente,
expanda tua compreensão ou aumente tua compaixão é uma Benção.
Qualquer coisa que coloque a prova tua força,
fortaleça teu compromisso ou te obrigue a crescer é uma Benção.
Qualquer coisa que te recorde quão preciosa é a vida e te ensine a entesourar tuas Relações é uma Benção."
Fonte:
Sétima Meditação da Décima-Segunda Lua
-"Medicina de la Tierra ~ Los Caminos de Armonía de los Ancestros para Muchas Lunas" - por Jamie Sams.
imagem: Pesquisa Google
MA JIVAN PRABHUTA

* Todos os direitos reservados.
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações e citada a autoria.
CAMPANHA DE DIREITOS AUTORAIS - APOIE E DIVULGUE ESSA IDÉIA

Bookmark e Compartilhe

24 comentários:

Maria Paula Ribeiro disse...

Astrid,

Quão útil e reconfortante é o teu post!

Imagina tu que neste momento levantei os mapas para o exercício da escola Nova-Lis, que como sabes, te diz respeito, e estava a tentar "dissecar-te"! Estou a preparar-te um miminho a mais..espero que o tempo mo permita!

Para chegar ao ponto principal de que, sem dúvidas sou uma pessoa que neste período da minha vida se sente abençoada! Pelos amigos, pelos caminhos da vida que se abrem, pelo trabalho, pela metamorfose em mim...

Bem-haja por este post! :-)

Enche a alma! :-)

1 Beijão no teu coração! :-)

Astrid Annabelle disse...

Maria Paula!
Esta é daquelas mensagens que chegam de mansinho, se instalam e ficam!
***
Estou muito curiosa a respeito dos exercícios na escola Nova-Lis...já andei por lá para "xeretar"...lol
***
Fico feliz que tenha gostado desse post.
Um beijo grandão e cheinho de curiosidade...
Astrid Annabelle
P.S.
Repara na convocação no alto da página, aqui, do Navegante!

António Rosa (José) disse...

É um post abençoado. Poesia pura. Beijo.

Astrid Annabelle disse...

António(José)!
Linda mensagem mesmo...assim eu senti.
Um beijo agradecido
Astrid Annabelle

António Rosa (José) disse...

Depois de muito pensar decidi postar a sua análise numerológica. Talvez amanhã.

Isa Grou disse...

Olá Astrid!

Maravilhosa mensagem.......abençoado post (como disse António)...... agradeço a Deus todos os dias por eu ter uma vida tão abençoada!

Grande beijo.

Maria de Fátima disse...

Olá Madrinha Astrid linda oração.Eu também me sinto abençoada pelos amigos que ganhei aqui na blogosfera.Beijinhos.

Astrid Annabelle disse...

António!
Como eu lhe dei de presente fica totalmente a seu critério publicá-la ou não...o importante é que você gostou. Se quiser compartilhar com os nossos amigos ficarei feliz igualmente.
Beijo
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Olá Isa!
Tenho pensado muito em você sabia?
Abençoada vida!!!
***
Irei lhe visitar assim que puder...estou em falta com você! Mas não é por mal,viu?
Um beijo grande agradecido.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

Mimi!
Somos abençoados sem dúvida!
Daqui a pouco irei dar mais uma olhada na sua entrevista...estive ausente da net...só voltei agora!
Um beijo grande e outro na Mimizinha que fez aniversário!!!
Madrinha Astrid

FadaMoranga disse...

Querida Astrid!

Melhor que bolo de fubah! Texto maravilhoso!
Bencaos nao faltam por aqui.

Bem haja por nos dar tanta bencao tambem! :-)
Agora vou pegar nas minhas canetas e comecar a olhar para si, mais uma vez, oh mapa lindo!

Um grande beijo*de Fada

Astrid Annabelle disse...

Olá!!! My lovely Violet Lady!!!
Mas foi justamente a farinha do milho que despertou meu lado xamânico que estava adormecido...
Assim é a vida quando atuamos com a nossa multidimensionalidade. Ora estamos pisando no chão, cultivando as raízes...aí dançamos, festejamos, cantamos e fazemos bolos...Ora estamos meditando deixando aparecer nosso lado superior....
E assim navegamos pelo Universo,sem fim, sonhando, no espaço e no tempo, sua canção. Somos os viajantes sempre surpresos, descobrindo novos segredos, sem fim. Sem fim.
***
Eu estou sentindo mesmo o movimento energético que está acontecendo a respeito dos exercícios que andam fazendo...e fico curiosa...muito curiosa!!!
Beijo querida amiga.
Astrid Annabelle

FadaMoranga disse...

Pois olhe ainda nao peguei no caderno... estou no google a pesquisar bolos de aniversario para mostrar a minha irma, para encomendarmos apra o 80o aniversario da minha mae! A Astrid a falar de bolos e eu nos bolos!
:-)))

Eu axo a farinha de milho uma beleza! Adoro amarelo e laranja! O meu lado xamanico inventa receitas amarelas e laranja! :-)

Vou continuar o que estava a fazer para pegar no caderno!

Um grande beijo*de Fada BlueLady!

Astrid Annabelle disse...

Só você mesmo Fada!
Quando é o aniversário da sua mãe? 80 anos é para dar uma festa mesmo, com tudo que tem direito...dê um beijo nela por mim...
Você é uma Medicine Woman...absolutamente fantástica...com as cores é imbatível!!!
Beijo amiga!
Astrid Annabelle

FadaMoranga disse...

Dia 10 de Julho! Carangueja!

Vai ser um almoco num restaurante junto ao mar e estou a ver se convenco a minha irma a mandar fazer um bolo com coelhinhos ou coisa assim campestre e bem menina! :-)))

Tantos bolos que ha na internet!!!
+Beijos**deFada

Astrid Annabelle disse...

Olha só!!!
O aniversário da minha mãe era no dia 16/07...Carangueja...também...
Vai ser bonito este almoço...está sendo preparado com muito amor!!!
Um beijão.
Astrid Annabelle

FadaMoranga disse...

Ai o 16/7!!!

Claro que casamento nao poderia ter corrido bem... Muito carma de amor para resolver!

E a Astrid sentiu-o na pele!

O almoco ha-de ser bem jeitoso!
Desde que o bolo seja bem bom o resto tambem correrah bem :-)
Beijos**deFada

Astrid Annabelle disse...

Fada!!!
É isso!!!!!!!!!!!!E como senti!!!!!!!!!!!!!!!
Feliz almoço querida...
Beijos.
Astrid Annabelle

Maria Izabel Viégas disse...

Astrid! cada vez que entro aqui, não dá vontade de sair!!! Vc é tão sensível, parece que seus olhos só enxergam o belo, e ao mesmo tempo, mostras tudo o que precisa ser refeito!
És linda mesmo, amiga!
Ah, no Viajantes, coloquei o seu acréscimo: O "Ser mais". Adoro interagir, é muito bom!
dá uma espiadinha, minha flor!
beijooooos!

Astrid Annabelle disse...

Olá Maria Izabel!
Quanta coisa bonita escreveu aí em cima!!!
Fiquei sensibilizada com tanto carinho. Uma coisa é certa: meu foco é na beleza. Intencionalmente. Quando enxergo a beleza eu vejo Deus! Sou assim...
Irei conferir seu blog...já,já...
Um beijo agradecido e venha sempre,OK?
Astrid Annabelle

Adelaide Figueiredo disse...

Astrid,

Lindo e sábio,

Um resto de dia feliz

Beijos

António Rosa (José) disse...

O seu artigo já está no site da Escola de Astrologia Nova-Lis:

http://www.nova-lis.com/index.php?option=com_content&view=article&id=1659:retorno-solar-da-anossa-amiga-astrid-annabelle&catid=137:adelaide-figueiredo&Itemid=247

Astrid Annabelle disse...

Adelaide!
Sem dúvida que é!
Um beijo grande.
Confira o próximo post...
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle disse...

António!
Já fiz um post a respeito...
Confira.
Um beijo agradecido
Astrid Annabelle

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...

FLORES SÃO SEMPRE UMA ALEGRIA...
imagem google imagens